🎁 Dermacaps funciona? Quando usar, Bula, Preço, e Onde Comprar em 2020

Beleza, Pele, Saúde | Atualizado em 17 abril 2020

Será que Dermacaps funciona mesmo?

Se você está cansada de ouvir que temos que aceitar as marcas de idade porque no fundo no fundo quer mesmo é eliminar as rugas ou as marcas de envelhecimento precoce, você está no lugar certo! 

Chega dessa historinha de aceitar a velhice!

Eu mesma já cansei de ouvir: “pra não ter as rugas da velhice, só morrendo”, mas isso é passado! Hoje já é possível envelhecer e ao mesmo tempo reduzir muito as marcas que vêm junto.

Dermacaps funciona reduzindo as rugas

E o colágeno é o nosso melhor aliado na luta contra as rugas e marcas de envelhecimento. Basta saber que tipo de colágeno usar e não ser enganada por produtos que prometem milagres, mas não funcionam.

Fica comigo que eu vou te apresentar o colágeno hidrolisado Dermacaps e, até o final deste post, eu vou te mostrar como ele funciona e como cumpre o que promete

Tópicos

Dermacaps: o que é? Para que serve?

O Dermacaps é um suplemento 100% natural composto por colágenos hidrolisados do tipo 1 e Verisol mais um mix de vitaminas e minerais

1 pote com 60 cápsulas

Ele é sucesso de vendas em mais de 60 países e é utilizado por homens e mulheres que querem voltar a ter uma pele perfeita ou retardar os sinais de envelhecimento precoce.

Sim, homens também estão comprovando que Dermacaps funciona!

Então quando o marido, o cunhado ou qualquer homem chato fizer piada dizendo que você está velha, diga que ele está mais velho ainda e precisando tomar colágeno para esconder as rugas.

Depoimento do Lohan sobre o Dermacaps

Mas você pode ter certeza que, muito em breve, essas piadas de velhice vão ser trocadas por elogios de parecer muito mais jovem.

Isso porque você vai poder comprovar que o Dermacaps funciona e sentir os benefícios dele em você mesma!

Você pode estar pensando agora “tudo bem, Rosi, mas eu já ouvi que colágeno não funciona e eu mesma já usei cremes que não me ajudaram em nada, por que o Dermacaps seria diferente?” A resposta é muito simples:

Dermacaps funciona porque não é creme e é feito de colágenos hidrolisados! 

Fuja dos cremes! Invista em colágenos hidrolisados em cápsulas ou em pó. Se quiser conhecer opções em pó, veja nossos posts sobre o colágeno Bioplus, o Avane Skin e o Naara.

Colágeno funciona?

Essa é a grande diferença do Dermacaps: ele usa colágenos hidrolisados e não colágenos comuns. Mas quer saber qual é a diferença entre esses 2? Veja só:

O colágeno é uma proteína natural presente em humanos e animais e corresponde a cerca de 30% de toda a proteína que é encontrada no nosso corpo. Além de corresponder a cerca de 80% do peso seco da nossa pele. 

Ou seja, de 5kg de pele seca, 4kg são colágeno puro. 

Existe toda essa quantidade de colágeno na nossa pele porque ele é o responsável por manter ela firme e sem rugas.

Portanto, a flacidez e as rugas acontecem quando nosso organismo começa a diminuir a quantidade de fibras de colágeno que produz. 

Dermacaps retarda o processo de envelhecimento da pele
Dermacaps retarda o processo de envelhecimento da pele

E é aí que devemos começar a suplementar colágeno para que nosso organismo possa receber a quantidade que está perdendo.

Mas o problema é que essa molécula de colágeno é grande demais e não pode ser absorvida pela nossa pele.

Por isso os cremes de colágeno não funcionam: por mais que o creme pareça ser absorvido, nosso corpo não processa essa molécula por causa do tamanho dela.

Mas então é verdade que não adianta usar colágeno porque o nosso corpo não absorve? Não! Para isso existe o colágeno hidrolisado. 

comprar Dermacaps para uma pele perfeita.

Colágeno hidrolisado Dermacaps funciona!

O Dermacaps funciona porque ele é composto por peptídeos bioativos de colágeno que são o colágeno quebrado em várias partes menores. É assim que funciona o processo:

Essa proteína de colágeno que tem uma molécula muito grande é quebrada em várias partes que são muito menores e chamadas de aminoácidos.

E cada aminoácido dessa cadeia proteica tem uma função particular no nosso corpo.

Transformação do colágeno em colágeno hidrolisado
Processo de quebra da proteína de colágeno em aminoácidos

Quando nós ingerimos esses aminoácidos de colágeno, nosso organismo os processa e envia para os lugares certos.

Por isso nós temos colágeno para fortalecimento de pele, unhas e cabelos, por exemplo. E produtos voltados para usos específicos. 

Esses aminoácidos são os peptídeos bioativos de colágeno e é por causa deles mais o mix de vitaminas e minerais que o Dermacaps funciona. 

Tipos de colágeno hidrolisado do Dermacaps:

Como nós vimos, o Dermacaps funciona mesmo porque é composto por colágenos hidrolisados, e eu usei esse plural porque existem vários tipos de colágeno e porque o Dermacaps tem 2 deles na sua fórmula. Veja quais são:

Colágeno hidrolisado tipo 1:

Este tipo de colágeno é o melhor para o nosso organismo. É ele que atua diretamente na nossa pele, cabelo e unhas.

Já foi comprovado cientificamente que o colágeno tipo 1 ajuda no tratamento de rugas periorbitais (os temidos pés-de-galinha). 

O colágeno tipo 2, por exemplo, atua nos nossos tendões e tecidos de órgãos e não adianta tomar ele se você quer cuidar da pele.

É por isso que você precisa investir em colágenos para a pele que tenham o colágeno hidrolisado tipo 1. 

Mas o Dermacaps também tem um colágeno especial que é o Verisol e, esse, pouquíssimas marcas podem usar.

Colágeno hidrolisado Verisol:

O colágeno hidrolisado Verisol é fabricado através de uma tecnologia alemã da Gelita a partir de matéria-prima animal. E ele foi criado justamente para desacelerar o processo de envelhecimento da pele.

Veriso, a beleza vem de dentro

Existem estudos que comprovam que o colágeno hidrolisado Verisol promove o crescimento, o fortalecimento e a beleza das unhas.

Além de reduzir significativamente a celulite e melhorar a elasticidade da pele e reduzir rugas em 4 semanas de uso.

O Verisol atua em uma camada inferior da pele e estimulando nossas células a produzirem mais colágeno, isso porque com o passar dos anos, nós vamos deixando de produzir e nossa pele começa a apresentar rugas.

Dermacaps funciona de dentro para fora
As rugas surgem na camada inferior da pele

Essas rugas são, na verdade, a nossa pele preenchendo um “buraco” formado pela falta de fibras de colágeno na camada inferior. 

Por isso, o Verisol e o colágeno tipo 1 atuam diretamente nessa camada inferior: para que nosso organismo produza mais colágeno e preencha esses espaços vazios que formam as rugas.

Mas esses colágenos precisam de uma ajuda para serem melhor absorvidos pelo nosso organismo e isso quem faz é um mix de vitaminas e minerais. 

O Dermacaps funciona porque além desses 2 colágenos ele também tem em sua composição vitaminas A, B3, B5, B6 e C, além de biotina e zinco que são fundamentais para a produção de colágeno da nossa pele. 

comprar dermacaps agora

Ingredientes:

  • colágeno hidrolisado tipo 1;
  • colágeno Verisol;
  • vitaminas A, B3, B5, B6 e C;
  • biotina e zinco.

Como tomar:

A recomendação diária de Dermacaps é de 1 cápsula antes do almoço e 1 antes do jantar

Não exceder a dose diária.

Dermacaps tem efeitos colaterais?

Não! Por ser um produto 100% natural, o Dermacaps não tem histórico de efeitos colaterais, mas se você estiver grávida ou amamentando consulte um(a) médico(a) antes de iniciar o tratamento.

Quais os benefícios do Dermacaps?

  • produto 100% natural;
  • não alergênico;
  • sem contra-indicações;
  • melhora na aparência da pele;
  • redução de rugas e celulites;
  • melhora na elasticidade da pele;
  • cabelo e unhas mais fortes, bonitos e saudáveis;
  • suavização das linhas de expressão.

Nós podemos contar dezenas de benefícios de usar o Dermacaps, mas nenhum deles vai superar o bem estar que ele nos causa por nos vermos mais jovens.

Benefícios do Dermacaps
Benefícios do Dermacaps

Dermacaps funciona: o antes e depois

Eu pude sentir todos esses benefícios do Dermacaps com apenas 3 meses de tratamento, mas alguns já começaram a aparecer no primeiro mês. A Cynthia, no entanto, um dia me disse que ela não tinha sentido diferença alguma.

Antes e depois do Dermacaps
À esquerda os resultados do Dermacaps

Aí fui descobrir que ela “economizava” Dermacaps. Ela não tomava nos fins de semana e, às vezes, se esquecia de tomar também. E pra ela isso era bom porque ia durar mais tempo. Mas não, isso não faz sentido!

É por isso que antes de um reclame, nós temos que ver se estamos seguindo as orientações do fabricante.

Se nós queremos ver que o Dermacaps funciona mesmo, precisamos fazer o tratamento certinho e não errar nenhum dia. 

Depoimento da Teresa sobre o Dermacaps

O Dermacaps atua de dentro para fora, e leva tempo para a nossa pele sentir os efeitos das fibras de colágeno que começam a ser produzidas pelo nosso organismo. Por isso não dá para “economizar” Dermacaps. 

Quando a Cynthia me ouviu e começou a seguir o tratamento recomendado, ela começou a ver resultados também, e hoje ela “enche a boca” para falar bem do Dermacaps quando os outros dizem que ela parece mais jovem.

Dermacaps: bula

Gente, o Dermacaps é um suplemento 100% natural, ou seja, ele não tem produtos químicos e não é um medicamento. Por isso ele não pode ter bula. 

Assim como todos os outros suplementos alimentares e os de academia, por exemplo, ele tem registro aprovado na ANVISA e pode ser comercializado normalmente no site oficial do fabricante. 

Os dados para consultar o registro do Dermacaps na ANVISA são esses:

  • Número de registro: 622340046
  • Número de processo: 25023.150709/2011-16

Se Dermacaps funciona, onde comprar? E quanto custa?

Sempre compre o Dermacaps diretamente do fabricante porque assim você tem garantia de comprar um produto 100% original e de qualidade.

Evite comprar de sites como Mercado Livre porque os vendedores podem estar ofertando produtos falsificados e você não alcançar resultado algum e ainda colocar sua saúde em risco. 

Alguns sites que vendem Dermacaps falsificado

O preço do Dermacaps varia de acordo com o tempo de tratamento.

O fabricante oferece 3 kits que variam de 1 a 5 meses de tratamento, mas eu só pude verificar que o Dermacaps funciona mesmo depois de 3 meses.

Por isso eu recomendo o kit de 3 potes ou o de 5. Assim, além de ver resultados mais fortes, você ainda economiza um bom valor.

Nas imagens abaixo você é direcionada direto para a loja do fabricante do Dermacaps, aproveita os descontos exclusivos e ainda ganha ebooks que ensinam como potencializar os efeitos do Dermacaps.

Ebooks

Prazo de entrega

Depois da aprovação do pagamento, você recebe o Dermacaps em até 7 dias úteis na sua casa e já pode começar seu tratamento. 

Conclusão: Dermacaps funciona mesmo? Vale a pena?

SIM, SIM e SIM!

Já são centenas de pessoas mostrando os resultados do Dermacaps, além de mim e da Cynthia. Ele funciona mesmo e isso é por causa da sua fórmula que atua de dentro para fora.

Depoimento da Agatha sobre o dermacaps

Em 2020, o Dermacaps continua sendo uma das melhores opções de colágeno hidrolisado do mercado e um dos que mais apresenta resultados visíveis em pouco tempo.

Então você está esperando o quê? 

Garanta já o seu Dermacaps com o desconto exclusivo e junte-se agora a essas centenas de pessoas que conseguiram uma pele linda e sem rugas em pouco tempo. 

comprar agora

Perguntas frequentes

🔍O que é Dermacaps?

O Dermacaps é um suplemento 100% natural composto por colágenos hidrolisados do tipo 1 e Verisol mais um mix de vitaminas e minerais que atuam no combate às rugas e vários outros fatores estéticos. Para saber quais clique aqui.

🔍Para que serve o colágeno Dermacaps?

Ele é usado por quem busca uma pele perfeita, lisa e sem rugas, ou retardar os sinais de envelhecimento precoce. Mas é possível fazer isso apenas com o Dermacaps? Descubra clicando aqui.

🔍Tomar colágeno funciona?

O Dermacaps funciona porque ele é composto por peptídeos bioativos de colágeno que são o colágeno quebrado em várias partes menores. Ao contrário ele não funcionaria. Saiba o que é preciso para que ele funcione clicando aqui.

🔍Quais os benefícios do colágeno Dermacaps?

São muitos. Desde redução de rugas em apenas 4 semanas a redução de flacidez e estrias. Há também benefícios para o cabelo e unha, por exemplo. Descubra todos clicando aqui.

Comprar agora