⚠️ Lift Gold funciona mesmo? Saiba tudo antes de comprar! Preço, Bula, Onde comprar

Beleza, Pele, Saúde | Atualizado em 17 abril 2020

Uma das perguntas mais pesquisadas atualmente é “Lift Gold funciona?”. 

Isso porque esse sérum facial surgiu com tudo e se tornou um dos produtos mais cobiçados atualmente e o “queridinho do momento” que é como as blogueiras chamam. 

Lift Gold funciona para todas as idades

Mas será que ele funciona para a nossa pele que não é mais tão jovem? 

Se você quer saber isso e muito mais, fique comigo até o final desta resenha que aqui você vai descobrir tudo o que precisa sobre o Lift Gold. 

Tópicos

Lift Gold: o que é?

Se você já leu por aí que o Lift Gold é um colágeno, pode riscar esses sites da sua lista porque isso não é verdade!

O Lift Gold é um sérum facial que possui um efeito Cinderela ativo por até 8 horas. 

Lift Gold - pote com 30ml

Ele tem funções de hidratação e revitalização e atua no retardamento do envelhecimento precoce e redução de marcas de expressão. Além disso, ele ainda auxilia na redução de olheiras e bolsões embaixo dos olhos. 

Isso tudo porque ele tem componentes ativos que ajudam a relaxar a tensão facial e auxiliam na regeneração dos tecidos do rosto, estimulando com isso a produção de colágeno.

Como eu disse: ele não é um colágeno, mas auxilia na produção de colágeno. 

Lift Gold: como funciona?

A nossa pele já não é mais aquela da adolescência, e a gente vê por aí várias blogueiras novinhas falando do Lift Gold. Então a gente começa a se perguntar se ele faz efeito na nossa pele também.

Afinal, a nossa pele já não é mais a mesma de 20 anos atrás, mas isso não é um problema para o Lift Gold porque a fórmula dele funciona para qualquer tipo de pele.

Ela possui ácido hialurônico que é uma substância que a nossa pele deixa de produzir com o tempo e é responsável por dar hidratação, preenchimento e sustentação à nossa pele. Ou seja, um efeito lifting.

Por isso, o Lift Gold funciona também para a nossa pele. Não importa se você tem 30, 40 ou 50 anos, pois a fórmula dele já foi pensada para a gente. 

“Mas como ele atua?” você deve estar se perguntando. E eu explico tudinho:

O Lift Gold funciona com um efeito Cinderela que dura até 8 horas dependendo do grau de suor da pele. Ao mesmo tempo, ele promove a hidratação que a nossa pele necessita para não suar tanto.

Ao ser absorvido pela pele, ele promove a regeneração celular e auxilia na produção de colágeno, além de reduzir a ação de radicais livres que são o grande vilão do envelhecimento precoce. 

efeito lifting do lift gold
Efeito Lifting em todo o rosto e pescoço

Assim, o efeito do Lift Gold funciona tanto como imediato como a longo prazo, pois na mesmo hora você tem uma pele mais lisa por causa do efeito Cinderela enquanto a longo prazo você tem uma pele mais saudável.

Os efeitos imediatos que a gente pode ver com o Lift Gold são: redução das linhas da testa, das rugas periorbitais (pés de galinha), das rugas ao redor da boca e das linhas de marionete.

E claro que com o tempo esses efeitos imediatos passam a apresentar efeitos a longo tempo, com redução dessas marcas de expressão mesmo sem a aplicação diária.

Isso porque como a gente viu, o Lift Gold promove a produção de colágeno, reduzindo assim essas marcas e rugas.

Quais os benefícios do Lift Gold?

  • efeito Cinderela por até 8h;
  • redução de radicais livres que formam rugas;
  • pele mais macia, elástica e hidratada;
  • redução de linhas de expressão e rugas;
  • mais produção de colágeno e menos quebra de elastina, ou seja, pele mais firme e sem rugas;
  • hipoalergênico;
  • sem contraindicações;
  • pode ser utilizado mesmo com maquiagens.

Lift Gold é tratamento? Tem contraindicações?

O Lift Gold não é um medicamento, mas pode sim ser considerado um tratamento, já que além dos seus efeitos imediatos ele promove também uma série de benefícios que são alcançados com seu uso diário.

Ele é dermatologicamente testado e não tem contraindicações.

Assim, até mesmo grávidas e lactantes podem fazer uso. Apenas em casos de alergia à alguma substância da fórmula é que se recomenda uma consulta médica antes de iniciar o uso.

Qual a fórmula do Lift Gold?

A gente vê vários sites falando que Lift Gold funciona, mas ninguém expõe a fórmula do produto. Isso porque ela é cheia de nomes químicos, como qualquer outro sérum ou creme facial.

Eu vou deixar aqui a fórmula completa dele e abaixo dela vocês podem conferir 3 ingredientes principais que garantem que o Lift Gold funciona e entrega os benefícios que a gente viu.

COMPOSIÇÃO: Acetyl Hexapeptide-8; Aqua, Alcohol (and) Aqua (and) Acmella Oleracea Extract; Butylene Glycol Cocoate; Dimethicone; Dimethicone/Vinyl Dimethicone Crosspolymer (and) Silica; Elaeis Guineensis (Palm) Oil; Grape Seed Oil; Hyaluronic Acid; Iron Oxide (and) Triethoxycaprylylsilane (CI 77491); Iron Oxide (and) Triethoxycaprylylsilane (CI 77492); Iron Oxide (and) Triethoxycaprylylsilane (CI77499); Mica (CI 77019) (and) titanium dioxide (CI 77891) (and) iron oxide (CI 77491); Polyimide-1; Phenoxyethanol (and) ethylhexylglycerin; Styrene/Acrylates Copolymer; Titanium Dioxide; Tocopheryl Acetate; Tribehenin PEG-20 Esters.

Acmella Oleracea

Acmella Oleracea

Esse extrato é muito conhecido por promover a redução rápida de marcas de expressão e rugas, e atua mais rápido que muitos ingredientes tradicionais de alguns cremes antirrugas.

Óleo de semente de uva

Óleo de semente de uva

É um poderoso antioxidante que reduz a ação dos radicais livres, promovendo assim uma regeneração celular muito mais rápida e eficaz.

Ácido hialurônico

Ácido hialurônico

O ácido hialurônico é uma substância presente no nosso organismo, mas que deixa de ser produzido com o avanço da idade e com o envelhecimento natural.

Ele é responsável por manter a hidratação da pele e mantê-la lisa e firme, já que faz o preenchimento das camadas inferiores junto com as elastinas. 

É um componente fundamental para cremes e séruns que prometem reduzir marcas de expressão. Então fuja de marcas que não tenham ele em suas fórmulas. 

Como usar Lift Gold?

A aplicação de Lift Gold é muito simples e deve ser seguida à risca para obter os resultados esperados.

  • aplicar uma pequena quantidade na ponta dos dedos e espalhá-la sobre a região desejada com a pele limpa e seca;
  • ao aplicar na pele, dar leves batidinhas com as pontas dos dedos e fazer movimentos de dentro para fora (puxando levemente a pele);
  • aguardar por 5 minutos até a absorção total do creme. Esse tempo pode variar dependendo do clima. Não fazer qualquer expressão durante o tempo de secagem. 

A aplicação de Lift Gold deve ser feita 2x ao dia. Recomenda-se uma pela manhã, e outra à noite, após a rotina de skin care.

Posso usar maquiagem? Como retirar o Lift Gold?

O Lift Gold funciona também como um primer para a maquiagem, assim, depois de a secagem completa do creme você pode se maquiar normalmente.

A sua pele vai estar lisinha para a maquiagem. Só se recomenda que a maquiagem não seja feita com muita força para não acabar retirando o Lift Gold da pele. Portanto, pegue leve no esfumado. 

E para retirar o Lift Gold é muito fácil, você pode usar o produto que usa para retirar a maquiagem ou até mesmo apenas água e sabão.

Se você estiver sem maquiagem, use apenas água e sabão e siga sua rotina normal de skin care. Como ele é hipoalergênico, não é necessário tomar qualquer cuidado especial.

O Lift Gold tem resultados por quanto tempo?

Como a gente viu antes, o Lift Gold tem efeitos imediatos que duram até 8 horas e efeitos que surgem da aplicação diária do produto.

Por isso, tudo depende do tempo que você usa o sérum. A duração dos efeitos pode variar de meses a anos caso você faça um tratamento mais longo. 

O fabricante recomenda que seja feito pelo menos 6 meses de tratamento para alcançar uma redução de até 70% das rugas e marcas de expressão.

Um frasco de Lift Gold tem 30ml de sérum e é suficiente para 1 mês de tratamento.

quero meu lifting instantâneo agora

Lift Gold: depoimentos

Melhor do que ler sobre o Lift Gold é ver depoimentos e imagens reais dos resultados dele não é mesmo? Então veja só esses: 

Esse vídeo reúne alguns depoimentos de blogueiras e famosas que utilizam e recomendam o Lift Gold. Vale a pena vê-lo:

famosas e blogueiras falam sobre o Lift Gold

Esse é o resultado da Margarethe de 62 anos:

Depoimento da Margarethe

E esse o da Leoni de 65 anos:

Depoimento da Leoni

Olha o resultado da Fátima:

Depoimento da Fatima

E o resultado da Joana:

Depoimento da Joana

São incríveis os resultados do Lift Gold, né? 

Lift Gold tem reclamações? ANVISA

Nada melhor do que poder confiar em um produto porque ele não tem reclamações, não é?

O Lift Gold funciona tanto que não tem reclamações na internet e ainda tem cadastro aprovado pela ANVISA que pode ser consultado com o seguinte número de registro: 25351.612579/2017-97.

Esse selo da ANVISA garante sua efetividade e segurança. Por isso, ele pode ser utilizado por todos no Brasil sem problema algum. 

Onde comprar? Preço

O Lift Gold pode ser encontrado no site oficial do fabricante ou em algumas outras lojas como Americanas, Shoptime e Submarino, por exemplo. 

Eu vou deixar alguns links aqui abaixo, mas a diferença entre as lojas é que o site oficial está com SUPER DESCONTOS e dando outro Lift Gold de brinde.

Os preços variam de acordo com o kit e o tempo de tratamento. 

Nos kits de 3 e 6 meses de tratamento você ainda ganha um Lift Gold para mãos que tem uma fórmula exclusiva para deixar suas mãos muito mais jovens. 

Clicando nas imagens abaixo, você é direcionada direto para o site do fabricante. 

Comprar Lift Gold kit 1
Comprar Lift Gold kit 2

Comprar Lift Gold kit 3

Lift Gold em outras lojas

Lift Gold tem garantia?

Sim! O fabricante confia tanto que o Lift Gold não vai te decepcionar que ou você fica satisfeita com os resultados em 30 dias ou recebe todo o seu dinheiro de volta. 

Mas essa garantia só acontece em compras feitas direto pelo site do fabricante. Para isso, utilize as imagens dos kits ali acima.

Lift Gold funciona mesmo? Vale a pena?

SIM, SIM e DEFINITIVAMENTE SIM!

O efeito Cinderela do Lift Gold é perfeito para quem busca resultados imediatos e não tem muito tempo para esperar os resultados de outros produtos que podem levar meses para aparecer.

Além de que, os resultados a longo prazo também são excelentes e fazem a gente parecer muito mais jovem, não importando se temos 30, 40, 50 ou 60 anos.

O Lift Gold funciona como uma fonte da juventude que realiza efeitos na hora e com o tempo entrega resultados definitivos. 

Por isso, se você está buscando reduzir as rugas e as marcas de expressão em 5 minutos e ainda colher resultados com o tempo, a hora de plantar o investimento é agora.

Aproveite hoje mesmo os descontos maravilhosos do Lift Gold e pareça muito mais jovem em 5 minutos. 

Comprar Lift Gold agora

Perguntas frequentes

🔍O que é Lift Gold?

O Lift Gold é um sérum facial que possui um efeito Cinderela ativo por até 8 horas. Isso é possível graças à sua fórmula inovadora. Para saber tudo sobre isso clique aqui.

🔍Quais os benefícios do Lift Gold?

Efeito Cinderela por até 8h; redução de radicais livres que formam rugas; pele mais macia, elástica e hidratada; redução de linhas de expressão e rugas;
Esses são só alguns dos benefícios do Lift Gold. Você pode conhecer todos clicando aqui.

🔍Lift Gold é tratamento?

Lift Gold não é um medicamento, mas pode sim ser considerado um tratamento, já que além dos seus efeitos imediatos ele promove também uma série de benefícios que você pode ver clicando aqui.

🔍Posso usar Lift Gold com maquiagem?

O Lift Gold funciona também como um primer para a maquiagem, assim, depois de a secagem completa do creme você pode se maquiar normalmente. Mas pegue leve no esfumado. Quer saber por quê? Então veja aqui.