Prime 21: será que suaviza as rugas de verdade? EU TESTEI DESCUBRA A VERDADE AQUI

Pele | Atualizado em 15 maio 2020

Prime 21 funciona? Eu testei e vou te contar minha história. Porque, olha, sofri muito com tratamentos para rugas.

Tanto que o Prime 21 foi uma das minhas últimas tentativas, eu estava muito desacreditada. Vem comigo que eu vou te contar tudo sobre como minha pele voltou no tempo!

Vídeo

Meu nome é Maria Amélia, sou mãe e recém vovó. A algum tempo venho observando minha pele do rosto e das mãos, que mudou muito depois da menopausa.

Ao redor dos meus olhos, no canto e em baixo, era lisinho e a maquiagem ficava perfeita. Porém notei que algumas linhas foram aparecendo e depois, essas linhas se tornaram vincos. Rugas profundas! Tão profundas que chegavam a marcar a base e o pó compacto.

Claro que esse não é o maior dos problemas. O que incomodava mesmo é minha autoestima. Porque meu rosto e minhas mãos diziam que eu tinha no mínimo 65 anos! Quando na verdade, sou quase quinze anos mais nova!

Eu passei por vários procedimentos para suavizar as rugas. Foram preenchimentos faciais, injeções de ácido hialurônico e botox. Fora vários outros produtos para rugas que prometiam e nada cumpriam.

Nesse artigo eu vou te explicar se o Prime 21 funciona, o que é, para que ele serve e como suavizei minhas rugas de verdade.

Prime 21

Tópicos

O que é sérum?

O sérum é uma base de textura leve e fluída, sua consistência é aquosa, ou seja não gordurosa (pegajosa). Ele é mais líquido, por isso sua absorção pela pele é mais rápida e profunda (o que não deixa a superfície grudenta). 

Sérum significa soro. Isso quer dizer que ele tem altas concentrações de seus ingredientes ativos.

Geralmente esses ativos têm ação hidratante, antioxidante, clareadora, rejuvenescedora e antiacne. Sérum deve ser parte da rotina diária de cuidados com a pele (skincare) e pode ser usado em qualquer tipo de pele.

Quem tem pele oleosa pode usar sérum?

Pode e deve. Não é só porque a pele oleosa tem mais óleo, como o próprio nome diz, que não precisa de hidratação. Esse é um erro que muitas mulheres cometem: não hidratar a pele oleosa!

Isso acontece porque, ao usar um creme mais espesso, quem tem pele oleosa se sente meio “ensebada”. Mas com um sérum não tem essa sensação! Pois a textura dele é bem mais leve como expliquei acima.

Benefícios do Prime 21

  • Ameniza as rugas
  • Ilumina a pele;
  • Confere elasticidade à pele;
  • Deixa a pele uniforme e lisa;
  • Padroniza a textura da pele;
  • Reduz o inchaço do rosto;
  • Preenche microfissuras do rosto;
  • Suaviza pés de galinha e bigode chinês;
  • Aparência de 7 a 14 anos mais jovem;
  • Melhora na autoestima e aparência geral;
  • Aumenta a produção de Ácido Hialurônico Natural e Colágeno;

Como usar?

  1. Primeiro, lave o rosto com água e sabonete anti-oleosidade. Isso é importante para evitar acne e cravos.
  2. Com o rosto ainda úmido, coloque uma pequena quantidade na ponta do dedo indicador. 
  3. Aplique o Prime 21 com leves toques sem depositar muito produto em uma única região. 
  4. Aguarde de 3 a 5 minutos enquanto o sérum seca e age na pele. Você pode aplicar antes de dormir ou pela manhã antes da maquiagem ou protetor solar.

Prime 21 é aprovado pela ANVISA?

Sim, o Prime 21 recebeu o selo de aprovação da Anvisa, sob número de registro 6.7365.0001.001-1, comprovando a sua efetividade e segurança. Ou você achou que eu ia te indicar um produto qualquer? Claro que não!

Prime 21 funciona?

Sim, o Primer 21 funciona. Esse produto acabou de uma vez por todas com as minhas rugas!

Vou te falar a realidade do nosso corpo de mulher madura: precisamos, necessitamos de colágeno! Mas essa maravilha não se faz sozinha. E anda juntinha do ácido hialurônico.

O que a grande maioria dos produtores de cosméticos fazem? Enfiam ácido hialurônico com vitamina C nos produtos. O que eles não te falam é que existem uma coisa mais poderosa que a vitamina C para estimular a produção de colágeno: o silício orgânico!

Daí vem o apelido Lifting Líquido: Epidermosil hidrata profundamente e levantando tudo! Através do Ácido Hialurônico e do Colágeno que o silício produziu.

E adivinha qual o sérum que conta com Ácido Hialurônico + Silício Orgânico na sua fórmula? O Prime 21! Olha só os resultados que tive usando ele:

antes e depois

Composição do Prime 21

Já aprendemos que um sérum é vantajoso por ter ativos altamente concentrados.

O Prime 21 conta com uma lista gigantesca em alta concentração de ativos que realmente fazem efeito, como é o caso do Epidermosil.

Epidermosil é composto de Ácido hialurônico de baixo peso molecular vetorizado pelo silanol (silício orgânico). Ou seja, ele tem pequenas moléculas que penetram a pele do rosto com mais facilidade e atuam de dentro para fora.

O Prime 21, através do Epidermosil, estimula a produção de proteínas necessárias para a hidratação e renovação da pele. Pensa comigo: uma pele nova e hidratada não tem rugas!

Vamos entender cada componente:

Ácido hialurônico: já existe no nosso corpo (na pele e articulações). É um tipo de molécula que atrai água. Está presente em 56% da pele, é a cola das células, preenche o espaço entre elas com água para manter elástica e hidratada.

Silício orgânico: é um agente anti-envelhecimento natural para as paredes das artérias, pele e cabelos. Contribui para a renovação celular e reforça as células do sistema imunológico. É um mineral que estimula a síntese de colágeno e elastina, isso reestrutura a pele e suaviza as rugas.

Tem contra-indicação ou efeito colateral?

O sérum não tem contra-indicações e não tem efeito colateral na pele. Os ingredientes usados em sua composição são naturais, qualquer pessoa pode usar. 

Entretanto é necessário observar se existe alguma alergia aos ingredientes do composto. Nesse caso o usa não é recomendável.

Prime 21 vai funcionar na minha pele?

Sim, Prime 21 funciona em qualquer tipo de pele!

Então, porque não apostar em um produto de qualidade mais elevada? O Prime 21 é indicado para todos os tipos de pele.

Por causa do Epidermosil, que atua tanto em peles oleosas, quanto secas e mistas, seja em qualquer idade.

O Prime 21 combate a flacidez com o “efeito lifting”. Hidrata peles oleosas sem deixar pegajoso e também as ressecadas. 

Em quanto tempo posso ver os resultados?

Os resultados do Prime 21 aparecem em aproximadamente 3 – 6 meses  de uso. Varia assim porque cada organismo e cada pele tem suas características. Mas confia, que o resultado vem!

Preço

Existem vários pacotes, a partir de R$ 17,77 por mês. Mas o mais vendido vêm seis potes dos quais você só paga três e ainda ganha três ebooks de brinde, por R$ 53, 31 por mês.

Tem garantia?

Sim. Ao comprar o Lifting Líquido você é automaticamente protegida pela Garantia Blindada Nova Sérum, na qual você tem 30 dias para testar o produto.

Se por algum motivo, dentro do prazo de 30 dias, você achar que seu investimento não valeu a pena, basta enviar um e-mail ao fabricante que eles compram os frascos de volta!  Mesmo que os frascos estejam violados ou vazios. Sim, mesmo assim!

Onde comprar 

Algumas pessoas estão vendendo um Lifting Líquido falsificado que não passa de um líquido colorido. Isso acontece principalmente no Mercado Livre. 

Para não correr o risco de comprar algo que fosse fazer mal a minha pele eu fui atrás do fabricante, mandei e-mail e eles me informaram o site oficial.

Qual o prazo de entrega?

O fabricante informa que o prazo médio de entrega para o Brasil é de até 12 dias úteis.

O produto só é enviado após a confirmação do seu pagamento pela administradora do seu cartão de crédito ou após a confirmação do pagamento do boleto.

O meu chegou nos 12 dias cravados, mas deu tudo certo.

Olha só o depoimento da cliente que recebeu o produto e ficou super satisfeita:

nova-serum

O site é seguro?

Sim. Eu comprei pelo link que o fabricante me passou. Não tive nenhum problema com o pagamento. 

Vale a pena tentar o Prime 21?

Vale, com o Prime 21 você consegue resultados superiores economizando tempo e dinheiro.

O Nova Sérum vale cada centavo! Eu estava muito frustrada com minha aparência. Depois da menopausa parece que envelheci muitos anos em poucos meses.

Eu me olhava no espelho e não me reconhecia, eram rugas e marcas muito fortes no meu rosto. 

Mas o Nova Sérum suaviza as rugas de maneira impressionante. Parece que voltei no tempo e recuperei minha juventude. Na rua, as pessoas nem acreditam que sou avó!

Prime 21 está aprovadíssimo!