🍑 DermaLifting funciona? Composição, Bula, Como usar. DESCONTO EXCLUSIVO 2020

Beleza, Pele, Saúde | Atualizado em 17 abril 2020

Será que o Dermalifting funciona mesmo?

Cansada das rugas, das linhas de expressão e da pelanca no pescoço? Não tem sensação pior do que parecer uma boneca de cera derretida, né? Por isso a gente não para de buscar a solução dos nossos problemas.

Desde o ano passado tem se falado muito do Dermalifting e de como ele pode acabar com as pelancas e devolver aquela pele de pêssego que a gente tinha na adolescência.

Mas será que tudo isso é verdade? Hoje a gente vai conhecer a história da Tiana, uma bancária do Rio de Janeiro, que tem 55 anos e quase foi impedida de entrar em um avião por parecer jovem demais. 

Ficou curiosa, né? Eu também fiquei quando vi, por isso resolvi trazer essa história para vocês e mostrar tudo o que pesquisei sobre o Dermalifting. 

Então fique comigo até o final e vamos descobrir como o Dermalifting funciona e se ele é tudo isso mesmo que estão falando. E eu ainda consegui um DESCONTO EXCLUSIVO que você só vai ver aqui, então não perca!

Tópicos

Dermalifting: o que é?

O Dermalifting é um dermocosmético que age diretamente na pele reduzindo as rugas, marcas de expressão e flacidez

Dermalifting pote com 30g
Pote com 30g

Ele é utilizado por homens e mulheres que com o avanço da idade começam a apresentar bigode chinês, linhas de marionete, bolsas abaixo dos olhos, etc.

Isso porque o Dermalifting promove um efeito lifting e repõe substâncias responsáveis por manter a pele firme, tensionada e, assim, sem rugas. 

É como uma cirurgia plástica sem bisturi. Por isso, os cirurgiões estão enlouquecendo e não querem que a gente descubra o Dermalifting. 

Geralmente, nós pagamos muito caro por algumas injeções de botox e ácido hialurônico ou pagamos por cirurgias que envolvem cortes, e semanas de recuperação

Mas tudo isso é tão invasivo e ao mesmo tempo perdem o efeito tão rápido. A gente não precisa mais se submeter a processos tão dolorosos para se livrar das rugas.

O Dermalifting funciona e entrega o mesmo resultado das plásticas em algumas semanas, mas é claro que a gente precisa ter alguns cuidados para alcançar os resultados com ele.

Comprar Dermalifting

Por isso vamos entender rapidinho alguns fatores que causam o nosso envelhecimento e o que fazer para ver os resultados do Dermalifting em pouco tempo.

Tipos de envelhecimento

Geralmente a gente relaciona o envelhecimento apenas com a idade, mas existem dois tipos de envelhecimento e eles sempre estão com a gente em maior ou menor grau. 

Isso depende dos nossos hábitos, mas antes de falar sobre isso vamos entender quais são os tipos e o que está relacionado com cada um deles.

Envelhecimento intrínseco

O envelhecimento intrínseco (ou envelhecimento cronológico) é o envelhecimento natural. Ele é causado pelo avanço da idade e pelo processo natural de desgaste das células. 

Ele também está associado com a nossa genética e não há nada que nós possamos fazer para evitar esse processo natural de envelhecimento, mas isso não quer dizer que ele não possa ser reduzido.

Esse envelhecimento natural faz com que a gente tenha rugas, linhas de expressão, etc. porque ele faz com que algumas substâncias deixem de ser produzidas pelo nosso organismo.

E essas substâncias são justamente aquelas que proporcionam uma pele lisa e tensionada. Colágeno é uma dessas substâncias, mas outra extremamente importante é o ácido hialurônico

E outras que auxiliam durante todo o processo natural da pele são algumas vitaminas e minerais que a gente vai ver mais abaixo.

O Dermalifting funciona reduzindo esse envelhecimento porque contém o ácido hialurônico e ainda o DMAE que a gente já vai falar sobre, mas é por essas substâncias que a gente pode contornar o envelhecimento natural.

Envelhecimento extrínseco

Já o envelhecimento extrínseco é aquele que nós mesmas causamos e podemos não só contornar, mas reverter quase totalmente.

fatores externos que envelhecem

Ele é causado por fatores externos ao nosso corpo, ou seja, fatores motivados pelos nossos hábitos do dia a dia. Vamos ver alguns deles:

Cigarro

O cigarro é um dos maiores vilões do envelhecimento, e nós nem vamos falar de problemas com dentes, cabelos e câncer, por exemplo. Vamos nos ater a apenas o que tem relação com a pele.

O cigarro causa a diminuição da circulação sanguínea na pele que é chamada de vasoconstrição, ou seja, ele impede que o oxigênio seja levado para o processo natural das células.

Assim, ele causa a morte prematura de células, e aumenta o nível de radicais livres que, além de trazer problemas como câncer, destrói fibras de elastina e de colágeno e ainda impedem a produção de novas.

Bebidas alcoólicas

Mas se a vasoconstrição é um problema, a vasodilatação também é. O álcool faz com que nossos vasos sanguíneos dilatem e isso causa vários problemas para as nossas células.

Um desses problemas é o envelhecimento precoce

Isso acontece porque o álcool se mistura com a água do nosso organismo, e como nós mulheres temos menos água no corpo do que os homens, a gente sofre mais do que eles com isso. 

Má alimentação

Os maus hábitos alimentares são os erros mais comuns da nossa vida. Quem nunca foi no shopping e acabou cedendo ao McDonald’s por causa das crianças, não é mesmo?

Mas esses alimentos de fast foods, ou até mesmo os que a gente consome em casa, são cheios de gorduras trans e açúcares que são uma bomba de envelhecimento. 

É como se comer um hambúrguer fosse comer uma cápsula de rugas. Claro que isso pode parecer exagero, mas não é se os nossos hábitos alimentares não forem regulados.

O ideal é sempre optar por alimentos mais saudáveis mesmo quando estamos no passeio em família, mas às vezes não temos como dizer não para as carinhas dos nossos filhos.

Por isso, temos que controlar melhor o que entra na nossa cozinha, e para isso basta verificarmos se o que comemos é cheio de gorduras e açúcares ou vitaminas e minerais. 

Exposição ao sol

Sol é fundamental para a nossa saúde, afinal, sem ele não produzimos vitamina D e desenvolvemos problemas nos ossos. Mas não é por isso que não vamos cuidar de como nos expomos.

A exposição prolongada ao sol pode causar alergias, queimaduras, e a degeneração da pele. Por isso é essencial seguir a dica de não tomar sol entre às 10h e 16h e sempre usar filtro solar.

Ainda mais importante, é escolher um filtro solar com fator de proteção 30 ou superior e usar um adequado para a pele do rosto

Todos os fatores que a gente viu acima, são só alguns dos que causam o envelhecimento extrínseco (o envelhecimento precoce), mas ter cuidado com eles é fundamental para frear as rugas e marcas de expressão. 

Como o Dermalifting funciona? Composição

Como a gente já viu, o Dermalifting é um dermocosmético que atua diretamente na pele através de 2 ingredientes ativos

Esses ingredientes são o ácido hialurônico e o DMAE. Vamos ver o que cada um deles causa à nossa pele.

O ácido hialurônico é uma substância produzida naturalmente pelo nosso corpo que tem as funções de hidratação, reparação e sustentação da nossa pele. Mas com o passar do tempo, nós deixamos de produzi-lo.

Isso porque deixar de produzi-lo faz parte do nosso envelhecimento intrínseco. Mas a gente pode repor esse ácido através de cremes.

Com o ácido hialurônico em creme, a gente passa a reidratar a região afetada da nossa pele. O gel do ácido hialurônico é absorvido pela pele e preencher os espaços que, naturalmente, perderam elastinas. 

Assim, ele repara a região que volta a ter uma sustentação perfeita.

efeitos do ácido hialurônico e do DMAE

Já o DMAE (Dimetilaminoetanol) é um poderoso antioxidante que atua deixando as fibras musculares mais firmes e elásticas. Por isso, ele é essencial para um efeito lifting imediato.

O DMAE atua mais nos músculos, ou seja, ele mantém a pele sem flacidez porque o músculo inferior é enrijecido com sua ação. Mas ele não atua diretamente na pele, o que faz isso é o ácido hialurônico.

Por isso, a combinação de DMAE com ácido hialurônico é perfeita para quem está buscando uma pele viçosa, firme e sem flacidez. Essa combinação é garantia de parecer muito mais jovem.

A Tiana é um desses exemplos. A história dela se espalhou pela internet no ano passado e ela revelou que usa Dermalifting depois de ter descoberto a mesma substância nos Estados Unidos

Veja a história dela:

A história da Tiana

A Tiana Garcês, é uma bancária do Rio de Janeiro que tem 55 anos, mas parece ter 30. Isso porque desde que o Dermalifting chegou ao Brasil ela passou a usar o creme todos os dias. 

Antes disso, ela usava um creme com a mesma substância do Dermalifting que ela importava dos Estados Unidos. A Tiana pode ter 55 anos, mas quando ela sai com a filha de 21, as pessoas perguntam se elas são irmãs.

Tiana Garcês
Tiana Garcês, 55 anos (parece ter 30)

É incrível, não é mesmo? Mas o mais incrível é que ela já quase foi impedida de entrar em um avião porque pensaram que ela estava usando um passaporte falso. Olha só o que ela contou em um entrevista:

Dermalifting funciona? A entrevista

Redação: Tiana, você ficou famosa após essa polêmica com sua idade. Você poderia nos dizer como isso aconteceu?

Tiana Garcês: “Sim, claro que posso! Sempre fui muito insegura com minha aparência e quando a idade começou a chegar, fiquei desesperada. 

O pé de galinha apareceu e não queria ir mais embora, mesmo quando eu não sorria. O bigode chinês estava estragando o meu rosto. Eu ficava muito triste ao me olhar no espelho.”

Redação: Mas Tiana, você já chegou a tentar algum método para acabar com suas rugas?

Tiana Garcês: “Eu tentei algumas pílulas, que eram muito caras. O problema é que o efeito passava muito rápido, e eu voltava a ficar triste. 

Queria algo duradouro. Também pensei no famoso botox, mas tenho muito medo de agulhas e não tenho condições de pagar uma fortuna nisso.”

Redação: Como você ficou sabendo do Dermalifting?

Tiana Garcês: “Pesquisando! Eu queria encontrar a solução definitiva para a minha pele. Foi muito complicado achar o Dermalifting no Brasil, você não tem nem ideia…

Redação: Como assim difícil? Você poderia dizer um pouco mais?

Tiana Garcês: “Sim! No Brasil, as farmácias não vendem os cremes que realmente funcionam.”

Redação: Nossa. E o que você fez para poder contornar esse problema?

Tiana Garcês: “No início eu importei esse ácido hialurônico direto dos Estados Unidos. Todo mês eu comprava, gastava uns R$ 300 por mês, muito caro. 

Mas era a minha única solução. Vou deixar aqui a foto dele para vocês.”

Ácido Hialurônico nos EUA

Depois de importar, a Tiana encontrou o Dermalifting no Brasil

Tiana Garcês: “A minha salvação é que depois de pesquisar muito, eu FINALMENTE consegui encontrar um creme funcional que é vendido no Brasil, o Dermalifting. 

Ele é muito mais barato que outros cremes importados, e depois de testar com outros, pude perceber que o Dermalifting funciona bem melhor.

Redação: Que legal. E o que você mais amou nesse Dermalifting?

Tiana Garcês: “O que eu mais amei foi poder acordar, olhar no espelho e me sentir bonita novamente. 

Isso não tem preço. Imagine só… poder acordar e ver que você voltou praticamente no tempo! Eu fiquei pulando de alegria em casa.

Redação: Bem legal, Tiana! Mas como é essa história de você “quase ser impedida de viajar por parecer ser jovem demais”? O que aconteceu exatamente?

Tiana Garcês: “Foi bem engraçado na verdade. Eu estava indo viajar com minha filha quando fui barrada pelo atendente no guichê do aeroporto. 

O atendente pediu minha identidade, mas quando viu minha data de nascimento, ele falou que era impossível eu ter 55 anos, e que eu deveria ter no máximo 30. 

Os policiais me encaminharam para uma sala e me mantiveram lá por uma hora, até que meu marido chegou com a nossa certidão de casamento. 

No final o atendente ficou bem vermelho, todos demos umas boas risadas e eu fui liberada para viajar”.

Tiana Garcês, 55 anos comprova que Dermalifting funciona
Tiana Garcês, bancária do RJ com 55 anos

A história da Tiana Garcês é bem engraçada porque ela parece mais jovem do que é, mas imagine se isso fosse ao contrário. Imagine se ela parecesse mais velha. A humilhação teria sido enorme, não é?

Se Dermalifting funciona, quais são os BENEFÍCIOS

Depois de ver os benefícios que o Dermalifting trouxe para a Tiana, vamos ver o que ele pode trazer de benefícios para você também:

  • zero flacidez no rosto;
  • menos rugas e pés de galinha;
  • menos bigode chinês e linhas de marionete;
  • pele mais hidratada e viçosa;
  • pele mais firme e com melhor tônus;
  • aspecto mais jovem na região dos olhos, boca, pálpebras e pescoço;
  • musculatura do rosto melhor hidratada.

Além de todos os benefícios causados diretamente pelos ingredientes ativos do Dermalifting, a gente ainda experimenta os benefícios indiretos que são aqueles que vêm de como a gente se sente. 

Assim, podemos considerar ainda como benefícios do Dermalifting o bem estar causado pela sensação de parecer muito mais jovem, já que o ele é a garantia de parecer pelo menos 10 anos mais nova.

Como usar o Dermalifting?

Para ver como o Dermalifting funciona, você deve aplicá-lo duas vezes ao dia no rosto e no pescoço de preferência pela manhã e noite.

Massagear a pele com a ponta dos dedos ajuda na absorção do creme pela pele e é uma boa prática para ajudar ainda na melhora da circulação sanguínea. 

Dermalifting funciona em quanto tempo?

Alguns depoimentos de quem usa Dermalifting mostram que em pouco mais de 1 mês já é possível ver resultados, mas o fabricante recomenda o uso por pelo menos 3 meses.

Dermalifting é liberado pela ANVISA?

Sim, o Dermalifting tem registro aprovado pela Anvisa e pode ser ser utilizado no Brasil assim como nos outros mais de 60 países em que já é sucesso de venda. 

Dermalifting funciona: depoimentos

Veja só o que quem usa Dermalifting está dizendo sobre ele:

Dermalifting funciona: depoimento da Teresa
Dermalifting funciona: depoimento da Marcela
Dermalifting funciona: depoimento da Rayanne
Dermalifting funciona: depoimento da Agatha

Onde comprar?

O Dermalifting original é vendido apenas pelo próprio site do fabricante. Por isso, se você encontrar ele em sites como Mercado Livre, não compre, pois você pode adquirir um produto falsificado.

Para garantir um produto 100% original e de qualidade, tenha certeza de comprar direto com o fabricante. Por isso, nas imagens abaixo você pode aproveitar as promoções que nós conseguimos com o fabricante.

A ainda, você pode garantir a promoção de Dermalifting com mais 10% de desconto que não vai achar em outro lugar.

Comprar Dermalifting kit 1
Comprar Dermalifting kit 2
Comprar Dermalifting kit 3

Prazo de entrega

Depois da confirmação de pagamento, o Dermalifting é enviado por transportadora e leva até 10 dias úteis para chegar. Mas, geralmente, esse tempo é muito menor.

O prazo de 10 dias úteis é dado para garantir que a entrega chegue nos lugares mais distantes do interior. 

Garantia de 30 dias

Se você ainda quiser testar o Dermalifting para ter certeza de que ele funciona, você pode aproveitar a garantia de 30 dias ou seu dinheiro de volta.

garantia de 30 dias ou dinheiro de volta

É isso mesmo, o fabricante garante tanto os resultados do Dermalifting que se você não gostar dos efeitos dele em 30 dias, você pode pedir o seu dinheiro de volta.

Veredito final: Dermalifting funciona mesmo? Vale a pena?

Depois da entrevista da Tiana, chega a ser desnecessário responder essas perguntas, mas vamos lá: sim e claro. 

O Dermalifting tem se mostrado o creme campeão no combate à flacidez e rugas, não é à toa que é sucesso de vendas em mais de 60 países. Mulheres e até mesmo homens do mundo todo estão comprovando isso.

Por isso, se você quer combater a aparência de gelatina e voltar a ter aquela pele de pêssego da adolescência não pode deixar isso pro futuro.

É hoje que a gente garante um futuro sem rugas!

Por isso, garanta já o seu Dermalifting enquanto ele ainda está com preços reduzidos e não perca a chance de garanti-lo com mais 10% de desconto. 

Comprar Dermalifting

Perguntas frequentes

🔍O que é Dermalifting?

O Dermalifting é um dermocosmético que age diretamente na pele reduzindo as rugas, marcas de expressão e flacidez. Ele promove um efeito lifting que te dá uma aparência muito mais jovem em instantes. Para saber como isso acontece, clique aqui.

🔍Qual a composição do Dermalifting?

O Dermalifting tem 2 ingredientes ativos na sua fórmula: ácido hialurônico e DMAE. Esses ingredientes são fundamentais para promever pelo menos 2 efeitos instantâneos na sua pele. Descubra tudo clicando aqui.

🔍Quais os benefícios do Dermalifting?

Zero flacidez no rosto;
Menos rugas e pés de galinha;
Menos bigode chinês e linhas de marionete…
E muito mais. Descubra todos clicando aqui.

🔍Dermalifting funciona em quanto tempo?

Isso pode variar para cada pessoa, mas muita gente relata resultados em pouco mais de um mês. Saiba aqui o que diz a fabricante.