🏆 Renova 31 ou Dermacaps? Qual o melhor colágeno hidrolisado em cápsulas? Saiba aqui e aproveite o DESCONTO EXCLUSIVO!

Beleza, Pele, Saúde | Atualizado em 14 abril 2020

Se você está buscando a melhor marca de colágeno hidrolisado é porque está cansada das rugas e flacidez. Estou certa? Tenho certeza que sim.

Na adolescência e nos 20 anos nós adoramos mostrar nosso corpo porque estamos com tudo em cima, mas quando chega a casa dos 30 a coisa começa a mudar.

Quando chega nos “enta” então a gente nem gosta de tocar no assunto. 

Os 40, 50, 60… são nossos anos de desastre. A pele começa a mostrar as rugas, os peitos caem, a bunda também, as celulites vêm com tudo, o cabelo e as unhas deixam de ser viçosos. 

E nós entramos na onda de aceitar a idade, mas aceitar a idade é coisa do passado!

Já não é mais necessário passar por todo esse desconforto se a indústria farmacêutica evoluiu e pode nos fazer envelhecer parecendo mais jovens.

Por isso, nós começamos a buscar como reduzir rugas e marcas de expressão até descobrir que o colágeno hidrolisado é a solução para os nossos problemas.

Mas são tantas marcas que as dúvidas sobre qual a melhor começam, por isso agora nós vamos descobrir qual a melhor marca de colágeno hidrolisado em cápsulas e por quê?

Então fica comigo até o final desta resenha que além de descobrir isso nós temos promoções especiais.

Tópicos

Por que a nossa pele envelhece?

Imagine que o nosso corpo é uma casa: o telhado é a nossa pele e as paredes externas e internas são o que dá a sustentação que o telhado precisa.

Ou seja, são as fibras de colágeno (elastinas) que sustentam a pele. 

Então as elastinas são os tijolos que sustentam essas paredes, e durante a nossa vida eles vão estragando e sendo repostos, mas com o passar do tempo essa reposição deixa de acontecer. 

Então, as paredes que dependem desses tijolos começam a ceder e, com isso, o telhado cai também. É exatamente isso que acontece com a nossa pele. 

formação de rugas
Formação das rugas

As elastinas deixam de ser repostas com o avanço da idade e  a falta delas começa a criar espaços vazios na camada que sustenta a nossa pele que passa a ocupar esse espaço.

Assim, para a nossa infelicidade surge uma ruga. Mas há como reverter essa ruga? Segue comigo.

Colágeno x colágeno hidrolisado: o que é?

Nem sempre é possível reverter completamente uma ruga, mas é possível atenuar muito! Isso porque a suplementação de colágeno faz com que as elastinas voltem a ser produzidas pelas nossas células.

Ou seja, os tijolinhos voltam a ser repostos para aguentar o telhado que nós vemos. Mas qualquer colágeno faz isso? Não!

É testando produtos que, geralmente, nós descobrimos o que funciona e o que não funciona, mas já não é mais preciso gastar para saber, hoje nós podemos saber pelos ingredientes antes mesmo de testar.

Isso porque hoje já temos colágeno hidrolisado no mercado. E é ele que consegue fazer essa reposição. 

Se você está pensando que já ouviu que colágeno não funciona, eu também já ouvi e vou te explicar aqui qual colágeno não funciona e porque. 

A proteína de colágeno é muito grande e não pode ser absorvida pela nossa pele (então esqueça os cremes de colágeno!), e é muito difícil fazer a digestão dela.

Por isso, a indústria farmacêutica resolveu quebrar essa proteína.

quebra de colágeno em colágeno hidrolisado
Quebra da proteína de colágeno em aminoácidos

E assim surgiu o colágeno hidrolisado, que nada mais é do que a proteína de colágeno quebrada em centenas de aminoácidos que são facilmente absorvidos e digeridos pelo nosso organismo. 

Como aquela proteína enorme foi quebrada em aminoácidos, nosso corpo consegue identificar para que serve cada um deles e mandar direto para o lugar apropriado.

Assim, aminoácidos que tem função cutânea vão para a pele, enquanto aminoácidos que atuam nos tendões vão para eles, e assim por diante.

Nosso corpo tem muito mais facilidade de identificar e absorver esses aminoácidos, e por esse processo ser muito mais rápido, nós podemos ver resultados muito mais rápidos também. 

Dermacaps x Renova 31: melhor marca de colágeno 

Para entender qual a melhor marca de colágeno é necessário entender o que cada um faz no nosso corpo para saber se eles entregam os resultados que queremos. 

melhor marca de colágeno: renova 31 ou dermacaps?

Por isso vamos analisar os dois para chegar em uma conclusão. Mas vamos ter em mente que buscamos redução de rugas , marcas de expressão e celulites, além de cabelos e unhas mais fortes. 

Continua comigo para entender tudo sobre o Dermacaps agora.

Dermacaps

O Dermacaps é um nutricosmético composto por colágenos hidrolisados + um mix de vitaminas e minerais. 

dermacaps
Dermacaps – pote com 60 cápsulas

Ele atua no nosso organismo através da suplementação de colágeno e reduzindo as rugas e marcas da idade. 

Por ser um produto 100% natural, ele não tem contraindicação* e não apresenta efeitos colaterais, por isso pode ser usado por qualquer pessoa sem medo.

* Em casos de gravidez e amamentação consulte um(a) médico(a) antes de iniciar o tratamento. 

Composição

  • colágeno hidrolisado;
  • vitaminas A, C, B3, B5 e B6;
  • biotina;
  • e zinco.

Benefícios do Dermacaps

  • aumento da elasticidade de pele;
  • redução de rugas;
  • redução de celulites;
  • crescimento saudável de unhas e cabelos;
  • suavização das linhas de expressão.

Vale a pena usar Dermacaps?

Sim! O Dermacaps, de fato, cumpre o que promete. Ele nos entrega uma pele muito mais bonita e firme em pouco mais de 1 mês de uso. Por isso, ele é uma boa aposta para quem está buscando reduzir as marcas de idade.

Mas antes de decidir usar ele, vamos ver o que o Renova 31 faz e se é melhor que o Dermacaps.

dermacaps comprar 1 pote
dermacaps comprar 3 potes
dermacaps comprar 5 potes

Renova 31

O Renova 31, assim como o Dermacaps, é um nutricosmético que busca solucionar a suplementação de colágeno no nosso corpo e acabar com as rugas e marcas de envelhecimento.

melhor marca de colágeno: renova 31
Renova 31 – pote com 60 cápsulas

Ele é um produto 100% natural sem efeitos colaterais e sem contraindicações, exceto por grávidas e lactantes que sempre devem consultar um(a) médico(a) antes de iniciar qualquer tratamento. 

A fórmula do Renova 31 é mais completa do que a do Dermacaps, e é por isso que ele acaba sendo um produto mais completo. Ou seja, a melhor marca de colágeno!

As fórmulas deles são muito parecidas, mas o Renova 31 tem vitamina E e cobre que são fundamentais para a síntese de colágeno.

Isso porque a vitamina E é um antioxidante que protege as células, ou seja, fundamental para a vitalidade da nossa pele. 

Enquanto isso, o cobre, que também é um antioxidante, auxilia ainda na ligação cruzada de colágeno e elastina, o que promove uma pele forte, mas ao mesmo tempo flexível. 

Composição

  • colágeno hidrolisado tipo 3 e 1 (especial para pele e cicatrização);
  • vitaminas A, C, E, B3, B5 e B6;
  • biotina;
  • zinco;
  • e cobre.

Nós já sabemos o que o colágeno hidrolisado faz no nosso corpo e acabamos de ver o que a vitamina E e o cobre também fazem. Então vamos ver rapidamente o que os outros ingredientes da fórmula fazem.

Lembre que esses ingredientes abaixo estão na fórmula do Renova 31 e do Dermacaps.

Vitamina A: tem ação antioxidante e combate acnes e úlceras de pele.

Vitamina C: combate radicais livres (responsáveis por câncer) além de melhorar o sistema imunológico e a pele por participar de diversas reações bioquímicas no nosso organismo.

B3 (ou PP): atua diretamente nos músculos e peles, fortalecendo-os.

B5: fundamental para a síntese de colágeno, isso porque promove a renovação celular e ajuda a retardar vários sinais de envelhecimento precoce.

B6: atua diretamente na massa muscular, proporcionando músculos firmes e sem flacidez.

Biotina: nosso corpo é incapaz de armazená-la, por isso precisa ser reposta diariamente e é importantíssima porque atua diretamente na formação da pele.

Zinco: essencial para o funcionamento adequado do nosso organismo, sem ele todas as funções descritas anteriormente seriam comprometidas. 

Benefícios do Renova 31

  • redução da flacidez no rosto, barriga, seios e bunda;
  • pele mais jovem;
  • mais disposição mental;
  • redução dos pés de galinha e bigode chinês;
  • fortalecimento das unhas e cabelos;
  • redução de rugas e celulites;
  • apetite reduzido;
  • melhora da cicatrização;
  • redução de estrias;
  • bem estar natural.

O Renova 31 tem uma quantidade enorme de benefícios, e não só ligados ao cuidado da pele.

Como vimos ele também reduz o apetite, pois tem fibras naturais. Assim além de cuidar de pele, nós conseguimos manter as medidas em dia.

Vale a pena usar Renova 31?

Sim. Se você está buscando uma aparência mais jovem, pode ter certeza que o Renova 31 é a solução para isso.

Com ele, você vai parecer no mínimo 5 anos mais jovem, isso nos primeiros meses, porque o Renova 31 mostra resultados em poucas semanas.

Se ele é capaz de mostrar resultados em 1 mês, imagine em 3, 5 ou 1 ano?

resultados do colágeno hidrolisado
Resultados visíveis em poucas semanas

É estranho pensar que só por suplementar colágeno, vitaminas e minerais a nossa pele deixa de ser flácida, né? Mas alguns fatores podem auxiliar e ainda potencializar os efeitos do Renova 31.

Esses fatores são: cigarro, bebidas alcoólicas, exposição prolongada ao sol e sem filtro solar, excesso de fast-foods.

Nós não precisamos abandonar tudo isso, mas pode ter certeza que reduzir vai potencializar muito os resultados.

Em quanto tempo o Renova 31 apresenta resultados?

O fabricante diz que a partir de 2 semanas já é possível ver melhoras na pele, mas que para eles se concretizarem realmente são necessárias pelo menos 6 semanas de tratamento tomando Renova 31 todos os dias. 

Como tomar Renova 31? Tem melhor horário?

Sim, tem horário certo para tomar o Renova 31. A recomendação diária é de 2 cápsulas e ambas devem ser tomadas pela manhã. 

Tem muita gente dizendo que toma 1 de manhã e 1 à noite, mas o site do fabricante recomenda que sejam tomadas pela manhã.

Renova 31 é aprovado pela ANVISA?

Sim! O Renova 31 tem cadastro aprovado pelo ANVISA que pode ser acessado com os seguintes dados: 

Conclusão – Dermacaps ou Renova 31: qual a melhor marca de colágeno? 

Renova 31! Sem dúvida!

Essa é a nossa conclusão. Para isso nos baseamos na fórmula, nos resultados e também nos depoimentos de usuárias. 

Ainda assim, nós vamos deixar aqui os preços e promoções das duas marcas pra quem quiser escolher. Mas o Renova 31 se mostra mais efetivo na entrega desses resultados e com menos tempo de uso. 

Ou seja, Renova 31 é a melhor marca de colágeno hidrolisado em cápsulas! Confira os depoimentos de quem usou:

Renova 31: depoimentos

Diana Oliveira fala sobre a melhora da auto-estima

Depoimento da Diana sobre o renova 31

Rosângela fala sobre a recuperação da flacidez causada pelo emagrecimento

Depoimento da Rosangela sobre o Renova 31

Lilian fala sobre a redução de marcas de expressão e celulites

Depoimento da Lilian sobre o Renova 31

Carla fala sobre os resultados de sua mãe com flacidez, estrias e celulites

melhor marca de colágeno: depoimento da carla

Patrícia fala sobre seu resultados com as celulites

melhor marca de colágeno: depoimento da patrícia

Francine fala sobre seus resultados com celulites e auto estima

melhor marca de colágeno: depoimento da francine

Onde comprar Renova 31?

Somente no site do fabricante. Isso é muito importante se você não quiser receber açúcar no lugar de colágeno. 

sites que vendem colágeno falsificado

O fabricante mesmo informa que não vende por outros sites como Mercado Livre e Americanas, por isso tenha certeza de não comprar neles, porque com certeza são produtos falsificados.

Nas imagens abaixo você é direcionada direto para o site deles e tem garantia de receber um produto 100% original e de qualidade. 

Renova 31 tem garantia?

Sim! O fabricante tem tanta certeza que o produto dele entrega os resultados que dá garantia de 30 dias. Assim, ou você fica satisfeita com os resultados ou recebe seu dinheiro todo de volta. 

Renova 31: Preço

A parte boa disso tudo é que o Renova 31 está com uma MEGA PROMOÇÃO e ela dura até acabar o estoque atual. Ou seja, em breve porque a promoção está muito boa mesmo!

Nos kits abaixo, além do desconto exclusivo você ainda recebe e-books que ensinam como potencializar os efeitos do Renova 31 e o frete é grátis nos kits de 3 e 6 meses. 

Vale a pena investir no kit de 6 meses se você quiser alcançar resultados que não vão desaparecer depois de semanas, pois lembre que o Renova 31 atua de dentro para fora, nas camadas inferiores da pele.

Um tratamento muito curto não causaria a mudança necessária para vermos resultados na pele.

Para ver o telhado perfeito, precisamos primeiro arrumar os tijolos das paredes. Lembre da metáfora que usamos lá em cima. 

Por isso, se você quer garantir uma pele perfeita, sem rugas, marcas de expressão e celulites, você precisa garantir a melhor marca de colágeno. Clique nas imagens abaixo e garanta hoje mesmo o seu Renova 31. 

Você pode estar na família dos “enta”, 40, 50, mas vai parecer como se tivesse 31 de novo!

comprar renova 31 1 pote
comprar renova 31 3 potes
comprar renova 31 3 potes