🤷‍♂️Hairloss Blocker funciona? Preço, Antes e Depois e Reclame Aqui

Calvície | Atualizado em 22 abril 2020

Caro amigo, tenho certeza de que você está lendo esse artigo porque sofre do mesmo mal que eu sofria há alguns anos: calvície.

A maioria das pessoas diz que somos muito dramáticos. Mas só quem passa por essa situação sabe como dói se olhar no espelho e ver a quantidade de cabelo diminuindo cada dia mais. 

É realmente desesperador. Nosso melhor amigo vira o bom e velho boné e passamos a procurar diversas alternativas para sanar nosso problema. 

A verdade é que a maioria dos tratamentos que existem por aí são extremamente perigosos ou simplesmente não funcionam.

Que bom seria se alguém nos indicasse algo que realmente valesse a pena, não é mesmo?

Pois é isso mesmo que vou fazer aqui hoje: apresentar para vocês a solução para a calvície, mais conhecida como Hairloss Blocker

frascos hairloss blocker

Parece propaganda enganosa? Fique comigo que, além de responder todas as perguntas que possam haver sobre o produto, irei provar que o Hairloss Blocker funciona de verdade!

Tópicos

Por que o cabelo cai?

Existem algumas coisas que podem fazer seus cabelos não ficarem mais na cabeça, camarada. Bom, na verdade, existem várias. Dá só uma olhada:

  • Oleosidade;
  • Usar água muito quente para lavar o cabelo;
  • Mudanças hormonais;
  • Tratamentos químicos;
  • Alguns tipos de medicamentos (olhe sempre a bula com atenção!);
  • Stress temporário;
  • Doenças da tireóide;
  • Diabetes;
  • Anemia;
  • Mudanças na alimentação.

Que loucura, não é mesmo? Se encaixou em alguma dessas? Se sim, fique sabendo que o seu quadro é temporário. Por incrível que pareça, perder de 100 à 500 fios de cabelo por dia é algo normal. 

Agora, se você perceber que a queda está aumentando e não tem previsão de cessar, tenho uma péssima notícia: você pode estar no início do processo de calvície. 

calvície

Se essa é uma descoberta recente, vou te contar um pouco da minha história para te poupar tempo e dinheiro que você provavelmente vai investir em produtos que não valem a pena. Preparado?

Minha vida antes do Hairloss Blocker

Descobri que tinha calvície há alguns anos e fiquei desolado vendo as clareiras se abrindo no meu couro cabeludo.

Comecei a procurar feito louco uma forma de amenizar a situação. Admito que até tintura cheguei a usar. Nem preciso dizer que o resultado foi ridículo, não é mesmo?

Cansado de tapar o sol com a peneira (leia-se: tentar tampar a calvície com tinta e boné), passei a ir atrás de algum remédio que trouxesse meus cabelos de volta.

Acabei encontrando dois bem famosos: Finasterida e Minoxidil. Mas uma busca rápida na internet foi suficiente para me fazer desistir de usá-los. Os efeitos colaterais são simplesmente terríveis!

Para nós, homens, esses remédios podem causar impotência!!! Não sei vocês, mas eu prefiro ficar careca!

Mas se você apostou nesses medicamentos e está sofrendo as consequências, fique calmo, esse artigo sobre o Libid Gel pode te ajudar. 

Pensei que esse ia ser meu destino: calvo e infeliz. Foi aí que um amigo meu me indicou um produto que mudou tudo: o Hairloss Blocker

O que é o Hairloss Blocker?

O Hairloss Blocker é o tratamento que a sua careca precisa! Com sua fórmula revolucionária, as cápsulas dele são capazes de te dar aquilo que você mais deseja: seus cabelos de volta!

frascos hairloss blocker

Bula

O melhor de tudo é que o Hairloss Blocker é 100% natural. Sendo assim, não se trata de remédio e não possui bula

Mas fique calmo que vou explicar aqui tudinho sobre o produto!

Hairloss Blocker – Composição

Por incrível que pareça, pózinho mágico não faz parte dos componentes do Hairloss Blocker. Dá uma olhada nos principais agentes que fazem mágica no seu couro cabeludo:

  • Alpha Tocoferol;
  • Ácido Ascórbico;
  • Ácido Pantotênico;
  • Biotina;
  • Zinco;
  • Magnésio;
  • Ácido Fólico;
  • Groselha Negra.

Benefícios

  • Até 1200 novos fios por semana;
  • Cabelos 98% mais encorpados;
  • Melhora em até 97% a massa e densidade;
  • Reduz em 99% a queda de cabelo;
  • Cabelos 95% mais fortes;
  • Ajuda no fortalecimento de unhas e pele.

Hairloss Blocker antes e depois: depoimentos

São benefícios que não acabam mais, não é verdade? Vamos conferir os depoimentos de quem já usou para tirar essa história a limpo!

(imagem dos prints de comentários de Facebook que estão no site oficial: https://hairlossblocker.com.br/)

O pessoal parece bem satisfeito… Entretanto, se você está desanimado e perdeu as esperanças, nenhuma prova desse mundo vai te convencer.

Por isso, você precisa acreditar que existe sim uma solução para o seu problema!

Vai funcionar para o meu caso?

Com toda certeza! Como falei, quando se trata de um problema que afeta nossa auto estima, tendemos a ser muito mais céticos. 

Afinal, a calvície é um mercado onde todos tentam ganhar dinheiro.

Isso faz com que você não dê chances para produtos que podem realmente acabar com a sua calvície de uma vez por todas, como é o caso do Hairloss Blocker. 

Fique comigo e confira como vai ser o seu processo usando ele!

As 3 fases do Hairloss Blocker

  • Em até 10 dias: a queda do seu cabelo vai diminuir consideravelmente;
  • Em até 30 dias: o seu couro cabeludo será restaurado. Sua raiz passará a crescer mais forte e saudável e a quantidade de cabelo vai aumentar significativamente;
  • Em até 60 dias: o crescimento do seu cabelo será acelerado. Aqui os resultados serão bem visíveis. Você terá a massa capilar restabelecida e também conquistará de volta os fios que já havia perdido.

Incrível, não é verdade? Mas devo confessar que mesmo após saber dos benefícios que teria e todo o processo pelo qual passaria, fiquei com um pé atrás.

O que foi a coisa mais estúpida que eu já fiz! Vamos lá conferir meus resultados?

Hairloss Blocker funciona mesmo!

Achei que era tudo papo furado! Já tinha sido muito enganado e achava que com o Hairloss Blocker ia dar no mesmo. Só acabei comprando por conta da ótima garantia (já já explico mais).

Essa foi a melhor decisão que eu já tomei em toda a minha vida. Logo nas primeiras semanas já comecei a notar que meu cabelo não caia mais como antes.

Não dava mais para fazer uma peruca com os fios que ficavam no meu travesseiro!

Depois, pouco a pouco, fui vendo meu cabelo ficar mais cheio e encorpado. Até que as falhas começaram a diminuir cada vez mais…

Fiquei chocado, pois achava que no meu caso não tinha mais solução. Mas não é que eu estava enganado? Olha aí o resultado de 5 meses de tratamento com o Hairloss Blocker:

antes e depois

É de tirar o chapéu ou não? Ou melhor: tirar o boné. Porque, com essa cabeleireira que tenho agora, já dei fim em toda a minha coleção!

Você também pode ter seu antes e depois, amigo. Basta dar o primeiro passo!

comprar agora

Possui contraindicações ou efeitos colaterais?

Como falei para vocês, eu prefiro ficar careca do que ter aqueles efeitos colaterais bizarros, como impotência, que muitos remédios para calvície provocam. 

O bom é que o Hairloss Blocker é um produto composto exclusivamente por ingredientes naturais. Sendo assim, além de não precisar de prescrição médica, ele também não possui efeitos colaterais.

A única contraindicação é em relação à gestantes, lactantes e menores de 16 anos. Mas esses daí sempre precisam consultar algum médico antes de ingerir qualquer tipo de produto. 

Como usar?

É molezinha! Nada de passar alguma gosma nojenta e fedida na careca. O Hairloss Blocker é em cápsulas, o que facilita e muito a nossa vida. 

Como é um tratamento de uso diário e precisa tomar bem direitinho, o seu formato em frasco ajuda bastante, pois podemos levar para onde quer que formos. 

Para ter a cabeleira de volta, assim como eu, você tem que ingerir duas cápsulas assim que acordar e de uma à duas cápsulas antes de dormir (eu tomava duas, ou seja, quatro ao dia).

Só não vai fazer a besteira de tomar mais cápsulas achando que vai se tornar a rapunzel em um mês, camarada. 

O excesso de nutrientes não vai potencializar nada. Na verdade, você só vai estar desperdiçando produto e o seu dinheiro que foi investido nele. 

Onde Comprar

Essa é a hora de ficar atento! Já falei para vocês como tentam ganhar dinheiro em cima de pessoas com calvície que estão desesperadas atrás de um solução, não é?

Pois bem, a nova forma que acharam de fazer isso é falsificando produtos de qualidade. O Hairloss Blocker é um deles. 

Sendo assim, as pessoas vêem maravilhas sobre ele, compram um falsificado e acham que o produto não presta. 

Por isso é preciso tomar muito cuidado na hora de comprar os seus frascos. Sites como Mercado Livre estão vendendo Hairloss Blocker pirata!

O único lugar onde você pode encontrar o Hairloss Blocker original é no site oficial do produto. Vou deixar o link aqui embaixo para facilitar a vida de vocês aí:

comprar hairloss blocker

Hairloss Blocker – Preço

O Hairloss Blocker não é a coisa mais barata do mundo, tenho que admitir. Entretanto, o custo x benefício é ótimo e, se comparado à um implante, os preços são bemmm amigáveis.

Por R$29,90 por mês você já garante alguns frascos.

Agora deixa eu te dar um dica valiosa: não compre apenas um pote! Vai por mim, quando você estiver começando a notar a diferença, suas cápsulas vão acabar. Lembre-se: é um tratamento, o uso precisa ser contínuo. 

Você provavelmente deve estar se perguntando se eu estou tentando te enganar. Afinal, se você comprar vários frascos e o produto for horrível, você perderá muita grana. 

Mas…e se eu te disser que é totalmente o contrário?

Desafio da satisfação garantida!

É isso aí! O fabricante do Hairloss Blocker oferece uma garantia de satisfação. Funciona assim: caso você não tenha resultados satisfatórios visíveis em 30 dias, eles devolvem 100% do seu dinheiro

E você nem precisa pagar nada à mais para ter essa segurança. Assim que você compra algum kit no site oficial já está automaticamente participando do desafio. Pensa comigo: você não corre risco nenhum!

Prazo de entrega

O prazo médio de entrega é de 3 à 10 dias úteis. Só não vai esquecer que o produto só é enviado após a confirmação do pagamento pela administradora do seu cartão ou após a confirmação da liquidação do boleto. 

Hairloss Blocker – Reclame Aqui

É claro que eu fui checar o produto no Reclame Aqui antes de comprar o meu frasco. A maioria dos comentários que vi por lá são referentes ao prazo de entrega. 

Sei que é uma situação chata, os meus frascos chegaram depois de 15 dias, por exemplo, mas temos que entender que, como a entrega é pelo Correios, estes atrasos podem ocorrer.

Afinal, todo mundo sabe como eles são enrolados. 

Vi também que tem muita gente reclamando do produto mas não diz onde o comprou…

Por isso, fique esperto quando for fazer a sua compra para não gerar um reclame injusto!

Veredito final: devo comprar o Hairloss Blocker?

Amigo, se você quer dar um ponto final nessa queda incessante de fios, sim! Confie em mim, essa é a melhor opção disponível. Olha só tudo o que o Hairloss Blocker oferece:

  • Redução de 99% da queda de cabelo;
  • 1200 novos fios por semana;
  • É 100% natural, livre de efeitos colaterais;
  • Garantia de satisfação: risco zero!

Fala sério, o que você está esperando para adquirir o seu Hairloss Blocker? Dê ao seu cabelo o tratamento que ele merece!

compre hairloss blocker

Perguntas Frequentes

📌Hairloss Blocker para que serve?

O Hairloss Blocker é um produto natural que age contra a calvície. Clique aqui e veja todos os benefícios.

📌Vende Hairloss Blocker no Mercado Livre?

Não! O Mercado Livre vende Hairloss Blocker falsificado. Não compre ou colocará sua saúde em risco. Confira aqui onde comprar o Hairloss Blocker original.

📌Hairloss Blocker no Reclame Aqui

Existem algumas reclamações do Hairloss Blocker no Reclame Aqui. Veja aqui porque você deve questioná-las.