Chá Eleve Funciona? Um Chá Para Combater e Eliminar Ansiedade e Insônia (mas ele faz muito mais pela saúde)

Saúde | Atualizado em 18 maio 2021

Em dúvida se Chá Eleve funciona mesmo como dizem? Nós vamos dar nossa opinião sincera. Leia aqui.

Quando vimos a propaganda do Chá Eleve na internet pensamos: mais uma promessa vazia…

E resolvemos tirar a prova se esse tal de Chá Eleve funciona mesmo, pois nós acreditávamos que seria só mais um produto…

topo site oficial

Nunca estivemos tão enganados, e o que mais chamou a atenção foi o preço, geralmente produtos ruins são baratos para vender muito. Mas esse não era o caso de Chá Eleve, pois seu preço era levemente mais caro que a maioria.

E foi isso que nos deu uma esperança, então resolvemos testar e apostar na sua promessa de eliminar a ansiedade e promover o sono (acabar com insônia).

Porém, após uma pesquisa mais afundo nos benefícios de cada ingrediente, percebemos que ele ajuda em doenças que a empresa nem cita, como o combate ao diabetes e o aumento da imunidade

Tópicos

Chá Eleve O Que É?

Chá Eleve Caixa

Ele foi feito com uma fórmula exclusiva por nutricionistas para oferecer ao nosso organismo todos os nutrientes que necessitamos para combater esse mal de dentro para fora.

Ele vem em uma linda caixa com 60 sachês: 30 para o dia e 30 para a noite justamente para combater os sintomas:

  • da ansiedade;
  • da insônia;
  • da depressão;
  • Do estresse…

No site oficial do Chá Eleve tem muitos outros benefícios desse produto.

Abrindo a Caixa de Chá Eleve

Caixa de Chá Eleve aberta

O produto vem lacrado, embalado em um plástico para garantir que seus nutrientes, aroma e compostos não se percam, e cheguem até você do jeitinho que saiu da fábrica.

Olhando com atenção a embalagem você verifica a data de validade e o registro de liberação para venda da ANVISA

Tudo isso para garantir à você a segurança de um produto que realmente funciona.

Porém, assim que você abre o lacre já é possível sentir o cheirinho delicioso tomando conta do seu ambiente.

A embalagem em si é muito bonita, e pode ser utilizada depois como uma caixa “porta-trecos” na sua casa.

Dentro da caixa você já vai ter acesso às hashtags (#) que a empresa utiliza para ser encontrada e criar seu movimento nas redes sociais. Na parte interna da tampa você encontra um termo de compromisso conosco e com você.

Também a caixa é repleta de frases e mensagens motivacionais. Outra coisa, cada caixa possui um folder com um código único para você já começar a pontuar, cada caixa já vai te dar 10% de desconto para próxima compra.

No canal oficial de Youtube e no Instagram você encontra alguns vídeos sobre como é fabricado seu Chá Eleve com riqueza de detalhes

Você também pode marcar os sachês que vai consumindo parater um controle da sua evolução.

A caixa também apresenta todos os ingredientes de cada sabor, mas no site oficial do Chá Eleve você consegue ver todos eles e o porquê de cada um.

Chá Eleve Funciona? Como Tomar

Como tomar chá eleve

Agora a gente vai experimentar o chá, só eu que vou experimentar sozinho, já que dizem que o Chá Eleve é um alimento natural e saudável para toda a família, eu resolvi chamar a minha para experimentar, e olha que é uma galerinha exigente…

Como eu estou fazendo esse teste à noite, a gente vai tomar o da noite, que é o mix de maracujá.

O modo de tomar é muito prático, como é um sachê, ah, e ele é apresentado em sachês embalados individualmente, dessa forma você tem mais higiene e praticidade para levar para o trabalho, escola, passeio…

Voltando, o modo de tomar é muito simples, basta colocar o sachê em uma xícara com 200ml de água quente, tampar por 5 minutos e voilá, está pronto seu chá.

No site oficial do Chá Eleve tem muitos outras dicas.

Ingredientes do Chá Eleve

Eu já havia dito antes que no site oficial você encontra todos os ingredientes, mas eu resolvi facilitar a sua vida e colocar aqui todos eles.

Vamos começar pelo chá do dia, que é um mix de abacaxi:

Abacaxi

Fonte de energia. Aumenta o sistema imunológico prevenindo diversas doenças. Muito potente para regular o humor e espantar os sintomas da Ansiedade.

Chá Verde

Diversos estudos relacionam o consumo regular de chá verde com uma melhora da função cerebral. Além disso ajuda a emagrecer, diminui o risco de câncer, diabetes e doenças cardiovasculares.

Limão

Fonte de vitalidade, remove as toxinas do sangue, é digestivo, antisséptico e antiviral. Seu consumo regular previne sintomas de Ansiedade

Camomila

Tranquiliza, possui ação calmante, age na ansiedade, nervosismo e dificuldade para dormir.

Gengibre

É termogênico, acelera o metabolismo contribuindo para a perda de peso, é desintoxicante além de aumentar o desempenho do sistema digestivo, respiratório e circulatório.

Cravo da Índia

Rico em vitaminas A, E e betacaroteno, possui ação analgésica e antisséptica além de reduzir o nível de açúcar no sangue.

Canela

Ajuda a prevenir e combater o diabetes, controlando o nível de açúcar no sangue, contribui para o emagrecimento por ter ação termogênica é anti-inflamatória e antioxidante.

Erva Mate Verde

Rica em antioxidantes e nutrientes. Aumenta a energia e o foco mental. Melhora o desempenho físico e o sistema imunológico. Previne infecções e diabetes. Ajuda a perder peso e gordura da barriga.

Hortelã

Rico em minerais e vitaminas A, B e C é digestivo e expectorante. Atua no humor prevenindo contra sintomas de Ansiedade e Depressão.

Cardamomo

Suas propriedades antioxidantes previnem o envelhecimento da pele;. Poderoso antidepressivo, auxilia em casos de estresse e mau-humor.

Esses são todos os ingredientes que darão a energia necessária para o dia, sem deixar que os hormônios responsáveis pelas sensações de palpitação e mal estar consigam atingir você.

Ah, esse chá para o dia não causa sono, por isso pode tomar tranquilamente, aliás, ele até ajuda nossa mente a manter o foco nas tarefas do dia.

Agora, vamos conhecer os ingredientes para o chá da noite, que é um Mix de Maracujá com outras ervas:

Maracujá

Possui propriedades calmantes, induz um sono profundo e tranquilo, reduzindo a sensação de ansiedade, pode ser tomado mesmo durante a gravidez.

Camomila

Tranquiliza, possui ação calmante, age na ansiedade, nervosismo e dificuldade para dormir.

Melissa

Excelente calmante, auxilia na melhora da qualidade do sono, alivia dores de cabeça, tosse, cólicas menstruais e intestinais, previne problemas renais, combate o inchaço.

Capim-Cidreia

Possui ação calmante e auxilia nos sintomas de estresse, ansiedade e depressão.

Jasmim

Proporciona benefícios físicos e emocionais. Pode ser usado como um poderoso relaxante, sendo um

Erva Doce

Ajuda a controlar a pressão arterial e equilibrar os batimentos cardíacos, possui ação relaxante, anti-reumática, anti-inflamatória, diurética e antioxidante.

Endro

Ótimo para a digestão, elimina os espasmos, sendo por isso usado para reduzir cólicas e gases, alivia náuseas e prisão de ventre. Tudo para garantir uma noite tranquila.

Sálvia

Muito aromática. Descongestiona vias respiratórias trazendo alívio. Auxilia na digestão e combate insônia. Também é um potente antioxidante.

Contraindicações

Por ser um produto 100% natural, não existem contraindicações para o Chá Eleve, porém algumas pessoas podem ter um pré disposição contra algum dos ingredientes do composto.

Se for o seu caso, recomendamos que consulte seu médico antes de consumir esse produto.

Mas, vale ressaltar que mesmo nesses casos nenhum efeito adverso grave vai ocorrer.

Portanto, Chá Eleve é seguro e recomendado para qualquer pessoa!

No site oficial do Chá Eleve tem muitos outros benefícios desses ingredientes.

Garantia

Como se não bastasse tanta vantagem para a saúde, Chá Eleve ainda possui uma garantia única para você!

A empresa tem tanta certeza que seu produto é realmente bom e funciona, que oferece uma garantia de 7 dias para qualquer cliente testar seu produto e, caso não esteja satisfeito com os resultados, pode solicitar seu reembolso integral com apenas uma mensagem mara [email protected]

Somente empresas sérias e responsáveis podem oferecer esse tipo de garantia.

Ou seja, o risco é somente da empresa, e não seu.

Conclusão – Chá Eleve Funciona Mesmo

chá eleve sachês

Nós aqui da redação experimentamos o Chá Eleve com um pé atrás no início…

Se você acompanha nosso site já percebeu que somos consumidores vorazes de todo tipo de chá, e adoramos novidades.

Inclusive já fizemos alguns artigos sobre o Chá Levimune (emagrecedor).

Mas a proposta do Chá Eleve era realmente diferente das demais, por isso nossa desconfiança inicial. Portanto podemos afirmar: Chá Eleve Funciona de verdade!

Mas, após a primeira xícara já pudemos notar que os efeitos prometidos são reais. O chá de Maracujá para a noite nos deu muito sono, por isso abandonamos ele durante o dia para evitar de dormirmos no expediente, hahahaha.

Mas, o de abacaxi nos ajudou a manter o foco e a tranquilidade nas alturas.

Inclusive eu notei que a minha produtividade melhorou muito.

Portanto, eu recomendo que você clique nesse link abaixo e experimente comprar uma caixa.

Visite o site oficial de Chá Eleve e tenha sua própria opinião!