😱 Phyto Power Caps funciona mesmo? Descubra aqui a verdade sobre esse produto e como não ser enganada.

Emagrecimento | Atualizado em 17 abril 2020

Se você está querendo emagrecer sem muito esforço, com certeza já ouviu falar ou leu por aí sobre um produto milagroso chamado Phyto Power Caps. Mas será que ele é tudo isso que dizem?

Como é possível emagrecer sem ir diariamente à academia ou fazer uma dieta pesadíssima que nos impede de comer qualquer coisa? Parece impossível, né?

emagreça com saúde

Nós nunca queremos parar de comer aquelas besteiras que gostamos e nem nos matar na academia, mas pensamos que “sim, podemos caminhar, diminuir as besteiras; ter pouco esforço”.

E o PhytoPower Caps promete ser a solução para esse problema.

Se isso é mesmo verdade e como isso pode acontecer, você vai descobrir comigo agora. Então fica comigo até o final para saber se o PhytoPower é mesmo a solução que você está buscando.

Tópicos

Phyto Power Caps: o que é?

O Phyto Power Caps (também conhecido como PhytoPower) é um dos emagrecedores mais comentados atualmente por promover um emagrecimento rápido, saudável e definitivo. 

Ele é um suplemento 100% natural, rico em fibras, vitaminas e minerais. E ainda conta com ação desintoxicante, anti-inflamatória e redutora de medidas

PhytoPower Caps

PhytoPower Caps: como funciona?

A fórmula do Phyto Power traz ingredientes que formam um gel no nosso estômago que nos dá a sensação de saciedade. Esse gel também é formado no nosso intestino e promove a regulação intestinal

Estudos mostram que nosso intestino e cérebro se comunicam bidirecionalmente e o equilíbrio entre eles é importantíssimo para a regulação de dietas e humor, por exemplo.

Por isso, um intestino regulado é muito importante quando falamos de emagrecimento saudável. O bem-estar é garantido quando temos um intestino bem equilibrado.

Nós sabemos que a nossa rotina já é estressante: casa, família, filhos, trabalho – tudo isso nos coloca muita pressão. E por que, então, piorar esse cenário com intestino preso?

Mas como eu disse antes, não é só no intestino que o PhytoPower Caps atua.

O gel que ele forma no nosso estômago ocupa boa parte que antes seria ocupada por alimentos, assim, nós passamos a comer apenas o necessário

Phyto Power atua no estômago
Phyto Power Caps atuando no estômago

Isso não significa que ele tira o apetite. O Phyto Power Caps não é um inibidor de apetite. Se ele nos tirasse o apetite, nós deixaríamos de comer e ficaríamos doentes. Isso é o que muitos inibidores de apetite fazem por aí. 

O que ele faz é promover a sensação de saciedade. Ou seja, nós passamos a comer menos porque nosso estômago é parcialmente preenchido pelo gel e o espaço que sobra é utilizado para uma alimentação melhor.

“Ah, mas eu não quero deixar de comer as coisas que gosto!”

Você não precisa!

Brigadeiro, sorvetes, salgadinhos, tudo isso é permitido, você só precisa reduzir a quantidade desses alimentos e investir em uma alimentação mais saudável se quiser potencializar os efeitos do Phyto Power Caps.

Mas se quiser continuar a dieta normal, não tem problema porque ele ainda vai apresentar resultados. Aqui você deve estar se perguntando “como isso é possível?”. Eu te digo como:

Esse gel que o PhytoPower forma no nosso estômago absorve boa parte da gordura dos alimentos que consumimos.

Assim, essa gordura não é absorvida pelo nosso corpo e a redução de medidas acontece naturalmente.

Mas ele não tem como absorver toda a gordura, por isso se você quiser potencializar os efeitos, é ótimo pensar em fazer alguma dieta que diminua a quantidade de gorduras consumidas. 

Eu vou indicar duas que estão lá no blog do Toda saudável: uma é a dieta vegana e a outra é a dieta sem glúten

Phyto Power emagrece com saúde
Dietas potencializam os efeitos do PhytoPower

Se você fizer alguma dieta que potencialize os efeitos do Phyto Power Caps, você vai poder comer as besteirinhas do dia a dia sem nenhum peso na consciência e alcançar resultados milagrosos como menos 10kg em 2 meses

A Bruna conseguiu emagrecer de forma saudável com o Phyto Power e você pode ver a história dela lá no Portal Orgânico

Além disso, a Bruna não é a única que emagreceu e consegue manter a forma. O PhytoPower é o emagrecedor das celebridades também: A Helen Ganzarolli do SBT também faz uso contínuo do PhytoPower e vive falando dele nas redes sociais. 

Veja só:

Depoimento da Helen Ganzarolli
Comprar PhytoPower agora

Phyto Power Caps: depoimento

A Sinara Fernandes nos contou como foi a experiência dela com o Phyto Power Caps e, pelos resultados alcançados em apenas 60 dias, ela já disse que vai continuar o uso.

Essa é a imagem do antes e depois dela:

Depoimento sobre o Phyto Power Caps
Sinara Fernandes

Agora, veja a história da Sinara:

Primeiros Dias:

Após esperar 3 dias pela entrega do produto em minha casa, já nos primeiros dias tomando PhytoPower Caps, fiquei intrigada com os resultados.

Meu nível de energia foi lá em cima, e eu já não tinha tanta compulsão para comer. 

Descobri que um efeito adicional do PhytoPower Caps é o seu poder para diminuir o apetite por doces e estabilizar a compulsão alimentar.

Eu já me sentia muito bem e acho que continuaria tomando PhytoPower Caps só pela energia extra que ele me deu.

O mais surpreendente é que eu não tinha mudado nada da minha rotina diária, não estava me exercitando e comia tudo o que queria.

No 7º dia, fui conferir minhas medidas e não pude acreditar no que vi. Eu já tinha diminuído 2 tamanhos no manequim! 

Há muito tempo já vinha tentando diversas formas de emagrecimento e nenhuma tinha me dado tantos resultados assim, logo nos primeiros dias.

Após 21 dias:

Depois de 21 dias tomando o Phyto Power, eu me sentia com a mesma energia que tinha há 10 anos atrás, e estava tendo as melhores noites de sono em anos.

Eu já não estava mais acordando cansada pela manhã e conseguia realmente descansar

Isso me parecia estranho, mas eu descobri que isso acontece quando o corpo elimina as toxinas e queima glicose e colesterol.

Além disso, eu ainda consegui perder mais peso e muitas medidas no manequim, conseguindo entrar em algumas calças jeans e blusinhas que já não podia usar há muito tempo.

Eu nunca tinha tido resultados tão rápidos assim na minha vida, nem mesmo com remédios controlados. Já havia tentado de tudo, mas…

A partir desse ponto, eu comprovei que PhytoPower funciona mesmo.

Após 30 dias:

Após 30 dias tomando Phyto Power Caps, e tendo mudado do manequim 48 para o 40. Ficou claro o porquê de tanto alvoroço na mídia nas últimas semanas.

Resolvi provar mais algumas roupas bem antigas que ainda guardava e notei que havia recuperado todo o meu guarda-roupa!

Só precisava me livrar das roupas maiores que agora caíam de mim. Parecia um sonho, mas estava ali na frente do meu espelho!

Após 60 dias:

Após 2 meses tomando Phyto Power Caps todos os dias, posso dizer que meus resultados foram impressionantes.

Ao todo, perdi 8 kilos de pura gordura (atenção aqui: muitas dietas te fazem perder líquidos e massa muscular, o que te causa o temido “efeito-sanfona”).

Minha perda de peso foi 100% de gordura, o que resultou na drástica diminuição do tamanho de minhas roupas, sem celulite.

Eu encolhi radicalmente o números do manequim e passei a usar todo o tipo de roupa que queria!

Depois de terminar o experimento, tirei 4 semanas de férias do Phyto Power Caps. Achei que talvez pudesse voltar a ganhar peso com a rotina desregrada, mas consegui me manter magra! 

O Phyto Power Caps cumpriu o que prometeu e superou minhas expectativas. E eu vou continuar usando porque quero continuar comendo tudo o que gosto sem ganhar 1 grama a mais por isso.

A história da Sinara é motivadora, né? E, assim como ela, muitas outras pessoas vêm comprovando os efeitos da fórmula do Phyto Power.

Mas antes de nós falarmos dessa fórmula, veja essa reportagem do Fala Brasil que explica como ele funciona:

Reportagem do Fala Brasil
Comprar o emagrecedor Phyto Power Caps

PhytoPower: ingredientes

  • psyllium;
  • ágar-ágar;
  • spirulina;
  • berinjela; 
  • cápsula: gelatina bovina e água.

O Phyto Power só é esse suplemento milagroso por causa da fórmula que tem. São esses ingredientes que isoladamente promovem efeitos específicos e juntos potencializam os efeitos entre si.

Para entender de verdade como o Phyto Power funciona, nós precisamos entender o que é cada substância da fórmula e o que ela faz.

Então continua comigo pra entender se é melhor usar Phyto Power Caps ou as substâncias sozinhas.

Psyllium

Fibras naturais são essenciais para manter nosso intestino saudável e regulado. Por isso o psyllium é um dos ingredientes base do Phyto Power Caps.

psyllium no Phyto Power

Ele é uma fibra natural que pode ser encontrada na casca de uma planta chamada Plantago Ovata e tem a capacidade de aumentar em até 20x quando entra em contato com líquidos. 

Por isso ele ajuda na formação do gel que preenche uma parte do nosso estômago e intestino.

Já foi provado cientificamente que o psyllium ajuda na regulação intestinal, por isso ele é fundamental para manter mente e intestino saudáveis como eu falei antes. 

Além disso, o psyllium também ajuda no processo de emagrecimento porque promove a sensação de saciedade que nos faz consumir menos alimentos e alcançar a perda de medidas sem tanto esforço

Ágar-Ágar

Para a formação do gel no nosso organismo, o PhytoPower Caps tem uma substância gelatinosa chamada ágar-ágar, mas que também é conhecida apenas como ágar ou agarose. 

Agar-Agar no Phyto Power Caps

Essa substância é encontrada em diversas algas marinhas vermelhas e pode multiplicar seu volume em até 3x quando entra em contato com líquidos quentes ou com o calor do nosso organismo. 

Ela ainda é rica em fibras e bactérias benéficas à nossa flora intestinal, funcionando, assim como o psyllium, como regulador intestinal. 

Além disso, a agarose ainda é rica em vitaminas A, C e D e minerais que são necessários para a síntese de colágeno no nosso corpo.

Se você quiser emagrecer com saúde e ainda diminuir os riscos de flacidez veja este post sobre os motivos de ingerir colágeno hidrolisado o quanto antes do blog Toda Saudável e essas opções do Portal Orgânico: Colágeno Bioplus e Dermacaps.

Spirulina

A spirulina é uma alga rica em vitaminas, minerais, proteínas e aminoácidos que também é conhecida pelo seu poder de ação anti-inflamatória, antioxidante e antibacteriana.  

Ela é conhecida por ajudar a tratar enfermidades como diabetes, anemia e colesterol ao mesmo tempo que ajuda na redução de peso

Por ser uma ótima fonte de proteínas, ela ajuda no aumento de massa magra e na reparação da massa muscular, além de ajudar a reduzir os sintomas de rinite alérgica e melhorar o sistema imunológico.

Ela pode apresentar alguns efeitos colaterais em alguns grupos de pessoas, então confira a nossa seção de efeitos colaterais.

Como nós vimos, cada substância da fórmula de Phyto Power Caps têm funções diferentes e algumas semelhante que se complementam. 

Por isso é melhor usar o Phyto Power do que buscar essas substâncias isoladas, já que no Phyto Power elas são colocadas na quantidade exata que nós precisamos para emagrecer sem colocar em risco a nossa saúde. 

Quais são os benefícios do Phyto Power Caps?

  • produto 100% natural;
  • sem contra-indicações;
  • sem efeitos colaterais*;
  • perda do inchaço;
  • perda de peso de forma natural;
  • auxílio no ganho de massa magra;
  • auxílio na reparação do tecido muscular;
  • sensação de saciedade sem perda de apetite;
  • redução de medidas;
  • ação natural;
  • e maior disposição.

Como usar o PhytoPower

Se recomenda a ingestão de 2 cápsulas de Phyto Power antes do almoço com ajuda de líquidos. Isso porque a ingestão pela manhã mantém a sensação de saciedade durante todo o dia. 

Não exceder a dose diária recomendada.

O Phyto Power tem efeitos colaterais?

Não são conhecidos casos de efeitos colaterais pelo uso de Phyto Power. Por ser um produto 100% natural é muito raro que isso ocorra. 

Também não há contra-indicações para o uso de Phyto Power, mas a spirulina pode apresentar efeitos colaterais em grávidas, lactantes, e pessoas com problema de fígado, tireoide e doenças autoimunes. 

Por isso, nestes casos recomenda-se que só seja feito o uso de Phyto Power Caps após consulta médica. 

Garantia de satisfação em 30 dias

A confiança do fabricante no Phyto Power é tanta que ou você comprova os resultados em 30 dias ou eles devolvem todo o seu dinheiro. É isso mesmo! 

Basta entrar em contato com eles e informar porque está insatisfeita e solicitar a devolução do que ainda não usou, mas eles devolvem todo o dinheiro que você investiu.

Comprar PhytoPower agora

Tem reclamações sobre o Phyto Power Caps? ANVISA

Uma boa forma de medir a reputação de um suplemento é ver o que as pessoas falam sobre ele na internet. 

Mas é muito comum ver pessoas que não compraram os suplementos com as marcas e depois reclamarem que não conseguiram o reembolso. Isso acontece porque a marca só pode reembolsar quem comprou diretamente com ela.

Se você comprar em outro lugar, é esse lugar que deve fazer o reembolso. E quase nunca eles têm essa política de satisfação ou dinheiro de volta. Por isso, compre sempre com a própria marca para ter direito ao uso da garantia de 30 dias.

PhytoPower na ANVISA

Vale lembrar também que o Phyto Power Caps tem registro aprovado na ANVISA por seguir as normas da agência.

Esse registro pode ser consultado com esses dados: 

  • Autorização Anvisa: 6.06.969-7
  • Registro Ministério da Saúde: 6.6969.0033.002-9

Onde comprar PhytoPower?

Essa é a grande questão quando se fala em comprar suplementos na internet. Não seja enganada pelos vendedores dos sites abaixo:

Phyto Power Caps sites que aplicam golpe

Sempre compre seus suplementos direto com o fabricante, porque sites como Mercado Livre acabam vendendo produtos falsificados que não funcionam e ainda colocam a sua saúde em risco. 

Nas imagens abaixo, na seção de preços, você é direcionada direto para o carrinho de compras da loja oficial do fabricante e tem a garantia de receber um produto 100% original e de qualidade.

Quanto custa o Phyto Power?

Existem 3 kits na loja oficial do fabricante. Um kit para 1 mês de tratamento, e kits para 3 e 5 meses. Os valores variam de acordo com a duração do tratamento. 

O melhor kit é o de 5 meses de tratamento porque oferece o maior desconto e ainda acompanha 3 ebooks que ensinam como potencializar os efeitos do Phyto Power Caps. Os outros kits também tem ebooks, mas são 2 ou 1 de acordo com o kit. 

Comprar Phyto Power 1 pote
Comprar Phyto Power 3 potes
Comprar Phyto Power 5 potes

Prazo de entrega

Você começa o tratamento com Phyto Power Caps em até 5 dias úteis após a aprovação do pagamento. E a garantia de 30 dias começa a valer só após o recebimento. 

Veredito final: vale a pena usar Phyto Power Caps?

Sem dúvida alguma! Aqui no Gazeta Mercantil, nós nunca vamos indicar um produto sem ter garantia que ele funcione e dezenas de depoimentos atestando os benefícios dele. 

Como nós vimos, os ingredientes do Phyto Power Caps têm comprovação científica de resultados e podem proporcionar o emagrecimento rápido, saudável e sem esforço. Por isso ele é a solução para todos aqueles que buscam emagrecer dessa forma.

E quando eu digo todos, incluo também os homens porque não somos só nós mulheres que precisamos focar em manter o corpo em forma, eles também precisam. Por isso, indique o Phyto Power também para o maridão, para os cunhados, e para os amigos. 

Depoimento do Gabriel

Com certeza eles vão te encher de agradecimentos quando emagrecerem sem abandonar a cervejinha do futebol de quarta. E aí você pode aproveitar e cobrar a dica com presentes: que eles paguem a continuação do seu tratamento com Phyto Power Caps.

Eles ganham e você ganha mais ainda! Ganha emagrecimento saudável, rápido e sem esforço e tratamento de graça. E depois disso, você pode voltar aqui para comentar os seus resultados.

Então você está esperando o quê? Chega de olhar triste para o guarda-roupas! Comece já o seu tratamento e alcance a perda de medidas que tanto sonha. 

Comprar PhytoPower Caps agora

Perguntas frequentes

🔍O que é Phyto Power Caps

Ele é um suplemento 100% natural que tem ação detox, anti-inflamatória e proporciona um emagrecimento rápido e saudável. Para saber como isso é possível clique aqui.

🔍Como o Phyto Power Caps funciona?

Ele forma um gel no nosso estômago e intestino que nos dá a sensação de saciedade e regulação do organismo. Mas só isso não é suficiente para um emagrecimento saudável e rápido. Saiba tudo sobre o funcionamento do Phyto Power clicando aqui.

🔍Quais os benefícios do Phyto Power Caps?

São muitos. Desde emagrecimento rápido e ganho de massa magra até reparação do tecido muscular. Para saber tudo clique aqui.

🔍O Phyto Power Caps tem efeitos colaterais?

Por ser um produto 100% natural não há registro de efeitos colaterais pelo uso de Phyto Power, mas um dos ingredientes dele pode apresentar sintomas em grávidas e pessoas com algumas doenças. Saiba tudo sobre isso clicando aqui.