❓ Avane Skin funciona mesmo? Não seja enganada! Veja isso antes de comprar

Beleza, Pele | Atualizado em 25 janeiro 2021

Será que o Avane Skin funciona mesmo?

Se você está cansada das rugas e sinais de envelhecimento chegou no lugar certo porque nesta resenha eu vou explicar como o Avane Skin funciona e se ele funciona para o seu caso também.

Nós sabemos que uma hora a idade chega e que as rugas e marcas de expressão vêm juntas, mas nenhuma de nós gosta de ver que tá perdendo a juventude, ainda mais quando as piadinhas começam. 

Rugas da idade
As rugas avançam junto com a idade

Quando perguntam a nossa idade é um sofrimento só! O medo de dizer 50 e responderem “mas só?” é enorme porque nós queremos ouvir “você parece muito mais nova”

Eu estava passando por isso e tenho certeza que se você está aqui é porque deve estar passando pela mesma situação e busca uma solução para isso. 

Então fica comigo porque o Avane Skin funcionou para mim e eu vou te ajudar a entender se ele funciona para você também.

Tópicos

Avane Skin: o que é?

O Avane Skin da Biosanté é o primeiro colágeno do Brasil que tem ácido hialurônico na sua fórmula.

Ele é um suplemento 100% natural que atua reduzindo as rugas, marcas de expressão e sinais de envelhecimento precoce

Avane Skin pote de 120g
Tecnologia avançada no tratamento de rugas

Além de todo o tratamento que oferece para a pele, ele ainda faz com que cabelos e unhas cresçam fortes e saudáveis e combate a celulite.

Isso porque não é qualquer colágeno que ele contém na sua fórmula, mas sim o colágeno Verisol.

Esse colágeno foi produzido para atuar diretamente na nossa pele e tem comprovação científica de resultados, mas sobre isso eu vou falar daqui a pouco.

Avane Skin funciona mesmo?

Seria muito fácil só dizer “sim, ele funciona” como muita gente faz por aí, mas eu penso que para sabermos se o Avane Skin funciona mesmo, nós precisamos entender o que os ingredientes da fórmula dele fazem.

Assim, nós podemos ver como cada ingrediente atua no nosso corpo e como eles se complementam para o processo completo do Avane Skin. Faz sentido, né? Então veja só:

Ingredientes

  • colágeno Verisol;
  • ácido hialurônico;
  • vitamina A;
  • vitamina B5 (ácido pantotênico);
  • B7 (selênio);
  • B9 (ácido fólico);
  • vitamina C;
  • vitamina E;
  • e zinco.

Colágeno Verisol

O colágeno Verisol foi desenvolvido pela Gelita (por meio de uma tecnologia alemã) para atuar diretamente na nossa pele.

Ele é um colágeno hidrolisado que tem comprovação científica de resultados. Mas o que isso quer dizer?

Verisol entrega resultados em 4 semanas
Verisol tem comprovação científica de resultados

Uma questão muito frequente que vemos é sobre o colágeno não fazer efeito, isso porque as pessoas costumam usar produtos feitos a partir de colágeno comum e eles não funcionam muito bem mesmo

O colágeno é uma das proteínas mais importantes do nosso corpo e corresponde a cerca de 80% do peso seco da nossa pele.

Essa quantidade é tão grande porque ele é responsável por dar firmeza a ela. Mas a molécula dele é muito grande!

Por ter uma molécula muito grande, ele não pode ser absorvido pela nossa pele. Por isso que aqueles cremes de colágeno que a gente usava não funcionavam. A ingestão dessa molécula inteira já é extremamente difícil. 

Mas qual a solução para isso então? O colágeno hidrolisado!

Foi por isso que a Gelita desenvolveu o colágeno Verisol que nada mais é do que a proteína de colágeno quebrada em vários aminoácidos, ou seja, a molécula quebrada em várias partes menores.

colágeno hidrolisado verisol
Processo de quebra da proteína de colágeno

Quando a molécula de colágeno é quebrada em vários aminoácidos a ingestão dela passa a ser muito mais fácil, e o melhor é que os resultados também passam a ser percebidos muito mais rápido.

Isso porque cada aminoácido do colágeno tem uma função no nosso organismo, e por já estarem divididos, nosso organismo só precisa direcioná-los para o lugar certo.

Quer conhecer outros colágenos que usam Verisol? Então conheça o colágeno Bioplus da Biosanté e o colágeno Dermacaps.

Então colágeno Verisol funciona?

Sim! Isso porque esses aminoácidos são peptídeos bioativos de colágeno.

Eles atuam diretamente na segunda camada da nossa pele, preenchendo os espaços deixados pela improdução natural de colágeno e tornando a nossa pele lisa novamente

Pra ficar mais fácil de entender veja essa imagem:

Avane Skin funciona no tratamento de <a href=rugas” class=”wp-image-656″ width=”451″ height=”270″/>
Formação das rugas

Com o passar dos anos, nosso organismo vai deixando de produzir colágeno e a partir da menopausa isso se agrava.

Então, a segunda camada da nossa pele (derme) começa a apresentar espaços vazios que antes eram preenchidos por fibras de colágeno.

Como agora o espaço está vazio, ele passa a ser preenchido pela pele que nós podemos ver (epiderme), e assim a gente enxerga uma ruga.

Então a ruga não é um excesso de pele, mas sim a pele preenchendo um espaço vazio na camada inferior. 

Os peptídeos bioativos do colágeno verisol atuam diretamente nessa segunda camada da pele e estimulam nossas células a produzirem mais fibras de colágeno.

Assim, essas fibras voltam a preencher os espaços que, naturalmente, vão ficando vazios.

Dessa forma, nossa pele deixa de preencher a camada inferior e volta a ser lisa novamente. Ou seja, adeus rugas!

colágeno hidrolisado deixa as unhas mais fortes e saudáveis
Unhas maiores, mais fortes e saudáveis. Verisol impede que elas quebrem e descasquem

Mas não é só na pele que são vistos resultados do colágeno Verisol. Estudos já mostraram que ele ajuda no crescimento forte e saudável de unhas e cabelos e também no combate às celulites

Além de que a EFSA (European Food Safety Authority) que é como a ANVISA, só que na Europa, já emitiu opinião científica comprovando os resultados do Verisol

Portanto, os benefícios vão muito além da eliminação de rugas.

Ácido Hialurônico

O ácido hialurônico atua no preenchimento, sustentação e hidratação da nossa pele. Ele é encontrado naturalmente no nosso corpo e quase 60% dele está somente na nossa pele.

Junto com o colágeno, eles são responsáveis por manter a pele firme e sem rugas.

colágeno hidrolisado e ácido hialurônico
Pele muito mais firme com ácido hialurônico

Assim como o colágeno, ele também vai deixando de ser produzido pelo nosso organismo com o passar do tempo e a sua falta cria os sulcos que nós tanto odiamos.

O bigode chinês, as linhas de marionete e as linhas na testa são conhecidas pela falta de ácido hialurônico na pele que pode ser contornada pela suplementação desse ácido.

Avane Skin atua no tratamento de sulcos faciais
Sulcos formados pela ausência de colágeno e ácido hialurônico

Um estudo já comprovou também que o ácido hialurônico é eficaz para o tratamento de sulcos nasojugal e palpebromalar (os bolsões enrugados embaixo dos olhos) apresentando resultados eficazes e duradouros. 

Tudo isso porque o ácido hialurônico blinda a nossa pele de dentro para fora impedindo que a poluição do dia a dia prejudique a nossa e cause inflamações nos nossos poros.

Mix de vitaminas e minerais

Não basta ingerir colágeno hidrolisado e ácido hialurônico se o nosso organismo não conseguir fazer a digestão e absorção deles.

Por isso precisamos de um mix de vitaminas e minerais que ajudarão nesse processo.

Por isso que o Avane Skin funciona: porque ele é um produto completo tanto em ingredientes para ação quanto em ingredientes para a absorção. 

As vitaminas A, C e E são antioxidantes que combatem os radicais livres e auxiliam no retardamento do envelhecimento cutâneo, ou seja, são indispensáveis se queremos uma pele jovem. 

Avane Skin funciona porque tem vitaminas do complexo B
Vitaminas do complexo B atuam contra o envelhecimento precoce

A vitamina B5 (ácido pantotênico) tem função de hidratação e reparação de tecidos (inclusive a pele).

A vitamina B7 (biotina) é fundamental para uma pele saudável porque sua ausência causa problemas como alopecia e dermatite

Já a vitamina B9 (ácido fólico) é o que permite que nosso organismo produza mais colágeno, pois ela é responsável pela produção de proteínas e os processos de produção e divisão celular

Portanto, as vitaminas do complexo B tem importância terapêutica no processo de envelhecimento. Já o zinco é importantíssimo não apenas para a nossa pele, mas para muitas funções do nosso organismo.

Mas se falamos de pele, é importante saber que a falta de zinco pode causar pele seca e amarelada e que estudos já comprovaram que a falta de zinco afeta diretamente a nossa pele trazendo problemas à sua saúde

Avane Skin funciona!

Como eu disse antes, não basta dizer que Avane Skin funciona, temos que entender o que cada componente da sua fórmula faz no nosso organismo para entender o que é esse produto.

Avane Skin sabor frutas vermelhas
Pote com 120g – 1 mês de tratamento

Então, agora é fácil entender porque o Avane Skin funciona reduzindo as rugas e marcas de envelhecimento de forma tão eficaz: ele tem todas as substâncias que nosso corpo vai deixando de produzir com o tempo. 

E quando fazemos a suplementação dessas substâncias juntas, elas são melhor absorvidas pelo nosso organismo que passa a “incentivar” nossas células a produzirem ainda mais colágeno

O Avane Skin funciona então de dentro para fora.

Nós não vemos resultados em 1 semana porque ele atua nas camadas inferiores da pele para que a camada superior receba os resultados do que aconteceu nas inferiores.

Existem outros tratamentos que entregam resultados em dias, mas isso envolve injeções, dores, hematomas, riscos de problemas de pele e resultados que passam em meses. 

Já o Avane Skin funciona como um tratamento definitivo porque atua suplementando as substâncias que deixamos de produzir e enviando informações para nossas células voltaram a atuar como antes. 

[thrive_leads id=’1486′]

Se o Avane Skin funciona, quais são os benefícios?

Além dos benefícios que já puderam ser percebidos antes, o Avane Skin ainda tem estes: 

  • produto 100% natural;
  • não alergênico;
  • não engorda;
  • redução de rugas e marcas de expressão;
  • retardo do envelhecimento precoce;
  • pele mais hidratada;
  • crescimento forte e saudável de unhas e cabelos.
  • comprovação científica de resultados.

Como tomar Avane Skin?

A dose diária de Avane Skin é de 4g e o pote acompanha uma colher medidora.

Recomenda-se misturar o Avane Skin em 100ml de água para ingestão, mas você pode misturá-lo também em sucos e vitaminas por exemplo.

Não exceder a dose diária recomendada. 

Avane Skin tem efeitos colaterais? ANVISA/Bula

O Avane Skin é um produto 100% natural e com substâncias que são naturalmente produzidos pelo nosso organismo. Por isso, não existem registros de efeitos colaterais pelo seu uso

Ainda assim, recomenda-se que em casos de gravidez e lactação um(a) médico(a) seja consultado(a) antes do início do tratamento.

Por ser um suplemento 100% natural e não um remédio, o Avane Skin não tem bula, assim como qualquer outro suplemento e segue as orientações da resolução nº27 de 09/08/2010 da ANVISA.

Avane Skin tem reclamações?

Uma boa forma de medir a reputação de um produto é verificando se ele tem muitas reclamações na internet e como o fabricante resolve elas. 

Nós podemos ver que o Avane Skin funciona mesmo porque não há reclamações sobre ele no Reclame Aqui e nem em outros sites. Por isso eu me senti confiante em fazer o tratamento e ver os resultados em mim mesma. 

Além disso podemos ver também o que as pessoas que estão fazendo o tratamento têm a dizer sobre suas experiências: 

Avane Skin funciona! Depoimentos de quem usou

Onde comprar?

A venda do Avane Skin só é feita pelo próprio site do fabricante, e eu já entrei em contato com eles para saber se eles também vendiam em parceiros, mas eles disseram que ainda não. 

Portanto, não compre em sites como Mercado Livre, por exemplo, porque a chance de ser um produto falsificado é muito grande. Somente o fabricante tem garantia de entregar um produto 100% original e de qualidade

Preço

Os preços do Avane Skin variam de acordo com o tempo de tratamento como você pode ver na imagem abaixo.

Nestes kits o parcelamento pode ser feito em até 12x e o frete é grátis para Sul, Sudeste e DF nos kits de 3 e 6 meses de tratamento. 

Clique na imagem abaixo para comprar direto do fabricante.

[thrive_leads id=’1481′]

Prazo de entrega

O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento e é de até 7 dias úteis. 

Ele funciona para o meu caso?

O que nós precisamos entender é que não existe essa de “meu caso é diferente”, o Avane Skin só tem substâncias que são naturalmente produzidas pelo corpo humano.

O problema é que nosso corpo vai deixando de produzir elas com o tempo.

E o Avane Skin surge para fazer a suplementação que atua diretamente nas nossas células. Assim, elas recebem a informação e o material para voltar a produzir essas substâncias naturalmente. 

Por isso o Avane Skin funciona para qualquer pessoa! 

Veredito final: Avane Skin funciona mesmo? Vale a pena?

Duas perguntas e duas respostas: SIM e CLARO!

O Avane Skin é o primeiro colágeno com Verisol e ácido hialurônico do Brasil.

Portanto, se você está buscando um tratamento mais efetivo a melhor aposta é ele, já que o ácido hialurônico potencializa os efeitos do colágeno Verisol. 

Portanto, se você também está cansada das rugas, marcas de expressão e sinais de envelhecimento precoce tome hoje uma atitude. 

A atitude plantada hoje é a ruga que não se colhe amanhã!

[thrive_leads id=’1481′]

Perguntas frequentes

🔍O que é Avane Skin?

O Avane Skin da Biosanté é o primeiro colágeno do Brasil que tem ácido hialurônico na sua fórmula. Isso traz um tratamento muito mais intensivo contra as rugas e várias outras marcas da idade. Confira tudo clicando aqui

🔍Para que serve o Avane Skin?

O Avane Skin funciona como um tratamento definitivo de rugas e marcas de idade porque atua suplementando as substâncias que deixamos de produzir naturalmente com o tempo. Para saber como isso funciona e quais as substâncias que ele apresenta clique aqui.

🔍Avane Skin funciona mesmo?

Sim. Avane Skin funciona de dentro para fora, das camadas inferiores da pele até a superior. Por isso leva algum tempo para vermos os resultados. Você pode entender todo o processo do Avane Skin clicando aqui.

🔍Quais o benefícios do Avane Skin?

Alguns são redução de rugas e marcas de expressão, retardo do envelhecimento precoce e crescimento forte e saudável de unhas e cabelos. Mas você pode conferir todos clicando aqui

[thrive_leads id=’1486′]