Renova 31 funciona? Descubra se está sendo enganada!

Beleza | Atualizado em 08 abril 2020

Renova 31 funciona? Você anda se perguntando se esse colágeno famoso faz algum efeito mesmo? Fiz essa resenha justamente para acabar com a sua dúvida.

Eu sempre cuidei muito da minha pele. Desde bem novinha usava cremes e fazia limpezas faciais frequentes. Mas o tempo passa queridas leitoras. E com ele nossa pele muda (e não é para melhor não).

Quando me dei conta meu rosto estava flácido, cheio de rugas. E o que eu mais odiava, com certeza, eram aqueles “pés de galinha” horríveis.

Eu sentia muita raiva, pois sempre me cuidei. Achava injusto parecer muito mais velha do que eu realmente era. Mas como ficar se lamentando não ia resolver o meu problema, comecei a buscar soluções para ele. Foi aí que encontrei o Renova 31.

Quer saber se esse suplemento em cápsulas funciona de verdade? Leia a resenha até o final que, além de mostrar que Renova 31 funciona mesmo, vou te explicar: o que ele é, composição, onde comprar, preço e muito mais!

pote renova 31

Tópicos

Para quem é o Renova 31?

O Renova 31 é indicado para pessoas que:

  • Precisam repor a sua produção de colágeno;
  • Estão insatisfeitas com as rugas;
  • Possuem flacidez no rosto;
  • Sofrem com unhas e cabelos fracos;
  • Querem se livrar das estrias e celulites;
  • Perderam peso muito rápido;
  • Precisam fortalecer musculatura e pele;
  • Estão insatisfeitas com a sua aparência.

Se encaixou em algum desses? Então leia a resenha até o final para saber se o Renova 31 funciona mesmo ou é só enganação.

O que é o Renova 31?

O Renova 31 é um colágeno do tipo 1 e 3 enriquecido com uma série de vitaminas e minerais. Também é conhecido como Proteína Asiática ou Cola Egípcia. Ele auxilia no rejuvenescimento da pele, combatendo a flacidez e prevenindo a inflamação dos tecidos subcutâneos. 

Com o passar dos anos, nosso corpo diminui a produção de colágeno, o que causa terríveis efeitos em nossa pele. Esse suplemento em cápsulas, além de recuperar o colágeno perdido com a idade, também estimula a sua produção no nosso organismo. 

Resumidamente, ele é uma proteína que faz cada célula ficar no seu lugar. O que resulta em uma pele mais firme e sem rugas.

Composição do Renova 31

A composição do Renova 31 é 100% natural. Dá uma olhada nessa longa lista de ingredientes e seus benefícios para o nosso corpo:

  • Colágeno hidrolisado tipo 1 e 3: esse é o principal ingrediente do suplemento. Esse tipo de colágeno tem atuação poderosíssima na regeneração dos tecidos da pele, agindo diretamente nas células responsáveis pela firmeza e estrutura da pele;
  • Vitamina A: auxilia no combate a acne e anemia. Além disso, melhora a imunidade;
  • Vitamina C: atua combatendo os radicais livres. Melhora o sistema imunológico, a pele, o humor e evita problemas oftalmológicos e derrames;
  • Vitamina E: atua protegendo e dando vitalidade para a pele;
  • Vitamina B6: concentrada nos músculos, dá força e combate a flacidez;
  • Vitamina PP: engloba a nicotinamida, o ácido nicotínico e outros compostos. Atua diretamente no fortalecimento da pele e dos músculos;
  • Vitamina B5: é essencial para síntese de colágeno pelo corpo.
  • Biotina: age na formação da pele e precisa ser reposta diariamente, pois o corpo não consegue armazená-la, eliminando o excesso através da urina.
  • Zinco: retarda o envelhecimento e possui uma função muito importante no sistema imunológico.  
  • Cobre: responsável pela ligação entre elastina e colágeno, essenciais para a firmeza e elasticidade da pele. 

A mistura de todos esses ingredientes em um único produto proporciona a base que o nosso organismo necessita para a composição e distribuição de colágeno.

renova 31 risco zero

Quais os benefícios?

Os benefícios do Renova 31 são diversos (falo por experiência própria). Mas acho que o que mais me deixou feliz foi a melhora da minha autoestima. Nunca me senti tão bem e feliz comigo mesma!

Mas pode relaxar porque não é só a autoestima que melhora não. Olha só tudo que essas cápsulas de colágeno são capazes de fazer:

  • Rejuvenescimento da pele;
  • Redução de rugas;
  • Menos flacidez no rosto, seios e barriga;
  • Combate a queda de cabelos;
  • Redução de celulite;
  • Eliminação dos “pés de galinha” e do “bigode chinês”;
  • Atua no fortalecimento das unhas;
  • Aumento da disposição mental;
  • Melhora da cicatrização, reduzindo estrias;
  • Tratamento não invasivo e natural;
  • Não engorda, na verdade você vai sentir menos fome.

Renova 31 funciona?

Sim, o Renova 31 funciona mesmo! Com ele eu consegui recuperar a minha autoestima. Minha pele, que antes parecia mais uma ameixa seca, está melhorando cada dia mais com o uso do suplemento.

Os pés de galinha que me incomodavam tanto agora são passado! Sabe porque ele funciona? Porque ele reconstrói a pele do seu rosto. Parece que eu voltei a ser uma jovem! Sinta minha pele muito mais firme e elástica. 

Todos me perguntam o que e fiz e eu falo com muito orgulho do Renova 31. É claro que tem muita gente que não acredita e fica insistindo que eu fiz alguma plástica. 

Eu não me importo. Só tenho pena dessas pessoas que nunca vão poder usar esse colágeno incrível. Não seja uma delas. Aproveite todos os benefícios que o Renova 31 pode trazer.

compre renova 31

E, além de mim, é claro que existem diversas pessoas que se sentiram extremamente satisfeitas com a compra. Você pode conferir nesse vídeo:

renova31

Depoimentos

Está precisando de mais um empurrãozinho para ser convencida da eficácia do Renova 31? Eu separei alguns resultados de mulheres que usaram o produto e o aprovaram. Tenho certeza que você vai ficar de boca aberta.

renova31

Olha só esse antes e depois da Ivanete Silva. Olhando para a segunda foto você consegue dizer que ele tem 62 anos?

antes e depois

Agora olha a diferença que o Renova 31 fez na vida da Francine Rosa. Depois de uma vida inteira lutando contra a balança, ela finalmente havia alcançado seus objetivos. Acontece que ela não esperava por uma consequência bem desagradável: a flacidez.  Mas com o Renova 31 ela conseguiu reverter a situação:

resultados renova 31

Tem contra-indicações ou efeitos colaterais?

Não! O Renova 31 não tem contra-indicações e não tem efeito colateral. Por ser composto exclusivamente de ingredientes naturais, qualquer pessoa pode tomar e aproveitar seus benefícios. Entretanto, gestantes devem consultar um médico antes de iniciar o consumo. Nunca se sabe, não é?

Renova 31: Anvisa

Você pode ficar muito tranquila ao adquirir seu frasco de Renova 31. Não se trata de mais uma enganação. Isso porque o Renova 31 recebeu o selo de aprovação da Anvisa, sob número de registro 6.7365.0001.001-1, comprovando a sua efetividade e segurança.

Como usar?

O Renova 31 é um colágeno em cápsulas, o que torna tudo mais prático. Sendo assim, para ter uma pele mais jovem e bonita basta tomar duas cápsulas todos os dias, ambas pela manhã.

Não esqueça que é preciso seguir as instruções corretamente para que os resultados apareçam. 

Também não é preciso fazer reposição de vitaminas durante o uso do Renova 31, pois ele já é um produto que proporciona um tratamento completíssimo e possui diversas vitaminas na sua composição

Onde comprar Renova 31?

É preciso ser bem cuidadosa na hora de adquirir o seu frasco de Renova 31. Devido ao sucesso que o produto fez, muitos sites estão vendendo Renova 31 falsificado! Por isso não compre seu colágeno no Mercado Livre, Americanas ou Nature Center. 

Não sabemos o que tem dentro dessas cápsulas, você pode estar colocando a sua saúde em risco! O Renova 31 original é vendido somente pelo site oficial do produto, por isso compre somente por lá.  

Preço do Renova 31

Não é preciso gastar muito para driblar os efeitos do tempo! Basta você acessar o site oficial e escolher o kit que mais lhe agradar. Os preços são bem amigáveis. Minha dica é que você entre no site oficial agora mesmo e adquira o quanto antes o seu kit, pois estão oferecendo descontos incríveis! 

Na compra de tratamento para 6 meses você consegue um desconto de 50%, pagando apenas R$53,31 por mês. E de quebra você ainda ganha 3 e-books. Mas é melhor correr porque essa promoção é por tempo limitado!

comprar renova 31

Prazo de Entrega

O melhor de tudo é que o Renova 31 chega rapidinho até você. O prazo médio de entrega do Renova 31 para o Brasil é de até 12 dias úteis (prazo do correio). Só não esqueça que o produto só é enviado após a confirmação do seu pagamento pela administradora do seu cartão de crédito ou após a confirmação do pagamento do boleto.

Garantia Blindada

Tenho que confessar que essa é a minha parte favorita, porque mostra a total confiança que o fabricante tem no produto. Você acredita que eles compram todos os potes de volta caso você não se sinta satisfeita dentro do prazo de 30 dias?

Isso mesmo! Basta você entrar em contato pelo e-mail de suporte [email protected]. Se até um pote estiver violado ou vazio, eles pagarão o mesmo preço que você pagou por eles cheios.

Veredito final: Renova 31 vale a pena?

Com certeza! O Renova 31 cumpre com tudo o que promete. Minha vida mudou da água para o vinho depois que conheci esse suplemento. O Renova 31 vale a pena porque:

  • É um produto 100% natural, sem contra-indicações ou efeitos colaterais;
  • Combate as rugas e a flacidez de forma eficaz;
  • Possui Garantia Blindada, ou seja, Risco Zero;
  • É aprovado pela Anvisa;
  • Não engorda (até ajuda no emagrecimento, na verdade. Apesar de que o Kifina é mais indicado para essa finalidade).

O único outro colágeno que conheço que proporciona tudo isso também é o Belle Caps.

Por isso não perca tempo. Com o Renova 31 você só tem a ganhar, garanta já o seu no site oficial!

comprar colágeno hidrolisado

Perguntas frequentes

O que é Renova 31?

O Renova 31 é um colágeno do tipo 1 e 3 enriquecido com uma série de vitaminas e minerais que auxilia no rejuvenescimento da pele. Clique aqui e saiba mais.

Renova 31 funciona mesmo?

Sim, o Renova 31 é capaz de reconstruir a pele do seu rosto. Clique aqui e saiba como ele faz isso.

Renova 31 é aprovado pela Anvisa?

Sim, o Renova 31 possui o selo de aprovação da Anvisa, aprovando a sua efetividade e segurança. Veja mais detalhes clicando aqui.

Onde comprar Renova 31?

O Renova 31 é vendido exclusivamente pelo site oficial do produto. Sites como Mercado Livre, Nature Center e Americanas vendem produtos falsificados. Descubra aqui os riscos que você está correndo.