Nova Sérum: composição, como usar e preço. Eu testei!

Beleza, Pele | Atualizado em 14 abril 2020

Existe uma infinidade de produtos prometendo trazer a nossa juventude de volta. Além de ficarmos confusas, sem saber qual o melhor para nós, a grande maioria nem funciona. Mas eu testei um lifting líquido que realmente me surpreendeu: o Nova Sérum.

Minha pele já não era a mesma de antes, por conta de uma vida inteira sem cuidar adequadamente dela. Na correria do dia-a-dia nem protetor solar eu passava. Paguei o preço depois. Ou melhor: minha pele pagou.

Achei que não fosse possível reverter a situação e já estava conformada, até que ouvi falar sobre esse Nova Sérum. E não é que funciona mesmo

No vídeo abaixo você pode conferir a leitura da outra resenha que fiz aqui no blog sobre o produto:

nova-serum

Nessa resenha vou te falar todas as informações sobre o produto para que você não tenha dúvidas quanto a segurança do seu uso. 

nova serum frasco

Tópicos

Composição do Nova Sérum

O Nova Sérum não é como esses outros cremes fajutos, pois conta com uma composição poderosa, exclusivamente natural. Seu princípio ativo é o Epidermosil, que possui dois ingredientes que, aliados, podem transformar a sua pele: 

  • Ácido hialurônico: ele mantém a elasticidade da pele por meio da sua alta capacidade de reter água. Existe naturalmente em nosso corpo.
  • Silício orgânico: estimula a produção de colágeno e elastina, o que contribui para a renovação celular. Tem ação anti envelhecimento. 

Sendo assim, o Epidermosil é um composto de Ácido hialurônico de baixo peso molecular que é vetorizado pelo silício orgânico (silanol)

Ele é formado por pequenas moléculas que penetram a pele mais facilmente. Atua de dentro para fora, com efeito preenchedor das rugas.

Onde comprar e qual o preço

Existem sites que estão vendendo Nova Sérum falsificado! Eu sei que é um absurdo, mas é preciso ter cuidado: Mercado Livre e Nature Center são alguns dos que estão enganando as pessoas. 

O Nova Sérum original é vendido exclusivamente pelo site oficial do produto. Nele você pode escolher o kit que mais lhe agradar. E já vou adiantando que os preços são bem amigáveis. Por apenas R$ 53,31 por mês você já garante tratamento para 6 meses!

comprar nova sérum

Anvisa

E pode ficar relaxada ao fazer a sua compra, pois o Nova Sérum recebeu o selo de aprovação da Anvisa, sob número de registro 6.7365.0001.001-1, comprovando a sua efetividade e segurança.

Prazo de entrega

Os frascos de Nova Sérum chegam rapidinho no destino solicitado, em média 12 dias úteis. Só não esqueça que o produto só é enviado depois da confirmação do pagamento. 

Garantia Blindada

Se você foi muito enganada e está com medo de jogar dinheiro fora novamente pode ficar tranquila. Isso porque, ao adquirir seu frasco de Nova Sérum, você é automaticamente protegida pela Garantia Blindada. 

Ou seja, se por algum motivo você não se sentir satisfeita com o produto dentro do prazo de 30 dias, você pode entrar em contato com o fabricante pelo e-mail [email protected] que eles compram todos os frascos de volta!

Pouco importa se o frascos estiverem abertos ou violados, eles vão comprar pelo preço que você pagou. Incrível, não é mesmo?

E o Nova Sérum funciona mesmo?

Sim, funciona mesmo! O Nova Sérum é um lifting líquido realmente! E falo por experiência própria, viu? Minha pele mudou completamente depois que comecei a usar ele, pareço muito mais jovem do que realmente sou.

Com o passar dos anos a nossa pele implora por colágeno, já que a produção dele em nosso corpo cai. E adivinha quem aumenta a produção de colágeno mais do que qualquer coisa? O silício orgânico!

Isso mesmo, mais até do que a Vitamina C. Por isso a combinação ácido hialurônico + silício orgânico é tão potente, motivo pelo qual o Epidermosil foi escolhido como princípio ativo do Nova Sérum.

Ainda na dúvida? Olha só esse depoimento:

nova-serum

Quais os benefícios do Nova Sérum?

O Nova Sérum pode te proporcionar tudo isso:

  • Mantém a pele firme e hidratada;
  • Reduz marcas de expressão como pés de galinha e bigode chinês;
  • Aparência de 7 a 14 anos mais jovem;
  • Dá uniformidade à cor e textura da pele;
  • Suaviza as rugas;
  • Tonifica a pele;
  • Preenche as linhas e marcas do rosto;
  • Ameniza olheiras e bolsas abaixo dos olhos;
  • Aumenta a autoestima;
  • Estimula a produção de Ácido Hialurônico e de Colágeno;

Vai funcionar no meu caso?

Claro que vai! O Nova Sérum funciona para todos os tipo de pele, sem restrições.  Por ser um composto de Epidermosil, o produto combate a flacidez com o efeito lifting, deixando em poucos minutos a pele do seu rosto mais firme. Sua pele também merece e vai se beneficiar do Nova Sérum!

frascos nova sérum

Quanto tempo para ver os resultados?

É recomendado o uso contínuo por cerca de 3 a 6 meses para os resultados começarem a surgir. As camadas da sua pele vão ser profundamente nutridas e fortalecidas gradualmente durante este período. 

Mas existem casos de resultados muito bons que ocorreram antes do tempo mínimo indicado. 

Tem contra indicações?

Nem pensar! O Nova Sérum não possui contra indicações ou efeitos colaterais na pele. Só é recomendado que você dê uma olhada nos componentes do produto para se certificar de que não tem alergia a nenhum deles.  

Como usar o Nova Sérum?

Para usar o Nova Sérum e driblar os efeitos do tempo é muito fácil, basta seguir esses passos:

  1. Lavar o rosto com água e sabonete anti-oleosidade;
  2. Ainda com o rosto úmido, colocar uma pequena quantidade de produto na ponta do dedo indicador;
  3. Aplicar levemente e de maneira uniforme, evitando depositar muito produto em uma única região;
  4. Deixar o produto secar e agir na pele de 3 a 5 minutos.

A aplicação pode ser feita antes de dormir ou pela manhã antes do protetor solar.

Produto aprovado?

Com certeza! Indico para todos que conheço o Nova Sérum. Assim, você se poupa da dor das agulhadas de ácido hialurônico e tem resultados muito melhores, já que não são temporários.

Agora eu tenho o meu próprio antes e depois, nunca achei que isso fosse acontecer. Minha auto estima aumentou muito, me sinto mais jovem e bonita. Acho até que já estou ficando convencida demais!

Não perca tempo e tenha você também uma pele mais lisinha e bonita. Afinal, você merece o melhor. Então adquira já seu frasco de Nova Sérum e desfrute de todos os seus benefícios!

comprar nova serum

Perguntas Frequentes

Nova Sérum funciona mesmo?

Sim. O Nova Sérum realmente deixa a pele mais jovem e bonita, pois estimula a produção de colágeno no nosso corpo de forma muito eficaz. Isso é possível por conta de um ingrediente especial na sua composição. Clique aqui e descubra qual.

Possui contra-indicações?

O produto não possui contra indicações ou efeitos colaterais na pele, salvo se você tiver alergia a algum componente. Clique aqui para saber mais.

Possui aprovação da Anvisa?

Sim. O Nova Sérum recebeu o selo de aprovação da Anvisa, comprovando a sua efetividade e segurança. Clique aqui e fique por dentro dos detalhes.

Onde comprar?

O Nova Sérum original é vendido exclusivamente pelo site oficial do produto. Sites como Nature Center, Mercado Livre e Americanas estão vendendo produtos falsos. Sua saúde pode estar em risco! Clique aqui para mais informações.