Dermacaps funciona? Conheça o produto que te faz voltar no tempo!

Beleza | Atualizado em 06 abril 2020

Dermacaps funciona? Olá, queridas leitoras. Hoje vou falar sobre alguns problemas que nós temos que enfrentar conforme os anos passam: as rugas e a flacidez. 

envelhecimento precoce

Eu sempre me cuidei muito, usava cremes caríssimos e me alimentava muito bem. Por isso, imagine a minha surpresa quando vi a pele do meu rosto e corpo “caindo” depois dos 30 anos. 

Minha barriga foi, com certeza, a que mais sofreu com esse processo. Depois de alguns anos, eu simplesmente parei de usar biquíni, a vergonha falava mais alto.

Só conseguia pensar nas inúmeras vezes que havia negado repetir a sobremesa. E como achava injusto isso não ter ajudado em nada.

Mas, quando descobri que o que estava acontecendo comigo era causado por uma proteína, ou melhor, pela falta dela, meu pensamento mudou completamente. 

Isso mesmo leitoras, esse artigo é sobre colágeno. E, além de explicar o que a falta dele pode nos causar, vou apresentar para vocês o produto que salvou a minha vida e me fez ter coragem de usar biquíni novamente: o Dermacaps. Vamos lá?

Tópicos

Colágeno: para que serve? 

Eu sei que você já deve estar careca de saber da importância do colágeno. Hoje em dia é colágeno daqui, colágeno de lá. Mas, afinal, você sabe mesmo do que se trata o colágeno? Sabe de todas as consequências que a sua perda pode nos causar?

Deixa que eu descomplico para vocês nesse pequeno resumo (para mais informações leia o Guia Completo do Colágeno). 

O colágeno é basicamente a cola do nosso corpo e é ele mesmo quem a produz.

Essa proteína é responsável por fornecer resistência e elasticidade e está presente nos mais diversos locais: ossos, vasos sanguíneos, músculos e tendões, pele, cabelo e unhas.

Apesar de estar presente de forma natural no nosso corpo, sua produção diminui gradualmente a partir dos 30 anos. O resultado disso? Os famosos sinais de envelhecimento. 

Mas calma lá que tem como dar uma amenizada na situação. É aqui que entra a suplementação de colágeno. Entretanto, você precisa ter em mente quais são os seus objetivos, para escolher o tipo de colágeno correto.

Se, assim como eu, você quer dar tchau para a flacidez e o famoso “pé-de-galinha”, você precisa conhecer o Dermacaps, que possui em sua composição a combinação perfeita para te deixar com a cara de uma atriz de Hollywood.

frascos dermacaps

Dermacaps – Composição

O Dermacaps é tão eficiente pois combina o colágeno hidrolisado tipo 1 + colágeno Verisol. Esse último é o único colágeno específico para a pele com comprovação científica de resultados, pois contém peptídeos bioativos.

Mas a dupla dinâmica não são as únicas estrelas não. O Dermacaps ainda possui em sua composição: 

  • Vitamina A (600 mcg);
  • Vitamina C (10 mg); 
  • Vitamina E (10 mg); 
  • Vitamina B6 (1,4 mg); 
  • Vitamina PP (16 mg); 
  • Vitamina B5 (5 mg); 
  • Biotina (30 mcg); 
  • Zinco (7 mg);  
  • Cobre (900 mcg).

Sendo assim, a fórmula do Demacaps é 100% natural e, além disso, vem na forma hidrolisada, o que garante que o seu corpo irá absorvê-lo totalmente. 

Pense em todos os benefícios que esses componentes podem te proporcionar. Não conseguiu imaginar muitos? Deixa que eu facilito as coisas para vocês.

Benefícios Dermacaps

Dá uma olhadinha no que você irá conquistar ao adquirir o seu pote de Dermacaps:

  • Zero flacidez no rosto;
  • Unhas fortes;
  • Eliminação de estrias;
  • Celulites derretidas;
  • Barriga lisinha;
  • Redução dos pés-de-galinha
  • Cabelos fortes, brilhosos e com menos queda;
  • Menos bigode-chinês.

Antes de conhecer o Dermacaps eu achava que para ter tudo isso era necessário nascer de novo ou se afogar em alguma fonte da juventude.

Mas, já que não inventaram ainda a máquina do tempo, tomar algumas cápsulas por dia é uma ótima alternativa.

Dermacaps funciona?

Se, assim como eu, você testou outras alternativas que deram errado antes do Dermacaps, deve estar com um pé atrás.

E é super normal se sentir assim, afinal, existem milhões de produtos ditos “milagrosos” por aí e que não fazem nada além de deixar nossa conta no vermelho.

Já passei por isso tantas vezes que tenho ódio só de lembrar. No fim das contas, estava decidida que ia colocar botox. Mas e a coragem? Ficou comigo dentro de casa no dia marcado para o procedimento. 

Ser medrosa nesse caso foi uma vantagem, já que pude conhecer o Dermacaps, solução infinitamente melhor.

Minha barriga está bem mais lisinha, em apenas 2 meses de uso. E o meu rosto está digno de capas de revistas. Tá bom, não vamos exagerar, mas a diferença é visível.

Os “pés-de-galinha” que já me acompanhavam a algum tempo diminuíram muito. Já em relação a flacidez, nem sei mais o que é isso. 

E podem ficar tranquilas porque eu não enlouqueci não. Vejam vocês mesmas a diferença:

resultados dermacaps

Como usar 

Para fazer uso do produto é super fácil. Basta você consumir duas cápsulas por dia, uma de manhã e uma de noite, acompanhado de água ou suco. Não vale refrigerante, hein?

Tempo para resultados

O tempo de uso mínimo indicado é de 3 meses. Mas é claro que podem haver resultados maravilhosos antes desse tempo (como ocorreu no meu caso). Tudo depende do do grau de dano à pele. 

Garantia de 30 dias

Quer ter resultados incríveis também mas está com medo de arriscar? Deixa eu te contar que com o Dermacaps não existe risco nenhum.

Isso porque, ao comprar o seu frasco, você é automaticamente protegida pela garantia de 30 dias. 

Ou seja, você pode testar o produto durante esse tempo e, caso não se sinta satisfeita com alguma coisa (o que acho meio impossível), basta enviar um e-mail para [email protected] que eles devolvem 100% do valor investido.

Haja confiança no próprio produto, não é mesmo?

Dermacaps – Onde comprar

Entretanto, vale lembrar que esse garantia só é válida para o Dermacaps original. Você deve estar se perguntando: mas por qual motivo eu iria comprar produto falsificado? Eu não sou idiota!

E se eu falar pra vocês que isso é algo bem recorrente? Isso porque existem sites vendendo Dermacaps falsificado, como Mercado Livre, Americanas e Nature Center.

Sei que em uma primeira olhada os preços podem ser tentadores, mas pense que você pode estar colocando a sua saúde em risco, já que ninguém sabe o que tem dentro dessas cápsulas. 

Então não importa se eles estão jurando pela morte da mãe deles que o produto é verdadeiro. O Dermacaps original é vendido somente pelo site oficial do produto. Não deixe que te passem a perna.

Para facilitar a vida de vocês, vou deixar o link aqui embaixo:

compre dermacaps

Dermacaps – Valor

Está querendo ficar com uma pele de pêssego mas não está afim de vender um rim para isso? Então o Dermacaps é perfeito para você!

Os preços variam de kit para kit, basta acessar o site oficial e ver qual se encaixa melhor no seu orçamento. Já vou adiantando que, além de deixar o botox no chinelo, ainda tem um valor muito inferior à esse procedimento. 

Prazo de entrega

O prazo de entrega da transportadora para o Brasil é em média 7 dias úteis.

Mas lembre-se que o produto só é enviado após a confirmação do seu pagamento pela administradora do seu cartão de crédito ou após a confirmação do pagamento do boleto.

Anvisa

E pode ficar bem tranquila ao realizar a sua compra pois o Dermacaps é autorizado pela ANVISA e possui registro no Ministério da Saúde.

Seus componentes naturais são totalmente seguros e permitidos pelos órgãos regulamentadores.

Deixo os números aqui abaixo para vocês, leitoras:

Registro Anvisa: 6.2234.0046

Processos Ministério da Saúde: 25023.150709/2011-16.

Contraindicações e Efeitos colaterais

Como já falei para vocês, o Dermacaps é super seguro, pois é composto por ingredientes naturais. Sendo assim, não possui contraindicações nem efeitos colaterais. 

Todos podem se beneficiar do Dermacaps. Entretanto, é sempre indicado que gestantes consultem um médico antes de iniciar o consumo.

Devo ou não comprar?

A pergunta também poderia ser: você quer parecer 10 anos mais jovem sem precisar gastar uma fortuna? Se a sua resposta for sim, o Dermacaps foi feito para você!

Eu sou suspeita a falar, pois ele se tornou o meu queridinho. Mas depois de ver tantos depoimentos semelhantes ao meu cheguei em uma conclusão: existe mágica, e ela é vendida em cápsulas. 

comprar dermacaps