🚑 O colágeno hidrolisado Dermacaps mudou a vida da minha irmã e pode mudar a sua também. Entenda como.

Beleza, Pele, Saúde | Atualizado em 17 abril 2020

Será que Dermacaps funciona?

A Ana vinha sofrendo com baixa auto-estima há muito tempo. A vida pessoal dela estava afundando, o casamento ia de mal a pior por causa das marcas de envelhecimento precoce.

A solução que encontramos foi o Colágeno Hidrolisado Dermacaps

Dermacaps

Ele é um colágeno hidrolisado capaz de reduzir as marcas de expressão, rugas e envelhecimento precoce. A história da Ana é marcada por isso, e foi o Dermacaps que devolveu a ela a alegria que ela tinha há alguns anos. 

Pode parecer exagero, mas as marcas de envelhecimento precoce podem nos causar uma tristeza profunda quando nos fazem parecer bem mais velhas do que somos. 

Então se você está passando pelo que Ana passou e sofre com isso, ou conhece alguém nessa situação, confira este post até o final porque eu vou te mostrar como o Dermacaps soluciona esse problema.

Tópicos

A história da Ana

A Ana é minha irmã, mas é muito diferente de mim. Ela tem 41 anos e é 6 anos mais nova do que eu. Só que com o passar dos anos, os hábitos que ela tinha fizeram ela parecer muito mais velha do que eu

Ela conheceu o Renato há mais ou menos 15 anos e os dois acabaram se casando.

Tiveram um casal de filhos lindos, mas o Renato sempre fumou e bebeu, e a Ana adquiriu esses hábitos por passar a conviver com ele diariamente.

Isso não parecia um problema para ela. Ela fumava uma vez ou outra e, como não gostava de cerveja, bebia vinho para acompanhar o Renato. Só que ela foi se habituando e passou a fumar e beber regularmente. 

E isso é um problema!

sinais de envelhecimento precoce

O envelhecimento precoce

Com 40 anos, as pessoas pensavam que ela era minha irmã mais velha; davam 49-50 anos para ela. Não foram poucas as vezes que nos disseram isso quando saíamos. 

E com isso vocês já podem imaginar o que aconteceu.

A Ana começou a entrar numa tristeza profunda; ela se achava feia; se achava velha; não entendia que ela era aquilo que fazia e consumia.

Foram meses difíceis porque nada do que nós fazíamos ajudava ela a sair daquele buraco.

Nós tentamos de tudo! Mas ela não parecia melhorar, e o casamento dela começou a ficar abalado. O Renato dizia que tava tudo bem (ele tinha os mesmos sinais), mas ela não se achava boa o suficiente. 

Ela dizia que depois das gravidezes a barriga dela nunca tinha voltado ao normal, que o rosto estava cheio de rugas, e que já sentia dores que só via pessoas mais velhas reclamarem. 

Tudo isso com apenas 40 anos de idade; mas nós sabíamos que o maior problema era ela ser vista como minha irmã mais velha. Para ela era inadmissível aparentar mais anos quando eu aparentava menos. 

Mas eu já testava alguns produtos de colágeno hidrolisado que apresentavam resultados muito bons.

Enquanto isso, ela continuava apenas reclamando e se lamentando da vida; dizia que não queria gastar com esses produtos.

Até que eu achei o que faria ela mudar de ideia.

A reviravolta 

Se a Ana não ouvia as pessoas que estavam perto dela, eu pensei que talvez ela ouvisse alguma ídola, e por isso busquei algumas famosas que usam o Dermacaps para me ajudar nessa batalha que nunca terminava.

Fiz um acordo com o Renato no qual ele deveria fazer o mesmo tratamento que ela, e abandonar os hábitos que aceleram o envelhecimento.

Ele gostou da ideia porque parecia ser a única solução para tirar a Ana da tristeza.

E funcionou!

Depoimento Joelma Dermacaps

Quando ela viu este vídeo da Joelma (ex vocalista da Banda Calypso) falando que o Dermacaps funciona, ela decidiu seguir o exemplo e fazer acontecer.

E isso mudou a vida dela para melhor. 

Ana antes e depois do Dermacaps
Ana antes e depois do Dermacaps

Hoje nós podemos ver uma melhora enorme na pele da Ana. Ela se sente muito melhor do que há 1 ano atrás, e isso em diversos fatores: pele, unhas, cabelo, dores no corpo. E, com isso, o casamento dela também saiu do estado horrível em que estava.

Comprar Colágeno Hidrolisado Dermacaps

Mas eu vou explicando aos poucos, neste post, como foi a mudança de hábitos deles e como o Dermacaps foi o fator fundamental para isso tudo acontecer.

Dermacaps: o que é?

O Dermacaps é um nutricosmético composto por colágenos hidrolisados dos tipos 1 e Verisol e, também, um mix de vitaminas e minerais que são fundamentais para a absorção desses colágenos. 

colágeno hidrolisado dermacaps

Se você quiser saber tudo sobre colágeno confira este guia completo do colágeno do blog Vivo Mais Saudável.

O colágeno hidrolisado

Você pode me dizer que já cansou de ler que colágeno não funciona, e eu vou te responder: “sim, você está certa quando fala de colágeno não hidrolisado e colágeno em cremes”. 

Isso porque a molécula de colágeno é muito grande para ser absorvida pela nossa pele, portanto, essa molécula precisa ser quebrada em partículas menores (formando o colágeno hidrolisado) para ser absorvida pelo nosso organismo

Já foi cientificamente comprovado que o nosso corpo consegue absorver essas partículas de colágeno hidrolisado. E o resultado disso é a redução da perda de colágeno e a formação de novas moléculas também. 

A Gelita, que fabrica o colágeno Verisol, tem um estudo publicado na Biblioteca Nacional de Medicina dos EUA que mostra que a ingestão oral de colágeno hidrolisado apresenta resultados significativos após apenas 4 semanas de uso.

Mas os relatos que nós vemos na internet mostram que os resultados começam aparecer até mesmo antes disso. Ou seja, isso varia de acordo com cada organismo e com o empenho que nós colocamos no nosso processo. 

depoimento da teresa

Eu vou falar mais sobre isso um pouco mais abaixo, não se preocupe! O que nos importa saber aqui é que o colágeno hidrolisado Dermacaps é um produto 100% natural que não possui contra-indicações.

Mas atenção: se você for vegana não deve consumi-lo, pois o colágeno de tipo 1 e Verisol são fabricados a partir de proteína animal. Nesse caso as outras dicas que aparecem neste post ainda podem te ajudar

Então confira a seção sobre como potencializar os efeitos do Dermacaps.

Quais os benefícios de tomar colágeno hidrolisado Dermacaps?

Vários! Veja só:

  • melhora da aparência da pele;
  • aumento da elasticidade de pele;
  • redução de rugas;
  • melhora da estrutura da superfície da pele;
  • redução de celulites;
  • crescimento saudável de unhas e cabelos;
  • suavização das linhas de expressão;
  • além dos benefícios de bem estar.
benefícios do colágeno hidrolisado

Quando eu apresentei esses dados para a Ana, ela não ficou muito crente no funcionamento do Dermacaps, mesmo eu já fazendo uso de outros colágenos. Então eu tive que explicar para ela porque funciona. Veja só:

Dermacaps funciona? 

Sim. A resposta é simples. Mas assim como eu expliquei para a Ana eu vou explicar aqui também.

Para entender melhor nós precisamos falar sobre os ingredientes e saber o que eles fazem no nosso organismo.

Ingredientes:

  • colágeno hidrolisado tipo 1;
  • colágeno Verisol;
  • vitaminas A, C, B3, B5 e B6;
  • biotina;
  • e zinco.

Como o Dermacaps funciona no nosso organismo

O colágeno hidrolisado tipo 1 é responsável por formar as fibras longas e grossas que dão resistência aos nossos tendões e tecidos. Ele representa cerca de 90% de todo o colágeno do nosso corpo.

Já o colágeno Verisol atua através de peptídeos bioativos de colágeno. O nome pode parecer difícil, mas calma que é simples.

Lembra que eu falei sobre a molécula de colágeno ser grande demais para ser absorvida pela nossa pele? Então, quando nós falamos de colágeno hidrolisado, estamos falando de colágeno que foi quebrado em partículas menores

E nessa quebra é onde surgem os peptídeos bioativos de colágeno. Eles são importantes porque atuam em partes específicas do nosso corpo, elevando ao máximo a estimulação da produção de novas moléculas de colágeno. 

Então quando nós falamos de colágeno Verisol, é disso que estamos falando: de uma tecnologia alemã com comprovação científica de resultados

Por isso, pode usar sem medo!

Além disso, o mix de vitaminas e minerais é fundamental para o funcionamento do Dermacaps. Sem ele o nosso organismo encontraria várias dificuldades para absorver esses colágenos.

É por isso que outras marcas não funcionam: porque vendem apenas colágeno hidrolisado. Nosso corpo precisa estar com essas vitaminas e minerais em dia, em suas taxas diárias reguladas.

Tendo tudo isso, o Dermacaps é um produto completo, pois nos entrega os colágenos em pequenas partículas capazes de serem absorvidas pelo nosso organismo e todos os outros componentes que necessitamos para essa absorção.

Veja o que a Alessandra Seba tem a dizer sobre a experiência dela com o Dermacaps:

Depoimento da Alessandra Seba

Não basta nós sabermos como que ele funciona, sempre nos perguntamos como ele atua no nosso corpo. Então confere só: 

Como o Dermacaps funciona?

Com o passar dos anos, o nosso corpo começa a diminuir a taxa de produção de colágeno. Isso começa a acontecer ali por volta dos nossos 25 anos. 

O problema é que depois da menopausa nós sofremos ainda mais com essa diminuição. No material do Verisol, a Gelita aponta alguns estudos que comprovam que a redução da produção de colágeno passa a 2% ao ano após a menopausa.

Então é fácil perceber que quanto mais velhas ficamos, mais a nossa pele vai enrugar porque ela passa a produzir cada vez menos colágeno, mas nós podemos mudar isso!

Funciona assim: a nossa pele tem algumas camadas – a primeira (que nós podemos ver) é a epiderme, a segunda é a derme, e a terceira (e mais profunda) é a hipoderme.

É na segunda camada que nossas células produzem colágeno, e é ela que dá a sustentação que primeira camada precisa para ficar lisa. Como a produção de colágeno começa a diminuir, a segunda camada começa a ter “buracos”.

Ação do Verisol nas camadas da pele

E esses buracos, que antes eram preenchidos com fibras de colágeno, passam a ser preenchidos pela nossa pele visível, ou seja, a ruga se forma quando nossa pele visível passa a preencher o buraco da camada inferior

Então o colágeno hidrolisado Dermacaps surge para suplementar essa deficiência de colágeno, estimulando nossas células a produzirem mais e desacelerando, assim, o processo de envelhecimento.

Vendo que esse processo é simples de entender a Ana começou a ficar mais tranquila

Ela via resultados em mim (por causa de outros produtos de colágeno hidrolisado que eu usava) e passou a confiar mais quando o Renato e eu mostramos esses estudos que comprovam a eficácia dos ingredientes do Dermacaps.

Mas outra coisa a preocupava.

Dermacaps tem bula? ANVISA

Que difícil foi convencer a Ana de que o Dermacaps não pode ter bula. 

Apenas medicamentos têm bula, e o Dermacaps é um suplemento de colágenos hidrolisados, vitaminas e minerais. Mas ainda assim ele contém todas as informações de como usar. 

Mas a Ana não se convencia de que resultado não vem apenas da bula. Então precisei lembrar ela de que antes de conhecer o Renato, ela fazia academia e utilizava Whey Protein, BCAA, Creatina, etc. 

E esses suplementos não apresentam bula justamente por não serem um medicamento, mas ainda assim apresentam resultados visíveis em poucas semanas. O mesmo acontece com o colágeno hidrolisado Dermacaps.

É importante saber também que mesmo sem bula, o Dermacaps tem registro aprovado na ANVISA, ou seja, ele cumpre a regulamentação da agência. Esse registro pode ser consultado com esses dados abaixo ou no link anterior:

  • Número de registro: 622340046
  • Número de processo: 25023.150709/2011-16

O blog Toda Saudável tem um post sobre os porquês de começar a consumir colágeno hidrolisado o quando antes que vale a pena conferir.

Dermacaps funciona! Eu vou usar.

A batalha contra a baixa auto-estimo da Ana estava quase ganha. Mas ela precisava ver que outras pessoas tinham usado e que o Dermacaps realmente funciona. Então busquei e encontrei este depoimento:

Depoimento sobre Dermacaps

E encontrei ainda esta reportagem da TV Record  que mostra um estudo feito pela Universidade de São Paulo comprovando o resultado do Dermacaps:

Reportagem TV Record

Com o final da nossa batalha, surgiram as dúvidas mais comuns que eu sei que você também tem. Então continua comigo que eu vou tirar todas. 

Quando usar o colágeno hidrolisado Dermacaps?

O Dermacaps não tem contra-indicação. Só se pede que em casos de gravidez e amamentação se busque orientação de médico(a) ou nutricionista.

Como a Ana e o Renato não estavam grávidos eles começaram a usar sem medo. E se você se enquadra em uma destas situações abaixo pode começar a usar também:

  • flacidez no rosto;
  • celulites;
  • rugas;
  • queda de cabelo;
  • unhas fracas;
  • flacidez na barriga;
  • envelhecimento precoce;
  • estrias;

Além de, claro, insatisfação com situações como se olhar no espelho, aparentar mais idade do que tem, etc. 

Veja a dica da Taty Zatto:

Depoimento Taty Zatto

Como eu disse, o Renato também faz uso do Dermacaps, isso porque suplementação de colágeno também é indicada para homens. A Taty Zatto fala disso no vídeo também. 

Então se você quiser mostrar para o marido ou algum conhecido os benefícios do consumo de colágeno hidrolisado na vida deles é só mostrar este post do Vivo Mais Saudável sobre flacidez masculina e como reverter esse problema. 

Dermacaps. Antes e depois do Lohan

Como usar o Dermacaps?

É simples: 1 cápsula antes do café da manhã e 1 antes do jantar, sempre com a bebida de sua preferência. 

Como intensificar os efeitos do colágeno hidrolisado Dermacaps?

Quando eu comecei a contar a história da Ana, eu disse que ela fumava e bebia e que tinha adquirido esses hábitos por conviver diariamente com o Renato.

Depois que eles aceitaram fazer essa suplementação de colágeno hidrolisado, a única parte difícil para eles foi abandonar alguns hábitos e reduzir outros

O que nós precisamos entender é: nem todo hábito é um problema para a nossa pele. Basta que ele não ocorra exageradamente. 

Mas existem diversos fatores externos e internos que aceleram o envelhecimento da nossa pele, mas o único difícil mesmo para eles foi abandonar o cigarro.

Os outros foram mais fáceis porque eles precisavam apenas reduzir, ou praticar “socialmente” que é como eles chamam agora.

Os fatores externos e internos que aceleram o nosso envelhecimento e que precisam ser reduzidos são esses:

  • consumo frequente de bebidas alcoólicas;
  • tabagismo;
  • excesso de comidas não saudáveis como fast-foods;
  • exposição ao sol sem filtro solar entre às 10h e 16h;
  • e a falta de exercícios físicos;
fatores internos e externos do envelhecimento precoce

Reduzir esses hábitos é fundamental para quem quer potencializar ao máximo os efeitos do Dermacaps. Sem isso não há como ter em pouco tempo o resultado que se espera.

Então, vale a pena fazer o esforço se ele nos leva a uma pele muito mais jovem.

Dermacaps tem efeitos colaterais?

Por se tratar de um produto 100% natural, o Dermacaps não tem registro de efeitos colaterais, mas nós não podemos negar que isso possa acontecer eventualmente. 

A Ana e o Renato não apresentaram nenhum, mas nós sabíamos como testar isso. 

O que pode ser feito em caso de surgir algum efeito indesejado é a interrupção do uso por alguns dias para esperar o efeito desaparecer. Quando isso ocorrer, retornar ao uso e descobrir se, de fato, ele é causado pelo Dermacaps. 

Se for assim, não se preocupe, existem outros produtos que você pode consultar no Portal Orgânico e no Toda Saudável que têm a mesma função do Dermacaps. 

E você não tem como perder seu dinheiro! Veja o porquê abaixo. 

Garantia de 30 dias ou seu dinheiro de volta!

Sim, ou você gosta do Dermacaps em 30 dias ou eles devolvem o seu dinheiro. 

Mas lembre-se: você não vai ter uma pele nova em 30 dias, nesse tempo vai apenas notar diferenças positivas nela

dermacaps. garantia de 30 dias ou dinheiro de volta

Por mais que muita gente diga que notou diferenças em 3 semanas, os estudos mostram que é necessário pelo menos 4 semanas. Então esse tempo é ótimo para nós termos uma ideia dos resultados que começam a aparecer.

Além de termos certeza de que não nos surge qualquer efeito colateral. 

Grave isso na sua mente:

Levou uma vida inteira
para uma ruga se formar,
eu não posso exigir que
ela desapareça em 30 dias. 

É necessário mais tempo de suplementação de colágeno hidrolisado para que as camadas inferiores da pele estejam preenchidas a ponto de a superior apresentar resultados visíveis. Eu já comentei sobre isso antes. 

Mas voltando a Ana: convencida de que o Dermacaps ia ajudar ela e o Renato, nós só precisávamos comprar no site certo, porque eu descobri que alguns sites vendem produtos falsificados

Onde comprar Dermacaps?

No site deles. Essa é a resposta curta. 

dermacaps. compre só no site original

Para ser simples e objetiva outros sites vendem produtos que podem ser falsificados. Então se você comprar o colágeno hidrolisado Dermacaps, tenha certeza de comprar no lugar certo

Aqui embaixo na parte onde eu falo sobre os valores, você pode clicar nas imagens dos kits para fazer a compra direto com eles

Foi ali que a Ana e eu compramos os kits de Dermacaps para ela e o Renato e pudemos ter certeza de receber um produto de qualidade com ingredientes 100% originais. 

Valores e kits

Cada pote de colágeno hidrolisado Dermacaps contém 60 cápsulas e é suficiente para 1 mês de suplementação. 

Então eu recomendo que vocês invistam no kit de pelo menos 3 potes que foi o que a Ana e o Renato fizeram quando começaram a usar o Dermacaps.

Com 3 meses de suplementação você pode ter certeza de alcançar resultados visíveis.

Para comprar é só clicar nas imagens abaixo que você será redirecionada direto para a página de compra do Dermacaps. 

Prazo de entrega

Gente, isso é muito rápido! Depois que o pagamento é aprovado, você já começa a usar o Dermacaps em até 7 dias úteis. 

E se já não fosse bom o suficiente, você ainda recebe por e-mail alguns ebooks (a quantidade depende do kit) que vão ensinar como potencializar ainda mais o efeito do Dermacaps

Dermacaps ebooks

A Ana e o Renato seguiram essas dicas dos ebooks e a pele deles teve uma melhora enorme!

Veredito final: vale a pena ou não investir no colágeno hidrolisado Dermacaps?

Sem dúvida alguma! 

Eu vi a minha irmã sair de um estado de tristeza profunda e recuperar a confiança que ela tinha anos atrás. O Renato entrou no mesmo tratamento, mudou os hábitos que tinha e hoje também tem uma pele muito melhor.

O bem estar que o Dermacaps devolveu a eles foi fundamental para resgatar um casamento que estava afundando por causa do sofrimento com o envelhecimento precoce. 

Envelhecer não é um problema. O problema é nós parecermos mais velhas do que realmente somos! E por que não contornar os sinais da idade se nós temos as ferramentas certas para isso?

Dermacaps: antes e depois da Ana
Antes e depois da Ana

Hoje as rugas e marcas de expressão que eles tinham estão suavizadas. A Ana já não parece mais ser minha irmã mais velha. Eles parecem um casal de 35 anos, quando na verdade já passaram dos 40. 

Não há como negar que o colágeno hidrolisado só trouxe melhorias para a vida deles e que o Dermacaps foi fundamental para resgatar a juventude deles e da relação. 

Por isso eu indico Dermacaps com total certeza! A Ana e o Renato também!

Agora, se você quer ter uma PELE PERFEITA faça como eles e invista no poder do colágeno hidrolisado. Clique na imagem abaixo e pare já o envelhecimento precoce!

Comprar Dermacaps

Perguntas frequentes

🔍O que é Dermacaps?

O Dermacaps é um nutricosmético composto por colágenos hidrolisados dos tipos 1 e Verisol que atua contra as rugas, marcas de expressão e muito mais. Saiba tudo clicando aqui.

🔍Dermacaps funciona?

Sim. A resposta é simples. Isso porque ele é composto por colágenos hidrolisados, vitaminas e minerais. Para saber como ele funciona e em quanto tempo apresenta resultados clique aqui.

🔍Quais os benefícios do Dermacaps?

Alguns deles são: redução de rugas, melhora da estrutura da superfície da pele, redução de celulites. Mas ele oferece muitos mais. Saiba todos clicando aqui.

🔍Dermacaps tem garantia?

Sim, ou você gosta do Dermacaps em 30 dias ou eles devolvem o seu dinheiro. Quer saber como funciona? Clique aqui.