Renova 31: composição, anvisa, preço. Conheça o seu aliado no combate à flacidez

Beleza | Atualizado em 08 abril 2020

O Renova 31 promete reconstruir a pele do seu rosto e te devolver a elasticidade e firmeza que você tinha aos 25 anos. Mas será que o produto é realmente seguro? Fiz esse artigo para falar tudo sobre ele. Por isso leia até o final.

Está interessada no Renova 31? Pois você chegou no lugar certo. Esse artigo é completíssimo e contém todas as informações que você precisa ter antes de adquirir o produto. 

Eu também já passei por essa fase de dúvida antes de comprá-lo. Mas ainda bem que ela passou rápido. O Renova 31 eliminou quase completamente a flacidez do meu rosto. Eu, que já estava cansada de ser enganada, não poderia ter ficado mais surpresa.

O que é bom é pra se compartilhar, por isso vou tirar todas as dúvidas que vocês possam ter sobre o produto nesse artigo. Confira aqui o que é Renova 31, composição, onde comprar, preço, anvisa e muito mais.

potes renova 31

Tópicos

O que é o Renova 31?

O Renova 31 é um colágeno hidrolisado, também conhecido como Proteína Asiática ou Cola Egípcia. Ele atua diretamente nas células auxiliando no rejuvenescimento da pele

Composto pelos colágenos do tipo 3 e 1, o Renova 31 combate a flacidez de forma muito eficiente, na medida em que estimula a produção de colágeno em nosso corpo, que diminui com o passar dos anos. 

Sendo assim, você pode dar adeus ao “bigode chinês” e aos “pés de galinha”. Com o Renova 31 eles são passado!

Onde comprar?

Muita gente acaba dizendo que usou o Renova 31 e não viu efeito nenhum. Mas você sabia que elas geralmente estão usando um produto falsificado? Isso porque elas compraram o seus potes em sites como Mercado Livre, Nature Center e Americanas.

O único lugar que vende o Renova 31 original é o site oficial do produto. Os outros não passam de falsificações! Por isso não dê bobeira, não sabemos o que tem dentro dessas cápsulas. Sua saúde pode estar em risco!

Qual o preço? 

Para ter uma pele mais jovem não é preciso gastar muito. No site oficial do Renova 31 existem várias opções de kits. E aproveite pois estão dando descontos incríveis de até 50%.

Sendo assim, por apenas R$53,31 por mês você garante tratamento para 6 meses e ainda ganha 3 e-books. Não perca tempo!

compre renova 31

Renova 31 – Anvisa

Você pode adquirir seus potes de Renova 31 sem medo, pois o produto recebeu o selo de aprovação da Anvisa, sob número de registro 6.7365.0001.001-1, comprovando a sua efetividade e segurança.

Renova 31 – Composição

O Renova 31 é um produto composto exclusivamente por ingredientes naturais. A lista de componentes é bem longa e todos eles acabam potencializando a ação do colágeno. 

Sendo assim, não é necessário fazer reposição de vitaminas durante o uso do suplemento, pois ele já é um produto que proporciona um tratamento completíssimo. Dá uma olhada em tudo o que tem dentro das suas cápsulas:

  • Colágeno hidrolisado tipo 1 e 3: esse tipo de colágeno tem uma atuação poderosa na regeneração dos tecidos da pele. Age diretamente nas células responsáveis pela firmeza e estrutura da pele;
  • Vitamina A: melhora a imunidade e auxilia no combate a acne e anemia;
  • Vitamina C: atua combatendo os radicais livres. Além disso, melhora o sistema imunológico, a pele, evita problemas oftalmológicos e derrames;
  • Vitamina E: atua protegendo e dando vitalidade para a pele;
  • Vitamina B6: concentrada nos músculos, dá força e combate a flacidez;
  • Vitamina PP: Atua diretamente no fortalecimento da pele e dos músculos;
  • Vitamina B5: é essencial para síntese de colágeno pelo corpo.
  • Biotina: age na formação da pele e precisa ser reposta diariamente;
  • Zinco: retarda o envelhecimento e possui uma função muito importante no sistema imunológico.  
  • Cobre: responsável pela ligação entre elastina e colágeno, essenciais para a firmeza e elasticidade da pele. 

Quem deve usar Renova 31?

A Cola Egípcia não possui contra-indicações. Entretanto, quem poderá se beneficiar mais dos seus resultados são pessoas que: 

  • Estão insatisfeitas com a sua aparência;
  • Perderam peso muito rápido;
  • Precisam fortalecer musculatura e pele;
  • Precisam repor a sua produção de colágeno;
  • Estão insatisfeitas com as rugas;
  • Sofrem com unhas e cabelos fracos;
  • Querem se livrar das estrias e celulites;
  • Possuem flacidez no rosto.

Se você se encaixou em algum desses casos, continue a leitura para saber mais sobre o seu poderoso aliado.

Tem contra-indicações ou efeitos colaterais?

Nem pensar!  O Renova 31 não possui contra-indicações e não tem efeito colateral. Já que é um produto 100% natural, qualquer pessoa pode tomar e aproveitar seus benefícios. 

Entretanto, gestantes devem consultar um médico antes de iniciar o tratamento. Mais vale prevenir do que remediar, não é mesmo?

pote renova 31

Quais os benefícios?

O Renova 31 tem a capacidade de mudar completamente a sua vida. Foi o que aconteceu comigo. Por conta das rugas e flacidez eu tinha me tornado uma pessoa muito insegura. Porém, eu recuperei minha autoestima quando vi gradualmente o Renova 31 fazer efeito. 

E não foi só no rosto, viu? Meu cabelo nunca foi mais forte e bonito. A minha disposição também é outra! Confira tudo que a Cola Egípcia pode fazer por você:

  • Tratamento não invasivo e natural;
  • Menos flacidez no rosto, seios e barriga;
  • Rejuvenescimento da pele;
  • Redução de rugas;
  • Redução de celulite;
  • Eliminação dos “pés de galinha” e do “bigode chinês”;
  • Combate a queda de cabelos;
  • Melhora da cicatrização, reduzindo estrias;
  • Não engorda, na verdade você vai sentir menos fome ( mas se o seu objetivo é emagrecer eu indico o Kifina);
  • Atua no fortalecimento das unhas;
  • Aumento da disposição mental.

Renova 31 funciona mesmo?

Sim, Renova 31 funciona de verdade! Porque, além de recuperar o colágeno perdido com a idade, também estimula a sua produção no nosso organismo. O que resulta em uma pele mais firme e bonita.

Falo isso por experiência própria, mas existem diversos depoimentos de mulheres que também usaram e aprovaram. Olha o antes e depois da Ivanete Silva, por exemplo:

antes e depois

Olha que legal também esse depoimento no vídeo abaixo:

renova31

Como usar?

Para se beneficiar de todas as maravilhas que o Renova 31 pode fazer por você é fácil, já que se trata de um colágeno em cápsulas. Para ter o seu próprio antes e depois, basta você tomar duas cápsulas por dia, ambas pela manhã.

Não esqueça que você precisa fazer isso todos os dias para que os resultados apareçam no tempo esperado. 

Se ainda ficou com dúvidas, veja o passo a passo no vídeo abaixo:

renova31

Prazo de entrega

Você também não vai ter que ficar esperando dias à fio pelos seus potes. A entrega é super rápida. O prazo médio de entrega para o Brasil é de até 12 dias úteis (prazo do correio). Mas os meus potes chegaram antes, viu?

Não esqueça que o produto só é enviado após a confirmação do seu pagamento pela administradora do seu cartão de crédito ou após a confirmação do pagamento do boleto.

Garantia Blindada

Esse é um ponto forte para os indecisos de plantão. Ao adquirir seu pote de Renova 31 você é automaticamente protegido pela Garantia Blindada. Ou seja, se em 30 dias você ficar insatisfeito com algum aspecto do produto, seja qual for, eles compram todos os potes de volta de você!

Basta você entrar em contato pelo e-mail de suporte [email protected]. Eles pagarão o mesmo preço que você pagou pelos potes desde que apenas um pote esteja violado ou vazio. Incrível, não é?

Vale a pena comprar o Renova 31?

Sim! Vale muito a pena! Eu já testei muitos produtos na busca por uma pele mais jovem. Os únicos que eu aprovei realmente foram o Renova 31 e o Belle Caps (que é outro colágeno hidrolisado). 

Com o Renova 31 você vai:

  • Ter uma pele mais firme e elástica;
  • Ter uma pele livre de celulites e estrias;
  • Consumir um produto 100% natural, sem contra-indicações e aprovado pela Anvisa;
  • Possuir uma Garantia Blindada que te oferece Risco Zero;
  • Sentir menos fome.

Aproveite os descontos exclusivos no site oficial e tome o primeiro passo para dar à sua pele o tratamento que ela merece.

comprar colágeno hidrolisado

Perguntas Frequentes

Qual a composição do Renova 31?

Ele é composto exclusivamente por ingredientes naturais. Além do colágeno do tipo 3 e 1, ele conta com uma série de vitaminas e minerais. Clique aqui e confira quais são e os benefícios de cada uma.

Renova 31 funciona?

Sim! Ele é capaz de reconstruir a pele do seu rosto, deixando-a mais firme e elástica. Descubra aqui como ele faz isso.

Onde comprar Renova 31?

A venda do produto é feita exclusivamente pelo site oficial. Quaisquer outros sites como Nature Center, Americanas e Mercado Livre estão vendendo Renova 31 falsificado. Confira aqui os riscos que você corre.

Renova 31 é aprovado pela Anvisa?

Sim, ele recebeu o selo de aprovação da Anvisa, comprovando sua efetividade e segurança. Para saber mais detalhes clique aqui.