🤷‍♀️ Desodalina Funciona? – Bula, Preço, Para que serve e Como Tomar

Saúde | Atualizado em 20 abril 2020

Será que Desodalina funciona mesmo? Que atire a primeira pedra quem nunca desejou perder uns quilinhos. Se você for como eu – baixinha e com tendência a engordar – a coisa é mais séria ainda. 

Todas sabemos que devemos amar nosso corpo do jeitinho que ele é, mas também temos que admitir que quando estamos insatisfeitas com ele, até se olhar no espelho é uma tortura. 

E aí não resta outra saída: ou você senta e chora ou corre atrás do prejuízo. Não sei vocês, mas eu já me cansei de optar pela primeira opção. 

Por isso, fui atrás de métodos eficazes de emagrecimento e escrevi esse artigo para falar um pouco sobre o que mais funcionou para mim: a Desodalina

desodalina

Ficou curiosa? Então leia o artigo até o final e descubra o que é Desodalina, onde comprar, qual o valor, como tomar e se esse emagrecedor é isso tudo mesmo que falam. 

Desodalina – Para que serve?

Se você ainda não tinha ouvido falar sobre a Desodalina você com certeza não é uma pessoa muito bem informada. Afinal, hoje, esse é um dos emagrecedores mais famosos do mercado.

Mas, se esse é o seu caso, fique tranquila, pois vou explicar tudinho para você! A Desodalina é um suplemento termogênico que auxilia na perda de peso e inibição do apetite

Por ser composto a base de cafeína, esse emagrecedor acelera o nosso metabolismo, fazendo com aquelas gordurinhas indesejadas vão embora de uma vez por todas. 

Além disso, a Desodalina conta com função diurética. Ou seja, auxilia na eliminação da retenção de líquidos, o que causa aquele inchaço desconfortável. 

Uma maravilha, não é mesmo? Continue comigo que vou destrinchar com você os componentes desse suplemento!

Composição da Desodalina 

Todos os benefícios que a Desodalina pode nos proporcionar não vem por meio de mágica não, viu? Mas sim por conta de uma composição inteligente e incrível. E o melhor de tudo: 100% natural. Dá só uma olhada nos ingredientes chave:

  • Quitosana: essa é uma das substâncias mais utilizadas para emagrecer. Produzida com esqueletos de frutos do mar, a quitosana regula o trânsito intestinal e diminui a absorção  de gordura;
  • Psyllium: é uma fibra solúvel natural extraída das casca das sementes do arbusto Plantago ovata. Além de auxiliar no controle da glicemia, colesterol e a regular o intestino, o Psyllium ainda nos dá sensação de saciedade;
  • Cafeína: a estrela desse suplemento, com toda certeza. Age acelerando o nosso metabolismo, otimizando o gasto calórico e queima de gordura corporal. Ainda por cima, ela te dá aquele gás que falta para praticar atividades físicas;
  • Picolinato de cromo: conhecido por baixar o colesterol e os triglicerídeos altos, o picolinato de cromo também auxilia no emagrecimento, visto que influencia no ganho de energia, a queima de gorduras e maior construção muscular. 

Se todos esses componentes separados já são maravilhosos, imagina tudo isso junto em um único produto?

Contraindicações e Efeitos colaterais

A Desodalina se trata de um produto seguro, com venda livre no Brasil. Entretanto, é sempre necessário tomar alguns cuidados antes de iniciar a suplementação do que quer que seja. Por isso, o recomendado é consultar um médico

Vale lembrar também que o produto não é indicado para gestantes, lactantes e crianças. Além disso, dê sempre uma olhada na composição do produto e se certifique que não é alérgica a nenhum ingrediente (como crustáceos, por exemplo).

Desodalina – Como tomar?

Para iniciar o uso da Desodalina é bem simples. O fabricante indica que a dosagem varia de acordo com a orientação médica, mas normalmente a dosagem ideal é de 4 cápsulas por dia entre 30 minutos e 1 hora antes do almoço, acompanhada de algum líquido (água ou suco).

Bem prático, não é mesmo? Só não ultrapasse o limite de 4 cápsulas, viu? Isso pode acarretar em alguns probleminhas para o seu organismo. 

Benefícios

Até 4 cápsulas por dia de Desodalina são capazes de:

  • Queimar gordura corporal; 
  • Diminuir o cansaço e estresse;
  • Acelerar o seu metabolismo; 
  • Dar sensação de saciedade;
  • Reduzir a retenção de líquidos;
  • Ajudar na definição muscular;
  • Te dar maior foco.

É registrado no Brasil?

Sim! Se trata de um produto super seguro, já que é registrado no Ministério da Saúde pelo número: 6.2575.0111.001-0. Por isso, pode confiar!

Desodalina emagrece mesmo?

Eis a pergunta que não quer calar. Afinal, promessas todos fazem, cumprir é outra história. Sendo assim, decidi trazer a minha experiência pessoal aqui para vocês. 

Já sofri muito por conta do meu peso. Engordei muito depois da minha gravidez e nunca mais consegui voltar ao meu peso normal. Emagrecia alguns poucos quilos e depois engordava o dobro: o temido efeito sanfona

Preciso admitir para vocês que a Desodalina não foi a minha primeira alternativa, infelizmente.Testei de tudo que vocês possam imaginar, inclusive cogitei a bariátrica quando vi que nada adiantava para o meu caso. 

Por sorte, uma amiga me indicou a Desodalina e eu, que não tinha mais nada a perder mesmo, resolvi dar uma chance. Essa, com certeza, foi a melhor decisão que eu podia ter tomado na minha vida. 

Hoje, ainda não estou no peso que eu considero ideal, mas a diferença já é gigantesca. Dá uma olhada nos resultados: 

antes e depois

E a mudança não é só estética, acredite em mim. Eu me sinto muito mais disposta, tenho mais energia, o que contribuiu muito para que eu me tornasse uma pessoa um pouco menos estressada. 

Além disso, por se tratar de um produto natural, não precisei me preocupar com efeitos colaterais, ao contrário do que ocorreu quando utilizei outros emagrecedores (remédios, no caso).

Onde comprar Desodalina?

A Desodalina pode ser encontrada tanto em lojas físicas quanto online. Mas é preciso tomar um pouco de cuidado com essa última opção. Afinal, ninguém quer ser enganado, não é?

Por isso, sempre confira se o site que você está comprando é realmente confiável. Além de problemas como não recebimento, existem outros muito piores, como a venda de produtos falsificados

Então fique atenta para não prejudicar a sua saúde. Evite sites como Mercado Livre, por exemplo. 

Agora, se você quer pesquisar um pouco mais sobre outros produtos antes de comprar a Desodalina, indico para você essa resenha do Phyto Power Caps, outro emagrecedor que está dando o que falar!

Desodalina – Preço

A Desodalina com 60 cápsulas costuma ter um preço mais elevado em farmácias. Entretanto, você não precisa ficar esperando a entrega. 

Sendo assim, se os seus olhinhos brilharam com essa resenha e já está ansiosa para testar, essa pode ser a melhor opção para você. 

Agora, se você deseja economizar alguns trocados, deve apostar nas lojas online. Mas sempre com cautela, como expliquei anteriormente. 

Encontrei o produto sendo vendido por um preço bacana, para conferir, você clicar aqui.

Veredito Final

Como comentei com vocês, precisei passar por poucas e boas antes de conhecer a Desodalina. Então minha expectativa era bem baixa, mas ela realmente me surpreendeu

A minha experiência com o produto foi ótima e acredito que a sua também possa ser. Seguindo todas as recomendações tenho certeza que você vai alcançar o seu tão desejado antes e depois. Por isso, não perca tempo!

Dúvidas Frequentes

📌O que é Desodalina e para que serve?

A Desodalina é um emagrecedor que auxilia na eliminação de gordura corporal. Descubra mais detalhes clicando aqui.

📌Como tomar a Desodalina?

A dosagem ideal é de 4 cápsulas antes do almoço (entre 30 minutos e 1 hora), acompanhado de algum líquido. Mas sempre procure orientação médica, saiba aqui o porquê.

📌Quais os benefícios da Desodalina?

Além de eliminar gordura corporal, a Desodalina também acaba com a retenção de líquidos, acelera o metabolismo e dá sensação de saciedade. Mas ainda tem mais, confira aqui.

Quer comprar

Desodalina com 

desconto?