🏆 Qual a melhor marca de colágeno hidrolisado? Bioplus, Naara, Dermacaps, Renova 31 ou Belle Caps? Descubra aqui!

Beleza, Pele, Saúde | Atualizado em 24 maio 2021

Colágeno Bioplus, Naara, Dermacaps, Renova 31 ou Belle Caps? Você sabe qual a melhor marca de colágeno hidrolisado?

Resenha atualizada em 05 de maio de 2021 com novos colágenos!

Se você chegou até aqui é porque já sabe os benefícios do colágeno hidrolisado e, provavelmente, está decidida a começar seu tratamento.

Mas a dúvida de qual a melhor marca ainda persiste, né? Por isso, hoje nós vamos apresentar os benefícios desses 5 colágenos e ajudar você a entender qual deles é melhor e por quê?

Então, nós vamos apresentar as principais características de cada colágeno e os benefícios que eles entregam. No final, chegaremos ao melhor deles e ajudaremos você a encontrar o melhor para o seu caso.

Portanto, se você quer descobrir ainda hoje qual a melhor marca de colágeno hidrolisado para o seu caso, fique comigo até o final e diga adeus às rugas, às marcas de expressão e aos sinais de envelhecimento precoce.

Mas antes vamos recapitular rapidinho o que é colágeno hidrolisado e para que ele serve.

Tópicos

Colágeno Hidrolisado: o que é? Para que serve?

O colágeno hidrolisado é a proteína de colágeno quebrada em várias partículas menores que são conhecidas como aminoácidos. 

Mas porque nós precisamos de quebrar o colágeno?

Porque a proteína de colágeno é muito grande e tem um alto peso molecular. Isso significa que ela não pode ser absorvida pela nossa pele e que a digestão dela é dificílima.

Por isso, levaria muito tempo para que a ingestão de colágeno apresentasse algum efeito. Além de que o uso de colágeno comum em cremes de nada adianta, pois como eu já disse, nossa pele não absorve essa proteína inteira.

Mas isso pode ser contornado pelo colágeno hidrolisado que, por ser quebrado em aminoácidos, tem uma alta taxa de absorção pelo nosso organismo e apresenta resultados visíveis em algumas semanas.

redução de rugas
Resultados visíveis a partir de 4 semanas

Na indústria do colágeno hidrolisado encontramos alguns tipos de colágeno e o mais importante deles (se estamos buscando resultados na pele) é o colágeno Verisol.

a melhor marca de colágeno hidrolisado sempre usa verisol

O Verisol foi desenvolvido pela Gelita com uma tecnologia alemã e tem como função atuar diretamente na pele, promovendo a redução de rugas, marcas de expressão e envelhecimento precoce.

Mas não é apenas isso, os estudos feitos com o Verisol comprovam todos os resultados que eu acabei de falar e ainda a redução de celulites. Tudo isso com tratamentos entre 4 e 8 semanas.

Por isso, o Verisol é o nosso segredo quando buscamos tratamentos anti-idade. 

Agora que nós já entendemos o que é necessário encontrar nesses 2 produtos, vamos ver o que mais eles têm a oferecer.

Qual a melhor marca de colágeno hidrolisado?

Com a idade chegando, nossos peitos e bundas começam a cair, a pele começa a ficar flácida e nós não conseguimos nem mais dar tchau sem passar pela vergonha da pelanca balançando embaixo do braço.

E mesmo que nós conseguíssemos esconder tudo isso usando só roupas compridas, e sutiãs e calcinhas apertados, a cara ainda estaria a mostra.

Maquiagem dificilmente consegue esconder rugas. A não ser que façamos AQUELE reboco!

Mas nós queremos aprender a fazer reboco e gastar centenas em maquiagens para esconder o problema ou queremos resolvê-lo? 

Nós queremos resolvê-lo!

E pra isso nós podemos contar com algumas marcas de colágeno hidrolisado que vieram para levar esse problema embora, mas quando nos deparamos com esse mercado surge uma pergunta básica:

Qual a melhor marca de colágeno hidrolisado do mercado?

E eu já vou ser bem direta: não tem essa de qual a melhor marca de colágeno hidrolisado, tem melhor produto!

Não é uma questão do quanto a marca investe em propaganda, é o quanto ela investe na melhor fórmula. Por isso, não basta dizer que uma é melhor que a outra.

É preciso analisar o produto de cada uma. Então é isso que nós vamos fazer. Começando pelo Bioplus:

Colágeno Bioplus: o que é? Para que serve?

colágeno bioplus
Sabor neutro – lata com 360g

O colágeno Bioplus é um colágeno em pó fabricado pela Biosanté e tem 2 sabores: neutro e frutas vermelhas. Ele é composto por colágenos hidrolisados + colágeno Verisol e atua diretamente na nossa pele, reduzindo rugas e marcas de expressão.

Composição

  • colágeno Verisol;
  • colágenos hidrolisados dos tipos 1 e 3;
  • vitamina A; B5; C; e E;
  • biotina;
  • selênio;
  • zinco;
  • e ácido fólico.

Como nós podemos ver, o colágeno Bioplus tem colágeno Verisol e colágenos hidrolisados dos tipos 1 e 3 que são os utilizados para tratamento de peles, já que atuam contra os sinais de envelhecimento e cicatrização. 

Ao mesmo tempo ele ainda conta com um mix de vitaminas e minerais que são fundamentais para que nosso organismo absorva esses colágenos e consiga processá-los.

O que é muito estranho no Bioplus é que os 2 sabores têm os mesmos ingredientes, mas a gente fica se perguntando “qual ingrediente dá sabor de frutas vermelhas?” e não achamos esse resposta no site deles.

Isso quer dizer que a Biosanté não coloca todos os ingredientes no próprio site e eu gostaria de saber o motivo. Afinal, se é algo que promete mudar a minha pele, eu gostaria de poder pesquisar sobre cada ingrediente que o produto leva.

Então, espero que eles leiam isso aqui e exponham os ingredientes que usam porque eu não consigo fazer uma resenha completa sem saber tudo sobre o produto. 

Como tomar

A dose diária do colágeno Bioplus é de 12g (1 colher medidora). 

A dose de sabor neutro pode ser adicionada a 200 ml do líquido de sua preferência ou em alimentos como sopas e caldos.

Já a dose de sabor frutas vermelhas pode ser adicionada a 200 ml do líquido de sua preferência e pode substituir uma refeição leve se adicionada a leite ou vitaminas, por exemplo. 

Benefícios do colágeno Bioplus

Mesmo não sabendo todos os ingredientes do Bioplus, podemos saber alguns benefícios que ele traz pelos ingredientes que eles apresentam. 

* Em casos de gravidez e amamentação sempre procure auxílio médico antes de iniciar o tratamento.

Vale a pena usar o colágeno Bioplus?

Eu diria que sim, mas não saber todos os ingredientes me deixa com um pouco de dúvida. Isso porque eu não sei se os ingredientes que não aparecem podem me causar alguma reação alérgica ou não.

O que eu sei é que esses ingredientes que eles mostram são 100% naturais e não me trariam problemas, mas se eles não mostram a substância que dá sabor, eu não tenho dúvidas que também não mostram os químicos da fórmula.

Ainda assim, os colágenos que aparecem têm garantia de resultados, isso porque o Verisol, por exemplo, tem vários estudos comprovando sua eficácia. Mas eu ainda buscaria uma opção com Verisol e todos os ingredientes à mostra. 

Colágeno Naara: o que é? Para que serve?

colágeno naara
Sabor chocolate – lata com 270g

O colágeno Naara é um colágeno em pó fabricado pela Jeunesse Global que visa ser a solução para a suplementação de colágeno

A marca Naara tem uma linha com alguns colágenos, mas nesta resenha nós vamos falar sobre a linha Skin Care Drink que é a linha que compete com o Bioplus pela sua fórmula.

O Skin Care Drink da Naara tem dois sabores: chocolate e doce de leite, mas não se engane, eles são zero lactose. 

O colágeno da Naara foi desenvolvido para ser a solução contra os problemas de rugas, marcas de expressão e envelhecimento precoce, isso porque também conta com colágeno Verisol em sua fórmula e um mix de vitaminas e minerais.

Nós já sabemos que de nada adianta ingerir colágeno hidrolisado se nosso corpo não conseguir absorvê-lo. Por isso, o Naara tem um mix de vitaminas e minerais tão completo, porque ele é essencial para essa absorção.

Uma questão interessante é que a Jeunesse Global não omite os ingredientes da fórmula. Veja só:

Composição

  • colágeno em pó hidrolisado Verisol;
  • leite em pó integral instantâneo para dietas com restrição de lactose;
  • cacau em pó lecitinado;
  • polidextrose;
  • vitamina A;
  • vitamina B1 (tiamina);
  • B2 (riboflavina);
  • B3 (Niacina);
  • B5 (ácido pantotênico);
  • B6; B9 (ácido fólico); e B12;
  • vitaminas C; D e K; 
  • Cálcio;
  • Fósforo;
  • Magnésio;
  • Ferro; 
  • manganês;
  • Cobre;
  • Edulcorantes: Maltitol e Glicosídeos de esteviol;
  • Espessante: Carboximetilcelulose sódica;
  • Antiumectante: Dióxido de silício.
  • Aroma idêntico ao natural de chocolate ou doce de leite;

Nós podemos ver que a Jeunesse enumera todos os ingredientes por estar segura de que eles não podem nos causar qualquer problema

Por isso eu acabo confiando muito mais no Naara do que no Bioplus. 

Mas focando nos ingredientes, o Naara também possui colágeno Verisol que tem comprovação científica de resultados e um mix de vitaminas e minerais muito mais completo. 

Além de reduzir rugas, celulites, marcas de expressão e envelhecimento precoce, ele ainda auxilia no processo de emagrecimento, pois contém super fibras na sua fórmula que regulam o trato intestinal. 

E ainda auxilia no crescimento forte e saudável de unhas e cabelos. 

Como tomar

A dose diária recomendada de colágeno Naara é 15g (1 colher medidora e meia) e não deve ser excedida. Ela deve ser misturada em 150 ml de água ou leite. 

Para atingir uma textura cremosa, o colágeno Naara pode ser batido em mixer ou coqueteleira e ainda ser consumido em sobremesas. 

Benefícios do colágeno Naara

  • sem lactose;
  • não-alergênico;
  • sem contraindicações*; 
  • pele mais firme e hidratada;
  • redução de rugas periorbitais (pés de galinha) em apenas 4 semanas;
  • diminuição de marcas de expressão como bigode chinês e linhas de marionete;
  • redução de marcas de expressão em geral;
  • redução de celulites;
  • retardamento do envelhecimento precoce;
  • cabelos e unhas mais fortes e saudáveis;
  • resultados visíveis em apenas 4 semanas.

* Em casos de gravidez e amamentação busque orientação médica antes de iniciar o tratamento.

Vale a pena usar o colágeno Naara?

Sim. Aqui eu não tenho dúvida alguma, pois a Jeunesse não esconde sua fórmula e garante a dose diária mínima de colágeno Verisol (2,5g). 

Ou seja, em 4 semanas já é possível ver resultados na nossa pele. Os estudos do Verisol comprovaram que nesse tempo já é possível ver redução de pés de galinha e marcas de expressão, além de cabelos e unhas mais fortes.

redução de pés de galinhas
Resultados com 8 semanas de uso do Verisol

E com o uso durante 8 semanas, esses resultados são muito mais fortes e ainda incluem a redução de celulites. Por isso eu sempre recomendo o uso de produtos que tenham Verisol na fórmula. E o colágeno Naara é um deles. 

Colágeno Dermacaps: o que é? para que serve?

Dermacaps
Dermacaps – Pote com 60 cápsulas

O Dermacaps é composto por colágenos hidrolisados e um mix de vitaminas e minerais e atua como as outras suplementações de colágeno. Ele também é 100% natural e não tem contraindicações*. 

*Em casos de gravidez e amamentação sempre consulte um(a) médico(a) antes de iniciar qualquer tratamento.

Composição:

  • colágeno hidrolisado;
  • vitaminas A, C, B3, B5 e B6;
  • biotina;
  • e zinco.

Como podemos ver, o fabricante do Dermacaps também expõe todos os ingredientes. Por isso eu vejo ele como uma opção mais segura do que o Bioplus.

Como tomar

A recomendação do fabricante é de 2 cápsulas ao dia com auxílio de líquidos. 1 antes do almoço e 1 antes do jantar.

Benefícios do colágeno Bioplus:

  • aumento da elasticidade de pele;
  • redução de rugas;
  • redução de celulites;
  • crescimento saudável de unhas e cabelos;
  • suavização das linhas de expressão.
comprar dermacaps

Vale a pena usar o colágeno Dermacaps?

Nós já fizemos outras resenhas sobre o Dermacaps aqui no Gazeta Mercantil e, inclusive, já mostramos a história da Ana. Então podemos dizer que vale a pena sim! 

O Dermacaps vem se mostrando uma das melhores opções de colágeno hidrolisado do mercado e entregando resultados visíveis em pouco tempo.

Mas será que é a melhor marca de colágeno hidrolisado? A gente gosta de sempre guardar a cereja do bolo para o final, não é mesmo?

Então vem ver comigo o RENOVA 31.

Colágeno RENOVA 31: o que é? para que serve?

pote renova 31
RENOVA 31 – Pote com 60 cápsulas

O RENOVA 31 é sim a cereja do nosso bolo, pois ele busca resolver de uma vez a suplementação de colágeno no nosso organismo.

Se a gente vai deixando de produzir colágeno naturalmente, não há outra solução que não seja repor, não é mesmo? Por isso, o RENOVA 31 veio para tornar a nossa vida mais fácil. 

Ele não precisa ser misturado em água, leite ou alimentos, pois é uma cápsula. Mas o Dermacaps também é e vocês podem me perguntar o que faz o RENOVA 31 ser melhor então.

E isso é muito simples, a gente já explicou em outra resenha comparativa de Dermacaps e RENOVA 31 que a composição do RENOVA 31 é mais completa do que a do Dermacaps.

Isso porque ele tem vitamina E e cobre, além de todos os outros ingredientes que o Dermacaps também possui. E com isso, ele se torna um antioxidante poderosíssimo que protege as células da nossa pele. 

Além de facilitar a ligação entre colágeno e elastina para promover uma pele mais forte e flexível ao mesmo tempo. 

Composição:

  • colágeno hidrolisado tipo 3 e 1 (especial para pele e cicatrização);
  • vitaminas A, C, E, B3, B5 e B6;
  • biotina;
  • zinco;
  • e cobre.

Como tomar

Por ser cápsula, a recomendação é de 2 antes do almoço, sempre com líquidos.

Benefícios do colágeno RENOVA 31:

  • redução da flacidez no rosto, barriga, seios e bunda;
  • pele mais jovem;
  • mais disposição mental;
  • redução dos pés de galinha e bigode chinês;
  • fortalecimento das unhas e cabelos;
  • redução de rugas e celulites;
  • apetite reduzido;
  • melhora da cicatrização;
  • redução de estrias;
  • bem estar natural.

Vale a pena usar o colágeno RENOVA 31?

Será que RENOVA 31 é a melhor marca de colágeno hidrolisado? A gente não quer entregar o ouro agora, mas vamos ver se vale a pena usar ele mesmo.

Ele tem uma quantidade enorme de benefícios que vão além de cuidar da pele. Sua composição com fibras ajuda na redução do apetite e na manutenção de medidas. Então isso é um PLUS!

Os resultados já começam a aparecer com 2 semanas em algumas pessoas, mas isso varia muito em cada organismo, e o fabricante diz que são necessárias pelo menos 6 semanas para ter resultados concretizados. 

O fabricante do RENOVA 31 ainda oferece a garantia de satisfação em 30 dias ou seu dinheiro de volta. É ou não é perfeito para experimentar?

A gente vai deixar alguns depoimentos aqui abaixo para você poder ver o que as pessoas estão falando sobre ele. 

Depoimento da Rosangela

Depoimento da Rosangela sobre o Renova 31

Depoimento da Lilian

Depoimento da Lilian sobre o Renova 31

Carla

Depoimento da Carla

Francine

Depoimento da Francine

Colágeno Belle Caps: o que é? para que serve?

Belle Caps – Frasco com 60 cápsulas

Finalmente chegamos na cereja do nosso bolo, pois o Belle Caps é o colágeno hidrolisado em cápsulas que contém Verisol na sua fórmula.

O Renova 31 pode ser melhor que Dermacaps, mas ele não tem Verisol. Ou seja, O Belle Caps consegue entregar resultados maiores e mais rápidos do que ele ainda. 

O Belle Caps veio para ser a solução completa e final para o nosso problema com rugas, estrias e marcas de idade. Afinal, Eles tem todas as vitaminas e minerais além dos colágenos tipo 1 e Verisol. 

Tudo que os outros são, ele é só que melhor, pois como a gente viu lá em cima, Verisol é essencial. 

Composição:

  • colágeno tipo 1;
  • colágeno Verisol;
  • vitamina A, C e E;
  • vitaminas B3, B5 e B7;
  • cobre;
  • zinco.

Como a gente já viu, essa é a fórmula do Renova 31 só que com adição de colágeno Verisol. Então não vamos reexplicar tudo de novo, basta conferir ali em cima se ficar com dúvida de alguma substância 😉

Como tomar

A recomendação é a mesma do Renova 31: 2 cápsulas antes do almoço com ajuda de líquidos. 

Benefícios do colágeno Belle Caps:

  • menos celulites e estrias;
  • manchas de pele suavizadas;
  • suavização de rugas e marcas de expressão;
  • fortalecimento de unhas e cabelos;
  • renovação celular;
  • imunidade blindada;
  • melhora da textura da pele;
  • envelhecimento desacelerado; 
  • melhora da cicatrização;
  • e bem estar natural.

Vale a pena usar o colágeno Belle Caps?

Vale sim, sem dúvida alguma. Assim como o Renova 31, ele também reduz o apetite por conter fibras naturais em sua fórmula. E, por isso, acaba ajudando também no controle de medidas.

Além disso, O Belle Caps também tem a garantia de satisfação em 30 dias ou dinheiro de volta. Então sempre dá pra fazer aquela experimentação sem medo. 

E não podemos esquecer que mesmo apresentano resultados em cerca de 1 mês, é necessário pelo menos 3 meses para que os resultados sejam visíveis em qualquer pessoa. 

Vamos deixar aqui também alguns depoimentos sobre o uso do Belle Caps por algumas consumidoras:

Depoimento da Valesca

Depoimento da Valesca sobre o Belle Caps

Rose

Depoimento da Rose sobre o Belle Caps

Kátia

Depoimento da Kátia sobre o Belle Caps

Bioplus x Naara x Dermacaps x Renova 31 x Belle Caps: Preços e entrega

O Bioplus de sabor neutro custa R$127,00 a lata e o de frutas vermelhas R$177,00. O prazo de entrega varia de acordo com a região, mas fica em torno de 7 dias úteis

Já o colágeno Naara (Skin Care Drink) custa entre R$119,00 e R$129,00 porque às vezes acontecem promoções na Americanas. Mas por enquanto eles está com o menor preço. O prazo de entrega dele varia de acordo com a região também. 

O Dermacaps tem valores que variam entre R$197,00 e R$105,00, depende do kit que você prefere. Mas sempre aconselhamos que invistam pelo menos no kit de 3 meses para conseguir ver resultados.

O prazo de entrega o Dermacaps varia em torno de 7 dias úteis. 

comprar dermacaps agora

o RENOVA 31 tem valores que variam entre R$107,00 e R$106,00, dependendo também do kit escolhido.

Como o fabricante mesmo anuncia, para ter resultados concretos, ou seja, que não vão sumir depois de semanas, é necessário fazer o tratamento por pelo menos 6 meses. Por isso recomendamos esse kit.

Esses preços vivem mudando e hoje mesmo quando atualizei o post vi que havia uma promoção onde cada frasco saía por R$99,00. Mas isso são aquelas promoções relâmpagos que só aparecem vez ou outra. 

A entrega do RENOVA 31 é de 7 dias úteis e o fabricante ainda oferece a garantia de 30 dias. 

comprar renova 31 agora

Por fim, o Belle Caps tem preços que variam de R$177,00 a R$79,40 dependendo do kit escolhido.

Ou seja, a partir de R$39,86 por mês você já pode fazer um tratamento de 5 meses e voltar a ter uma pele perfeita. 

A entrega do Belle Caps é de 7 dias úteis e o fabricante também oferece a garantia de 30 dias. Perfeito né?

Qual a melhor marca de colágeno hidrolisado? Veredito final!

Belle Caps, por alguns fatores.

1º que é a fórmula mais completa e que ainda auxilia na manutenção de medidas, então é quase 2 em 1. 

2ª que contém colágeno Verisol na sua fórmul.

3º que não precisa ficar misturando na comida ou em bebidas, basta tomar a cápsula e seguir o dia. Muito mais rápido, mais prático e não atrapalha a rotina diária. 

4º que é a solução que é a solução para o fim das rugas, flacidez e envelhecimento precoce. Adeus pelanca embaixo do braço, adeus bunda e peitos caídos, adeus roupas que escondem nossa idade.

Por isso, nós do Gazeta Mercantil confiamos muito mais no Belle Caps. 

Você pode ver uma resenha completa do Belle Caps aqui.

Depois de toda essa explicação, é hora de você tomar um atitude!

Faça as piadinhas sobre idade pararem e comece hoje mesmo uma nova etapa que vai lhe trazer a juventude de volta. 

Garanta já o seu Belle Caps e pareça 10 anos mais nova.