🆘Capifix funciona? Reclame aqui, Bula, Anvisa, Preço e Onde Comprar

Calvície | Atualizado em 22 abril 2020

Se você chegou nesse artigo, tenho certeza que seu cabelo não anda mais onde deveria estar: na cabeça. 

Entendo bem pelo que você está passando, pois sofro do mesmo mal chamado calvície. Ninguém sabe o desespero que dá acordar toda manhã e ver fios e mais fios de cabelo no travesseiro. 

Mas acredite em mim quando digo que o uso de boné não é a melhor solução. Na verdade, isso só faz seus cabelos caírem mais ainda. 

Nesse artigo vou mostrar para vocês porque o Capifix, produto para calvície 100% natural, é o mais indicado para o seu caso. 

frascos capifix

Pode ficar tranquilo porque só indico produtos que já testei. E foi essa belezinha que resolveu meus problemas

Fica comigo até o final que vou explicar tudo para vocês: onde comprar, bula, preço, anvisa e a reputação do produto no Reclame Aqui. E, claro, vou mostrar meus resultados para vocês. 

Tópicos

O que causa queda de cabelo?

Quando comecei a pesquisar sobre o que causava queda de cabelo fiquei chocado, pois são muitas possibilidades. Dá só uma olhada:

  • Mudanças na alimentação;
  • Doenças da tireóide;
  • Stress temporário;
  • Tratamentos médicos como quimioterapia ou radioterapia;
  • Anemia;
  • Diabetes;
  • Tratamento químicos no cabelo;
  • Mudanças hormonais;
  • Uso de alguns medicamentos (fármacos para tratar gota, pressão alta, artrite, depressão e problemas cardíacos);
  • Oleosidade;
  • Lavar e secar o cabelo com alta temperatura.

Impressionante, não é mesmo? O lado bom é que se algum desses fatores for a causa da sua queda de cabelo se trata de uma condição temporária

Acredite ou não, perder de 100 à 500 fios de cabelo por dia é algo normal. Se a sua queda for muito acentuada, tenho uma péssima notícia: você pode estar no início do processo de calvície. 

Calvície

Apesar de ser um problema mais comum em nós, homens (alopecia androgenética), a calvície também assombra muitas mulheres (alopecia fibrosante frontal). 

Existem algumas idades em que é mais comum o início da calvície: 20 e 60 para mulheres; 17,25 e 40 para homens.

calvície em homens

A calvície pode ser genética ou não. Isso significa que se o seu pai, avó, etc, não é calvo, você tem chance de ser o único sortudo da família. Esse foi o meu caso. Nem preciso dizer que fiquei indignado, não é mesmo?

Usei boné por muito tempo porque tinha vergonha de sair na rua sem ele, principalmente depois que comecei a ser chamado de “titio”. Como ficar me lamentando não ia adiantar, fui tentar dar um jeito na situação. 

Minhas primeiras opções foram alguns tratamentos já bem conhecidos, mas com um pouco mais de pesquisa percebi que preferia ficar careca do que tomar essas coisas…

Fica comigo que vou explicar a história toda para vocês!

O perigo dos tratamentos convencionais

Se você está atrás de alternativas para que o seu cabelo volte para o lugar onde ele devia estar, ou seja, na cabeça, já deve ter ouvido falar de remédios como Minoxidil e Finasterida

Mas é preciso ter cuidado com esses aí. Não é preciso pesquisar muito para achar depoimentos realmente perturbadores

Posso dizer para vocês que os efeitos colaterais são devastadores. Para nós, homens, os riscos são bem altos, já que os remédios que citei podem nos causar impotência. É…. meu amigo, eu não me arrisco, e você?

Caso você esteja com problemas desse tipo, indico que você leia esse artigo sobre o Libid Gel.

Já para mulheres férteis e grávidas, o indicado é nem encostar nos comprimidos. 

Resumo da história: Finasterida e Minoxidil podem até trazer seus cabelos de volta, mas te tiram coisas muito mais preciosas. Então fique esperto!

Por sorte, existem alguns outros tratamentos seguros no mercado. Vou apresentar para vocês o produto que me ajudou a aposentar meu boné: o Capifix.

O que é o Capifix?

Indo direto ao ponto, o Capifix é aquilo que você vinha procurando há tanto tempo.

Um produto capaz de te devolver a cabeleira e o melhor de tudo: que é 100% natural. Nem preciso dizer que esse é o motivo de ele ser bem diferente dos outros que mostrei, né?

frasco capifix

Capifix – Bula

O Capifix não é remédio, mas sim um produto natural. Sendo assim, não tem bula. Mas fique tranquilo pois vou dar o máximo de informações aqui para vocês!

Composição

Você deve se perguntando o que diabos deve ter dentro desse produto para fazer nosso cabelo crescer novamente. Pelo menos eu tinha muito curiosidade quando ouvi falar no Capifix. 

Ele é composto por um blend exclusivo com mais de 20 vitaminas, minerais e aminoácidos. Os seus componentes mais importantes são:

  • Biotina;
  • Groselha Negra;
  • Ácido Ascórbico;
  • Cloridrato de Piridoxina.

Benefícios

  • Termino da queda de cabelo;
  • Reativa os folículos pilosos;
  • Cabelo mais volumoso;
  • Crescimento de novos fios.

Tem contraindicações ou efeitos colaterais?

Por ser um produto 100% natural, o Capifix não apresenta efeitos colaterais. O uso do produto, no entanto, não é recomendado para gestantes, lactantes e menores de 16 anos

Pessoas pertencentes à esse grupo devem consultar um médico antes de iniciar o tratamento. 

Quanto tempo para ver resultados?

O recomendado é o uso por no mínimo 3 meses. Entretanto, para o resultado máximo que o tratamento pode te oferecer, você deve usar o Capifix por 5 meses

Capifix funciona de verdade!

Propaganda todos os produtos fazem, não é mesmo? Por isso agora vou falar sobre a minha experiência com o Capifix. 

Comprei o produto por conta da boa garantia que oferecem (depois explico mais sobre esse bônus), mas tinha um pé atrás. Afinal, como que um produto 100% natural pode ajudar na minha calvície? Achei meio esquisito. 

Por isso, não tinha muita esperança quando iniciei o uso, mas o fazia conforme o indicado. 

Imagina a minha surpresa quando à partir de algumas poucas semanas já comecei a sentir diferença na queda de cabelo. 

Depois de 3 meses notei uma diferença significativa na quantidade de cabelo no meu couro cabeludo. Minhas antigas entradas viraram “mini entradas”. Com 4 meses de uso aposentei de vez o boné

Nem preciso dizer que agora saio na rua muito mais confiante e ninguém mais me chamou de “titio”. Olha aí meu antes e depois e me fala se quem inventou o Capifix não merece aplausos:

antes e depois

E o melhor de tudo é que você também pode ter resultados como esse. Para isso, adquira hoje mesmo o seu Capifix!

comprar capifix

Como usar?

Mais prático, impossível! Nada de ficar passando cremes fedidos e melequentos na cabeça. O Capifix é em cápsulas, o que facilita muito nosso vida. Podemos levar o frasco para onde quisermos. 

O indicado é que você tome duas cápsulas por dia, preferencialmente uma de manhã e uma a noite. 

E não pense que ingerir uma dose maior do produto vai te trazer resultados mais rápido, camarada. Na verdade, você só estará desperdiçando produto de qualidade. Se liga!

Capifix – Onde Comprar?

ATENÇÃO! Tenha muito cuidado na hora de comprar o seu Capifix, pois tem muitos sites aproveitando a fama do produto para vender produtos falsificados no lugar. 

Ninguém sabe o que tem dentro dessas cápsulas, nem o que elas podem causar no seu organismo. Por isso, fique esperto!

O único lugar que vende o Capifix original é o site oficial do produto. Não deixe ninguém te enrolar!

Capifix – Preço

É bem provável que você encontre preços bem atrativos por aí, mas não vale a pena pôr a sua saúde em risco.

O site oficial do produto possui várias opções de kits, mas já vou adiantando que por R$ 21,98 por mês você já consegue adquirir o seu tratamento. 

Não é a coisa mais barata do mundo, mas comparado à um implante acaba saindo bem em conta. O custo/benefício é ótimo. 

A dica que eu tenho para você é que não compre só um frasco, pois o kits maiores tem frete grátis. Além disso, se você não gostar do produto, não corre o risco de ter jogado dinheiro fora. 

Ficou curioso? Vou explicar essa história para vocês!

Garantia de 30 dias: Risco Zero!

É bem simples camarada: ao adquirir o seu kit de Capifix, você é automaticamente protegido por essa garantia de 30 dias. Você tem esse tempo aí pra testar o produto e ver o que acha dele. 

Se você não perceber resultados (o que eu acho bem difícil), eles devolvem 100% do valor investido. Basta enviar um e-mail para o SAC deles: [email protected].

É claro que nunca precisei disso, pois o produto funciona perfeitamente. Mas acho um boa pra quem está em dúvida se deve comprar o não. Pensa só: não tem risco algum!

comprar agora

Prazo de entrega

O bom é que você não precisa ficar esperando uma eternidade para receber os frascos. O prazo médio de entrega é de 7 dias úteis.

Só não vai esquecer que o produto só é enviado após a confirmação do seu pagamento pela administradora do seu cartão de crédito ou após a confirmação da liquidação do boleto.

Capifix – Reclame Aqui

Se você é como eu, provavelmente sempre confere a reputação de um produto no Reclame Aqui antes de comprá-lo. Afinal, não queremos que ninguém nos passe a perna, não é?

Bom, foi isso que eu fiz com o Capifix. A primeira coisa que notei foi que a empresa não possui índice de reputação na plataforma, pois não possui avaliações suficientes. 

Achei esse um ótimo sinal. Porque, afinal, quer dizer que não existem muitas reclamações. As que fizeram percebi que a maioria é por conta da entrega que atrasou um pouco e alguns poucos sobre a eficácia do produto. 

Entretanto, existe muita gente comprando produtos falsificados, o que justifica o último caso. Por isso, não esqueça, Capifix original somente no site oficial

Capifix vale mesmo a pena?

Acho que até sou suspeito pra falar. Afinal, esse produto foi capaz de me dar aquilo que eu mais desejava: meu cabelo de volta!

Ainda tá na dúvida se deve comprar ou não? Olha só tudo que o Capifix tem de bom:

  • É 100% natural;
  • Sem efeitos colaterais;
  • Garantia exclusiva de 30 dias: Sem Riscos!
  • Pausa a queda de cabelo;
  • Estimula o crescimento de novos fios.

Fala sério, você vai mesmo perder uma oportunidade dessas? Não dê bobeira e dê ao seu cabelo o tratamento que ele merece!

compre capifix

Perguntas Frequentes

📌Capifix tem bula?

O Capifix é um produto 100% natural, não se trata de remédio. Por isso, não possui bula. Confira mais detalhes aqui.

📌Capifix no Reclame Aqui

Existem poucas reclamações do Capifix. Clique aqui e descubra porque você deve pensar duas vezes antes de levá-las à sério.

📌Capifix funciona mesmo?

Sim! O Capifix é capaz de trazer seus cabelos de volta. Veja aqui o meu antes e depois.